Chico Xavier - sobre Disciplina

Cerca de 35726 frases e pensamentos: Chico Xavier - sobre Disciplina

As vezes eu penso que a outra pessoa pensou algo, sobre qualquer coisa, e me esqueço de pensar que fui eu que pensei que ela pensou, e ajo como se ela estivesse pensado o que na verdade, fui eu que pensei, daí ela fica pensando que eu sou louca. Bom, penso eu.

Inserida por Marinaferlete

A vida é uma curta e decisiva jornada que nos dá uma únicachance de decidir sobre a vida eterna.

Inserida por Marinaferlete

A vida é sobre tentar e tentar até descobrir que não se pode ser perfeito. Mas fazer questão de dar o melhor de si.

Inserida por Marinaferlete

Atitudes = Maturidade x Possibilidade. (Criando uma fórmula de brincadeira, sobre minha frase "As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.")

Inserida por danmelga

Podemos saber de quase tudo sobre uma pessoa, mas jamais sobre seus pensamentos.

Inserida por danmelga

Nossas vontades geralmente prevalecem sobre a ética.

Inserida por danmelga

Em caso de religião, se não há provas cientificas sobre tal coisa, você não deveria julgar os que não acreditam. E eles assim, não deveriam lhe julgar, reciprocamente.

Inserida por danmelga

Eu sei muito mais sobre suas intenções do que você suspeita que eu não saiba.

Inserida por danmelga

Uma ponte deve ser mais resistente por estar mais alta e sobre terrenos arrojados.

Inserida por danmelga

Quando sentimos que estamos incomodando em só dizer sobre nossas vidas, perguntamos algo sobre a da pessoa. Isto geralmente quando estamos profundamente tristes.

Inserida por danmelga

A concentração de capital prevalece sobre a divisão de bens, da mesma forma que o egoísmo prevalece sobre o altruísmo.

Inserida por danmelga

⁠É difícil explicar pra uma criança sobre a morte.

Inserida por danmelga

⁠E assim a vida me coloca numa situação nova, que acaba me trazendo a resposta sobre uma coisa que eu tinha passado.

Inserida por danmelga

⁠Humanos banais conversando sobre coisas normais. Eu quero saber é do extraordinário.

Inserida por danmelga

⁠Quando penso em começar a escrever sobre a traição/adultério, lembro da seriedade que esse assunto merece, e em como talvez eu devesse rebuscar o texto. Mas, acontece que trair alguém é algo tão informal, que perde o sentido eu tentar escrever e denunciar isso com tanta formalidade. Parece fazer mais sentido chamar esse comportamento de “filhadaputagem”, ou falta de vergonha na cara, do que só chamar, por exemplo, de insensatez.

Inserida por danmelga

⁠⁠Eu queria ter mais poder sobre o mundo. Tô cansado de ver quem faz o errado continuar fazendo o errado.

Inserida por danmelga

⁠Ultimamente tenho refletido sobre os lugares que eu vou... Se o lugar que eu for frequentar, com as pessoas que provavelmente estarão lá, pode ter o potencial de me deixar pior do que quando eu estava me sentindo antes de sair de casa, já não vale a pena. E, se a maioria dos lugares está cheio de banalidades, portanto, não são todos os lugares em que eu posso ir.

Inserida por danmelga

⁠Sobre ser fraco ou forte, eu já nem sei a diferença.

Inserida por danmelga

⁠Precisamos falar sobre o adultério.

Inserida por danmelga

⁠O que você não sabe sobre mim dá pra escrever um livro.

Inserida por danmelga

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp