Chegar Devagar
Reticências .
Foi mal, não resisti, peguei o trem das nove pra chegar até aqui e te dizer, tudo o que eu não disse naquela noite, que assola na memória e agora não consigo mais... Ficar um minuto sem te ver, te tocar, te sentir, te abraçar, assim não dá. Tenta me ouvir.
Então se lembra do roteiro da nossa história ? Parecia um filme escrito pelas mãos do Deus da glória, tudo na perfeita paz, e além do mais, foi com você que eu fiquei sagaz.
E no fim, não teve fim, uma reticência perto do refrão, onde ia dar empenho a nossa canção, histórias sem fim, é com um livro lido pela metade, é colar os corpos e ficar na vontade. Me desculpa aí, você é;foi;e será; o que eu sempre quis.
E assim virando a pá, vamo botar esse roteiro pra continuar, quero ser teu príncipe, deixa eu te namorar, um bis melhor, dose dupla não é pior quando se tem amor, se tem valor, a dor some ... E EVAPOROU !
E por fim, vamo cair na real, felizes para sempre a gente deixa pra lá, os teus pais eu tenho que encarar e ver se vão me aceitar, meio caminho andado é melhor do que não caminhar.
É, essa história tem que continuar.
O Que Impede a Felicidade
Desfaça,
daquilo que impede você
de chegar a felicidade.
E venha ser feliz…
Você tem um sonho? então o que está esperando? ele chegar até você? corra atrás dele, tente realizar e se não conseguir , tente novamente. Não desista porque desistir é pros fracos, você é capaz, é só acreditar um pouco mais em você, você pode ser tudo aquilo que imaginar, só basta acreditar.
Posso estar triste, mas chegar ao ponto de demonstrar minha fraqueza, isso não. Permito me perder dentro do quarto solitário do que alguém me achar cabisbaixa na multidão. Sei que no passar dos dias, a vida sorrirá pra mim, e eu como não sou boba, sorrirei de volta. Nada melhor, sair da escuridão, dar um tapa na solidão, enfrentar toda essa inquietação. Olhar cheio de conflito, se destrói com um semblante bonito.
Quando a tempestade chegar,que teus pés me firmem no chão. Que a árvore onde seguras as tuas fortes mãos,possam agarrá-la com vontade e firmeza e vosso coração se anime cada vez que eu te encontrar!
Não sei como e quando, mais a inspiração vai chegar, e em relação isso não tenho nada dizer, eu unicamente me preocupo em usa-lá quando chegar
Hoje eu quero chegar, entrar no meu quarto, tirar minha roupa, ir em direção ao banheiro, entrar na banheira, fechar os olhos, mergulhar, dormi. Para sempre.
Eu ainda não sei bem onde quero chegar. Mas sei que essa estrada me reserva ensinamentos para o meu crescimento.
Viver é ir onde tudo se desfaz, amar é chegar onde tudo começa. Viver como se fosse cedo perante a vida, amar como se não houvesse alvorecer, refletir como se estivéssemos atrasados e sentir como se jamais tivéssemos sentido um carinho. Nada posso exigir, mas posso dar todos os motivos para receber.
Para chegar no objetivo não pense que será facil, apenas acredite em você e na sua verdade, e as pessoas que estão por perto irá escolher estar sempre com você ou não independente disso seja mais você...
Apesar de qualquer coisa lembre e diga a se mesmo EU IREI CONSEGUIR...
Se você não acreditar em você mesmo quem irá?