Chegar Devagar

Cerca de 10535 frases e pensamentos: Chegar Devagar

⁠Os caminhos são longos, suba os degraus que tiver que subir para chegar ao topo. Não desista, só persista. ⛰🚶‍♀️

⁠A jornada da vida.
Três homens, Pedro, João e Paulo, foram convocados para o desafio de chegar ao topo de um monte, sabendo que não seria fácil chegar lá.
Antes de começarem a subida, o organizador do evento fez uma pergunta aos três homens:
Pedro, o que é mais importante para você ao aceitar o desafio de chegar ao topo desse monte?
R- Chegar lá, será uma grande vitória!
E para você, João, o que é mais importante ao aceitar o desafio de chegar ao topo desse monte?
R- Não tenha dúvida que é vencer o desafio, sendo o primeiro a chegar lá.
E então, Paulo, o que é mais importante ao aceitar o desafio de chegar ao topo desse monte?
R- A jornada até lá. Viver cada etapa, cada momento e desafios, aprendendo e ganhando mais experiência - tudo isso vale mais que tudo!Chegar ao topo do monte é consequência de uma fantástica e bem aproveitada jornada.
Não estou preocupado com competição, isso só nos impede de enxergar o que é fundamental e que nos faz bem. Se for preciso quero ajudar a chegar lá, os que estão nessa jornada. E embora a meta de alcançar o topo do monte não possa ser perdida de vista, jamais devemos deixar que o egoísmo e a ansiedade de chegar lá, roube nossa paz.
A concentração na jornada, contemplação, e o prazer de vivê-la terá como prêmio uma chegada plena e triunfante ao nosso destino.
Ney Paula B.
(*) Essa estória é para você refletir sobre a jornada da sua vida:
-Está valendo a pena?
-Suas metas agregam valor à preparação para sua chegada?
-O que motiva você, nessa sua jornada?
-Você tem metas coletivas, ou só individual?
Ney Paula B.

⁠Ninguém vai carregar seu fardo na hora que ele chegar. O peso será sempre seu.

⁠"Não desista, persista! O caminho pode ser árduo, mas a recompensa de chegar ao destino final será indescritível."

⁠As pessoas vivem por viver, esperando a morte chegar. Ou melhor, muitos não vivem ou sobrevivem, mas sim fazem de tudo apenas para adiar a morte.

⁠Você chegou onde ninguém pode chegar

no fundo da alma

no princípio de todos ospensamentos

no começo do fim

No brilho do teu riso me perdi,
Tão doce e livre como o vento leve.
Te vi chegar, e desde então senti
Que o mundo em mim já não era tão breve.


Em cada gesto teu mora a doçura,
Em cada olhar, um fogo que me acende.
És paz, és furacão, és ternura,
E tudo em ti me prende e me surpreende.


Se o tempo ousar mudar nossos caminhos,
Prometo ser abrigo em cada fase,
Te guardar com carinho e com jeitinhos,
Mesmo se a vida for mais desenlace.


Pois te amar, minha luz, é meu destino,
Teu nome é verso em mim, doce e divino.

Eu lutei sem barreiras, sem pressa, até chegar a você.
Então, vi um muro dividindo o nosso mundo, como uma névoa triste.
O teu mundo é um mistério que não conheço — camuflado, invisível, tão perto e, ao mesmo tempo, distante de nós.
Se eu não posso conhecer o teu mundo, como poderei ser feliz contigo.

Com fé, esperança e otimismo.

Não dê ouvidos a quem tenta te limitar.

Quando chegar lá, olhe para trás e se orgulhe.

Agradeça a si mesmo por ter acreditado, por ter deixado o que não servia e por ter lutado pelos seus sonhos.

Persistir não é esperar o momento certo, é agir até ele chegar.

⁠quando chegar a colheita
Seja você o colhedor
Assuma suas responsabilidades

⁠"Vejo que a melhor definição
é não definir nada.
Antes fosse só chegar...
... mas vale toda a estrada".

- Trecho de "Aragem", do livro "Ruas & Rosas".

⁠Tem gente que perde, os melhores
momentos da vida, esperando a felicidade chegar.

⁠Com a idade chegar a maturidade, as rugas do rostos
cabelos embranquecido, tudo issso são abagagem da
idade, mais o poder da mentenão muda.

Quando chegar a noite

E sempre no escuro 🌑 quando tá chegando aquele horário de sempre, quando chega o silêncio da noite ela começa a gritar, começa os zumbidos, às vezes ela joga um choque de emoções, dá um frio, um arrepio, seila difícil explicar ansiedade e foda né será o que e ela? Fome saudades talvez dó haha já sei ela e um buraco negro sem começo sem meio sem fim será que alguém tem um potinho com uma magia, talvez para mata ela e não sobreviver deixa a mente livre em paz sei dizer que não é falta de amor até porque o amor e o carinho o cuidado eu tenho engraçado ela tá aqui deitada do meu lado dormindo. Sim e uma pessoa maravilhosa a D.R triste que ela nem pode fazer nada sendo que ela já faz tudo o máximo e estranho né porque ela me ver sorrindo e fazendo graça enquanto nas madrugadas tenho crises vontade de desistir de sumir de não ser suficiente para ela e sim eu acho que ela merece mais. Mais e eu o que seria sem ela mais uma dó? Ou o fim. És a questão e às vezes que mudo várias vezes no dia e ela se culpa, será se alguém tem que pagar ou fica com o peso do outro por aquela pessoa não tá legal? Não sei, não entendo, me perdi em algum lugar do caminho e não me encontrei, às vezes o sorriso e alegria são um escudo a verdade e quando ninguém tá vendo e você tá só 😔

⁠Não podemos chegar a Cristo a fim de sermos justificados até que, literalmente,tenhamos ido a Moisés para sermos condenados.

Um patrimônio sólido é construído em dezenas de anos. até chegar os dividendos, os lucros, as trocas, a estagnação e etc...

Ir embora do que te limita, é começar a chegar no que te expande.

Esteja firme quando o cansaço chegar; a força acumulada não se abalará nas provações, nem se abaterá nas dores vividas. Deus está presente em todos os dias, e dias melhores virão pela misericórdia d’Ele.

Onde iremos chegar, eu ainda não sei, mas eu particularmente já saí do lugar....
bye ,tchau!
👋

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp