Choro sem Motivos
Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.
Se neste dia choro,
É porque alegrias já tive,
Se hoje sofro,
Foi porque amei demais,
Se agora me perco,
É porque pensei que tinha me encontrado,
Mas se hoje morro,
É porque em algum instante eu VIVI.
Eu estava triste, chorando. Mas não era um choro comum, era um choro de sofrimento, de dor. Não era um choro normal para quem passou por muita coisa nessa vida. Sentada no chão, abraçando minhas pernas, abaixei a cabeça e comecei a chorar. Ninguém poderia me escutar chorando, então resolvi me trancar no banheiro. Somente eu, Deus e minha lamina. Estava prestes a fazer o último corte que me levaria a morte, comecei a lembrar de todos os momentos bons e ruins da minha vida. Eu estava fraca, quase sem sangue, eu sabia que aquilo seria o meu fim, mas eu realmente não queria morrer. Então comecei a gritar, mas minha voz era fraca de mais para me ouvirem, ela ia enfraquecendo cada vez mais. Até que eu percebi que estava morrendo aos poucos, as lagrimas escorriam pelo meu rosto. Então comecei a ficar mais calma, tentei me focar só na minha respiração, ela estava fraca de mais, meu corpo estava amortecido, então escutei as palmadas que a minha mãe dava na porta do banheiro, tentando abri-lá para me salva. Era tanto sangue que chegava a passar em baixo da porta. Eu realmente não queria morrer, eu estava sem forças e tentava ficar só na minha respiração, ela estava cada vez mais fraca, eu sentia meu coração parando de bater, então comecei a rezar para que Deus me perdoasse pelo que eu tinha feito. Então vi que minha respiração estava parando totalmente, tentei puxar o ar com toda a minha força, mas eu estava fraca demais. Me lembro das minhas ultimas palavras: ” Tudo vai ficar bem ”. Repetia isso para mim varias vezes. Logo passou um ”filme” de toda a minha vida na cabeça: o dia em que perdi o meu primeiro dente, o dia em que aprendi a andar de bicicleta, vi meu avô fazendo suas brincadeiras só para me fazer rir, vi a tarde que passei junto a minha tia, também lembrei das tardes que passava junto com a minha vó, lembrei de tudo que a minha mãe tinha feito por mim, lembro de todas as piadas sem graça do meu pai, lembrei até das brigas com a minha irmã, lembrei de quando a minha vó deixava de fazer as coisas dela para me cuidar, lembrei de todos os meus amigos e de todos os momentos que vivi com eles, lembrei do meu amor e de todas as vezes que ele me fez rir, lembrei de cada detalhe, lembrei de TUDO que eu já tinha vivido. De repente meus olhos foram se fechando, dei um ultimo suspiro e meu coração parou de bater.
Poeta é o sonho
Da alma risonha
De um choro tristonho
E a poesia está
Nas flores, na grama
No vôo dos pássaros
No som colorido
E o rir da criança
poesia balança
coração sofrido
Um jardim florido
Das folhas a dança
A poesia está
Em tudo que existe
E o poeta insiste
Em seu poetar
Por isso o poeta
É alguém a cantar
chorar colorido
Nos passos que dá
Eu sou uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
E na profunda inocência,choro por querer falar algo,que não sai e que já se manifesta de uma forma" desastrosa",que acaba com minha consciência de lidar com essas situações .
Não choro lágrimas de ontem
nem vivo sentimentos passageiros
Gosto de algo capaz de surpreender:
dê-me um sol azul
uma flor quadrada
um beijo no meio da madrugada.
Que mulher ruim jogou meu amor fora.
não quer falar comigo...
sorri quando choro...
mais digo assim vem chumbo quente,
e diz não nem ouvir falar...
que só atrapalho... que vá embora,
então sorri por trás...
mulher complicada...
em uma flor que desabrochou,
pura doçura numa lua surgia...
nem reparei no mundo,
tudo pode ser vaidade...
ou pura arte dela...
mero feitio ou chumbo quente,
olhando desse jeito, tudo que sinto...
é uma folha num mar de espinhos,
não dizia que amor...
mais é uma flor em jardim
que me apareceu na minha vida.
por celso roberto nadilo
Nem sempre o choro dura mais que o necessário;
E a tempestade nunca fora eterna;
Basta acreditarmos em nossa esperança para ascender a nossa fé e seguirmos em frente;
Aquela carta que manchou a minha vida foi um último suspiro de dor, o choro que vinha pela manhã me fez pensar que hoje eu sou só, mas eu amo mesmo, não tenho medo, os medos que eu tinha e tive, estão guardados num pote com um veneno mortal que pode me matar a dor. Seja feliz vai a luta, marca seu ponto na justa e o resto eu deixo pra la.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp