Chegar Devagar
Se você não tomar uma iniciativa, vai passar a vida inteira se preparando para algo que nunca chegará.Disponha-se!
O Homem deve ter uma estrutura antes do obsessor chegar. O obsessor, quando encontra um lugar fica agressivo, as correntes revolucionam a alma, e a tendência do homem sem estrutura espiritual é a de se envolver totalmente com as primeiras manifestações negativas.
Durma com a tranquilidade em saber que você não precisou de pisar em ninguém para chegar onde chegou. Graças a Deus!
Na minha infância mamãe olhava pra mim de cara fechada e prometia: "Quando chegar em casa você vai ver..."
Eu via e sentia.
Ai, como doía!
Então segure a minha mão e vamos caminhar sem ter onde chegar. Apenas me dê a sua mão e vamos nos amar sem nos importar com o que o povo está a comentar...
Quando o dia chegar...
Quando o dia chegar, eu vou sentar; olhar e pensar, que você é especial.
Mas a noite é forte, cai pesada e vagarosamente; Meus olhos tendem a fechar e desistir, mas você me enche de esperança. E me faz querer continuar guerreando.
Continuo esperando um brilho de Sol, minha voz ecoa na escuridão e se dissolve na vastidão.
A lua me mostra um caminho de Luz, que sigo plenamente para mostrar minha existência.
As Estrelas, minhas amigas, companheiras e irmãs, me oferecem palavras de incentivo, para que eu possa prosseguir em minha jornada.
Elas ajudam a me localizar em um destino de diversos caminhos, diversas escolhas e diversas decisões.
Sei que faltam poucas horas, mas esse tempo se arrasta e ele é impiedoso.
Nada do que foi irá voltar, porém situações iguais podem ocorrer.
E é assim que se vive nesse lugar.
Sempre acreditando que coisas boas vão, mas sempre voltam de formas diferentes.
Sonhei que podia chegar no nosso canto escondido, despir a armadura da vida e deixar vc me amar devagarinho, depois deitar no seu peito, e uma vez que já desnuda da dureza, chorar baixinho tudo que é feio dentro de mim, e então ser premiada com beijos e afagos no cabelo, deixando toda lágrima escorrer ouvindo vc dizer, que o mal tempo se vai, e que esse mal, é um transeunte, e se findará assim que eu abrir os olhos pro amor.
Carla Aguiar.
Não pensam que qualquer um pode chegar e me levar- engano grande!
Não pensam que atrás desse sorriso largo e espontâneo tem uma mulher que não sabe exigir o que quer- engano grande!
Não pensam por eu ser aquilo que pareço ser e não sou, sou careta e chata - engano grande!
Sou simplesmente uma MULHER QUE TEM CONSCIÊNCIA DO QUE EU CONTROLO E NÃO ENTREGO A MINHA VIDA NO CONTROLE DO OUTRO.
Sou Apolo ou Afrodite quando os momentos necessitam de atitudes para tal...
Sou Verdadeira e destemida para dizer o que tem que ser dito e sem medo de errar - corro o risco!
Não tenho medo de ficar só, porque só fica só quem não tem pelo menos um amigo, um livro, um hábito e acima de tudo a força de vontade de levantar e mudar a rotina- Essa é uma parte de mim!
"Para chegar no reino dos Céus e necessário, parar de pensar como escravo e enxergar as oportunidades, mesmo que naquele momento elas não representem nada"
"Crescer com humildade e generosidade é chegar ao topo com a certeza que nunca vai cair, pois quando estiver por lá, todos que cresceram contigo estarão de braços dados te apoiando."
Ela tem dois caminhos que se confundem quase sempre. De um lado, sonha em chegar lá – mesmo que não saiba exatamente onde é esse lugar. Acredita que mais importante que o caminho são as pessoas que encontra no meio dele. Para o barco, dá carona, gosta de companhia. Seu jeito é meio à luz de velas quando o sol desaparece no horizonte.
Ama como se houvesse amanhã, como se fosse durar uma vida inteira porque ela tem esperança. Pra ela não acaba, não se finda, não vai sumir num piscar de olhos. Pensa que o mundo inteiro se resolve num abraço, muito mais que num beijo. E envolve, se envolve, é sempre num cruzar de braços. Mal dá pra ver que ela é cheia de abismos, que por dentro ainda existe alguma coisa que não a deixa sossegar. Continua nadando.
Se alguma coisa a machuca, prepara-se pra mudar de rumo. Já te contei que existem dois caminhos pra ela, e que eles se confundem. Nada pra baixo com toda a força do mundo quando tem que nadar. Mergulha com tudo, ela é intensidade pura. Vai no fundo do oceano e não prende o ar, não precisa disso. Se mistura com as ondas e vem de forma violenta. Te acerta ainda na praia e toda a tranquilidade de antes se transforma num turbilhão. Mas foi você quem provocou isso, foi você que pediu pra ver. Ela escapa como se tivesse guelras.
Ela se recusa a largar sua moradia. Seu corpo, sua casa. Quem tenta violar suas regras encontra placas de aviso na surdina, na calada da noite, em toda janela que deixa aberta. Algumas setas, alguns alvos. Ela não quer que você chegue perto, não quer que você entre. Melhor se afastar, melhor deixar pra lá. Ela parece frágil feito líquido, transparente feito água, mas você já conseguiu enxergar as profundezas de qualquer mar? Não, nem vai enxergar as dela. Ela não deixa.
Sonha com um mundo que ainda não existe, sonha com alguém que ainda não existe, sonha com tudo. Seria capaz de viver nos sonhos e construir sua vida neles. E constrói, na verdade. Tudo em volta dela é sonho, tudo em volta dela é algo que você não consegue ver. Ela vê. Ela enxerga coisas que ninguém enxerga o tempo todo. Talvez porque essas coisas estejam dentro dela, dentro dos tesouros perdidos num naufrágio submerso, e não nas coisas que você jura que vê na superfície.
Autor: Daniel Bovolento
"O que importa e arrumar o seu jardim,cuidar para que as borboletas possam chegar ate ele e apreciar toda sua beleza.."
Devolva
Devolva por favor a minha liberdade, hoje eu só quero chegar em casa segura, eu só quero sair com aquela blusa que gosto.
Devolva
Por favor eu só quero dançar até me acabar,pra lembrar que a vida é leve, eu só quero sair com as minhas amigas.
Devolva
Eu não quero te beijar, ou te abraçar, só quero ficar aqui do seu lado te escutando ou talvez só te olhando, eu te amo, mas hoje só te ter aqui já vai bastar.
Devolva
a minha vontade de sair e voltar sem medo, sem culpa, sem pavor, eu tenho sentimentos, sonhos, planos, eu ainda vou crescer ainda vou envelhecer, eu ainda vou ter muito ou talvez eu já tive muito eu só quero ser.
Devolva
a minha inocência, minha beleza, meu olhar, minha alegria, minha leveza, meu charme, minha serenidade, minha fragilidade, minha coragem, minha força.
Só me devolva aquilo que você me roubou a força.
A vida é uma estrada sem iluminação que se segue sem saber a onde vai se chegar, por isso neste dia deixe sua luz brilhar com a luz do Senhor Jesus Cristo, pois mesmo que este dia que se chama hoje, esteja escuro certamente Ele te dará a direção certa!
Ei! Vai chegar respostas de causas que você dava por perdida, julho não vai acabar assim de maneira frustrante, Deus vai te surpreender de forma extraordinária,vc diz: Não dá, não tem jeito, já era, esquece o assunto. Mas Deus diz: Eu resolvo, Eu abro a porta, Eu restauro, eu restituo, Deus vai confundir os homens, pra glorificar o nome Dele na sua vida, não saia do caminho, tem milagres vindo ao seu encontro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
