Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 35918 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

Em qualquer situação da vida, você já possui o "NÃO", então vá atrás do "SIM".

Inserida por IsabelleAlves

O que marca você são suas falhas. Não adianta você ser bom ou ser o melhor que pode ser, isso não lhe dá créditos nesta vida, pois é o que todos esperam de você, é o padrão aceitável. Também não significa que devemos agir em troca de reconhecimento. Mas procurar falhar menos. É isso que realmente importa.

Inserida por ivanferrer

Toda vida precisa encontrar um sentido, por menos importante que ela seja para os outros, ela precisa ser importante para si mesma.

Inserida por ivanferrer

Quem escuta música com sentimento, esculpe o coração.

Inserida por oriebirsocram

Acredite se quiser tudo que vem vai volta,
Você pode mim chingar pode mim criticar,
Agora aguenta as consequência que a vida vai te dá.

Inserida por lourizania

Voce tinha um dente reto, e uma cabeça torta

Inserida por RafahelRamos3

SOBRE O ESCREVER
Escrever me traz conforto,
Se não fosse isso estaria morto.
Escrevo riscos como quem planta flores,
Falo de minhas mazelas e de meus amores.

Escrevo mesmo que ninguém leia,
Tenho agendas que já estão cheias.
Muito do que escrevi foi para fogueira,
Pois achava que tudo era bobeira

Hoje jogo tudo na escrivaninha do recanto,
Às vezes eu posso até causar espanto;
Mas ali mostro um pedaço de mim que é minha alma
E em muitas situações me impediu de perder a calma.

André Zanarella 04-12-2012

Inserida por AndreZanarella

Se a ciência descobrisse um meio que fizesse que as pessoas não mais morressem, isso resultaria, num certo tempo, que ninguém mais poderia nascer. Pois o planeta não suportaria tamanha superpopulação. Vocês aceitariam a imortalidade se assim o fosse?
O tempo é um jogo, que cada um pega um pedaço com os olhos fechados, assim, uns pegam um pedaço maior; outros, menor. Mas é um jogo de azar, porque no final, todos perdem para entrar novos jogadores.

Inserida por oriebirsocram

A mente é um quadro em branco , cujo nós desejamos ,quais imagens e memorias queremos gravar.

Inserida por GlaucoMatheus

Eu Acho que tudo o que escrevemos, é tudo que um dia queríamos ler .

Inserida por GlaucoMatheus

Não acho que a alegria tenha mais valor que a tristeza, entendo que cada uma tem sua importância para que sejamos forjados e assim possamos conhecer todos os sabores.

Inserida por BelCoutinho

A felicidade pode ser simplesmente, uma manhã de sol numa esplanada à beira mar, um passeio em suave tarde de outono, ou até o escorrer da chuva nas vidraças no inverno!
Por que a procuramos tantas vezes onde ela não está?

Inserida por BelCoutinho

Quanto maior o medo, menor a conquista.

Inserida por BelCoutinho

De tudo, ao meu amor serei atento, e tanto, que mesmo em face do maior encanto não seria possível me sentir à vontade com este ou qualquer outro, sabendo que este não era você. Ao meu amor serei tranquilo, pois sei que mesmo sendo livre a paixão ainda vive e que mesmo não sabendo expressá-la, a intensidade não é amena e muito menos apenas, é a maior de todas.
Sei também que esta paixão não é passageira, pois mesmo em tão pouco tempo, passamos por algumas viagens e delas só nos deixaram saudades e a contagem pro reencontro. Falo de tal forma que aparento saber tudo, só que há coisas das quais eu queria muito saber, assim como você se sente em tais horas. Entretanto seria arrogância e prepotência minha almejar saber tudo, pois perderia o charme, o encanto da surpresa, o valor aos pequenos atos de amor, as grandes declarações com calor e até mesmo pequenos deslizes que provocam e nos mostram toda a dor.
Pareço não entender, mas eu entendo, aparento não ver, mas eu vejo e você acha que eu não sei, é, mas eu sei. Em uma incógnita de promessas, onde não se sabe se realmente foram cumpridas, eu apenas prometo cumprir tudo que desejas, desde que eu veja que você realmente se entregou, para que no fim eu possa dizer que me amou. Que seja infinito enquanto dure, pois os seus sonhos eu não sei quais são e talvez seja até ilusão, ficar pra sempre com você.

Inserida por andrevargas

Nós somos seres que um dia transitamos com a morte.

Inserida por GlaucoMatheus

Será que nos podemos ser a physis de um ao outro, transitar em nós dois, em busca do conhecimento da felicidade entre aquilo que bom e magnífico para nós , a chuva segue o abrir do céu e o aparecer do sol ,as pessoas seguem do acordar ao dia até adormecer da noite ,e eu sigo você a ser feliz com você

Inserida por GlaucoMatheus

Os Poréns da Vida:
✔Aqui Estamos de Passagem;
✔Dessa Vida Não Levaremos Nada e Nem Ninguém (Materialmente falando);
✔Colheremos em Vida e Após dela Absolutamente Tudo Aquilo que Aqui Plantarmos.

Inserida por deborahenrique

Onde está a Felicidade?

Ela Está Dentro de Você, Nas Pessoas Amadas Que Te Cercam, Nas Coisas Que Você Ama Fazer. A Felicidade Está No Doar, No Fazer O Bem, No Abraçar e Até Mesmo no Consolar.
A Verdadeira Felicidade Não é Algo Temporal e Nem Tampouco Surreal, Ela Simplesmente Existe e Faz Com Que A Nossa Vida Tenha Um Verdadeiro Sentido.
Podemos Resumi-la Em Uma Única Palavra: Deus, Que Nos Dá Todos Os Dias O Fôlego de Vida e Uma Nova Oportunidade de Percebermos Que A Vida é Um Grande Presente de Deus.

Inserida por deborahenrique

A Moda dos Descartáveis Atingiu O Amor, Acho Que Agora Os Corações São Feitos de Plástico. Os Ventos ou Os Fardos São Capazes de Rasga-los Com Facilidade e Instantaneamente São Substituídos.

Inserida por deborahenrique

Ideias Tornam-se como nada quando não ultrapassam as fronteiras do pensamento.

Inserida por deborahenrique

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp