Chegar Devagar
Eu nunca imaginei chegar aqui. E olha só... a gente conseguiu. Te encontrar foi, mais que qualquer coisa, perfeito. Eu poderia passar horas listando tudo que me fez amar vc. Tudo que vc me fez sentir. Desde o frio na barriga quando te vejo até o calor do seu abraço. O sol não é, sequer, comparável chama que vc acende dentro de mim. Seu sorriso, seus olhos, seu corpo ornam perfeitamente com sua mente brilhante e seu aspecto encantador. Eu não consigo me desprender dos pensamentos que me passam diante da sua presença. Acima de tudo eu destaco que vc é além da namorada mais incrível do mundo, a pessoa que torna incrível tudo a sua volta. Mas é crível. Vindo de vc eu só espero aquilo que possa ser, um dia, considerado "inacreditável "...
Essa é a sua essência, pura, real e verdadeira, sei que vai chegar um momento, que você verás, o quanto isso se faz necessário; ter alguém do seu lado, que te ouve, que te apoia e não te critica em nada de suas ações. Te aceita com os seus altos e baixos e de fato se importa com o seu bem estar, físico e mental, e essa minha satisfação contigo, não é em exigir e sim em saber que você está bem, foi o que sempre importou até hoje, nesses últimos anos.
Quanto mais Deus nos permite chegar ao desgaste máximo, mais nosso tempo de resistência é estendido.
Não foi facil pra mim manter aquilo como uma simples queda ao chegar em casa e meus pais me verem cheio de hematomas no corpo,tanto que eu nem fui capaz de contar a eles que o estava sofrendo, assim como nunca fui capaz de te dizer o que sentia
"Usar o carro com combustível para chegar no destino, não é o desafio, mas sim, como chegar sem combustível no destino final".
Quando você chegar no fundo do poço, não se preocupe, você vai entender que não tem como mais afundar. E vai repensar o que te fez chegar até ali, e assim que sair, nunca mais vai querer voltar.
O dia parece não ter fim, e finalmente a noite chegar e a espera incansável mais uma vez se inicia.
E eu continuo lutando contra essa espera, na fé que um dia a primavera chegue.
E se...
E se alguém me fez chegar até aqui
Nos meus pensamentos
Me fez refletir sobre o amor e a vida que deste tanto precisa
E me perguntar se ele realmente existe
E se é recíproco
E se ainda há quem acredite que encontramos o verdadeiro amor
Ao se apaixonar todos os dias pelo mesmo olhar, o mesmo toque
E se eu disser que a felicidade nós construímos juntos?
Me convença porque nosso amor há de ir
E o meu "e se..." você sempre detestou
Mas e se fosse verdade que eu ainda te amo
E quero te ver sorrir todos os dias
E se for pra ser?
Eu faria tudo de novo.
nossa música
não postei nada antes por que estava esperando a nossa música chegar, e acho que,
se fosse a um tempo atrás eu colocaria uma específica,
mas hoje, hoje eu já não sei mais qual colocar,
muitas me lembram você, e milhares diz sobre nós dois,
por isso, eu escolhi o silêncio da fotografia,
por que o silêncio também me lembra a gente
o Cavaleiro é mandado pra derrotar o dragão,ao chegar vê que ele é um simples filhote,com "bondade no coração" o cRia e alimenta e lhe dá o melhor do melhor,um dia ele cresceu e devorou sem piedade o cavaleiro,e no fim volta ao estágio inicial e o paradigma continua infinitamente, cabe a cada cavaleiro saber usar sua espada e seu escudo com sabedoria e sem baixar a guarda e já os duvidosos acabam provando desse prazer temporário que sempre acaba em dor.
Se a morte não tem hora
E nem dia pra chegar
Prefiro não esperar
Para não sofrer a toa
Levo a vida numa boa
Amando e querendo bem
Sem pensar no mau que tem
Quando a “marvada” chegar
Prefiro não esperar
Por quem não sei quando vem.
Sobre o Amor...❤
Se eu fosse você,
deixava o amor chegar.
Ah!
Deixa...
______
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
É melhor chegar ao fim da vida sem ter conquistado fama e dinheiro abundante, porque talvez isso nos consumiria os propósitos para viver.
Um dia você é jovem e
no outro você só quer chegar
em casa, tomar banho,
deitar na cama, vestir a sua
roupa de mendiga e
esticar o que sobrou da coluna.
desafie a si mesmo a não desistir e verás que não existe limite algum de você quer chegar. As barreiras estão dentro de sua própria mente, você é seu maior obstáculo; tudo é mente, tudo é mental, basta sintonizá-la com o superior, a fonte viva de toda criação, sem oscilar, sem olhar para trás que ali na sua frente tudo imperativamente materializar-se-á