Choro sem Motivos
Pega teu lenço, guarda teu choro, seca seu rosto
Os tempos são outros
Nem de lágrimas, nem desaforos
Dentro de ti, flamejante, há ouro.
Um cofre, um tesouro
Guarda a chave pra quem a mereça
Deixa pra trás, a derrota, a ofensa
Que venha o amor, o respeito, felicidade imensa
A paixão, chama acesa, intensa
Pra que desgosto? Pensa!
Se o que te espera e a maior recompensa!
Recomece!
Quando choro,
lembro de pessoas,
inesquecíveis tais.
que denotam suas presenças,
anjos flutuantes,
no meu imaginário,
por certo,
amo vocês,
como somos vagos,
mesquinhos,
e debochados,
sejamos:
sublimes e amigos,
pedaços de caminho gentil.
seja você mesmo,
e basta.
Não se assuste com meu choro, não se preocupe com minha saudade, gosto disso: faz me senti viva, revivo...
Nunca fui bom com palavras, fui péssimo com números, na arte de viver sou um artista, choro dou guaitadas sou animado sou triste, inteligente talvez ....algumas pessoas já me falaram que tenho um olhar triste e desacreditado isso eu não sei, sei que da vida tenho muita história para contar, nenhum arrependimento, sou solidário, ajudo as pessoas, e quando gosto de uma pessoa digo que gosto e acabou...então a vida é assim as vezes precisamos nós dá bons momentos, principalmente aqueles momentos q dá um friozinho na barriga.
O choro que se chora escondido
Nem é tão escondido assim
A lágrima que cai no pó,
Deus logo olha e tem dó
E na tristeza põe um fim !
A melhor hora para colher a vida é no orvalhar do coração.
O choro da noite com o perfume das flores.
Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.
Tudo na vida passa, não há choro de uma noite ou sorrisos de um dia que não acabe. Apenas temos a responsabilidade de estarmos preparados para o fim da noite ou para o fim do dia.
Não choro pelo passado que ficou para trás, apenas lembro com saudades de alguém que me ensinou que a vida é mais bela quando amamos e somos amados!
Vale a pena levar o choro ao olhar de um rico?E choro da sua família?Troque a maquina pelo fluxo do papai-grande.
Choro Nobre
Ventos ventam constantemente
Vindos do oceano e trazendo consigo a tristeza
O choro de almas perdidas e desoladas
Afogadas por mágoas do passado
Não chores mais pequeno broto
Sua tristeza se faz minha também
Um dia você virá a florescer
Assim que a Lua permitir e quando o Sol se permitir
Quando a luz brilhar
Quando a escuridão transmutar
O grande carrocel que é a vida
Um dia terá de parar de girar
Quando isso acontecer, pequeno broto
Você saberá, eu saberei
Então a felicidade virá
E virá tão forte quanto as chuvas de verão
Expulsando qualquer vestígio dos ventos frios
Ventos que batiam à porta dos sem teto
Que invadiam janelas de hospícios
Como um último suspiro de perdão
Ventos que agora sopram como brisas
Trazendo toda a tristeza dessas almas perdidas
Mas desta vez,
Incapazes de chegar à você
Porque agora
E somente agora
Você se tornou feliz
Agora você é a felicidade
A minha felicidade.
" Um sorriso tem várias raízes, chorô , felicidade, tristeza, alegria. Mas o mais sublime, é o falso, que vence todos esses e nem é descoberto. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp