Chega de Mentiras
Pensamos entender tanto sobre o amor que quando ele chega e acontece, ficamos perdidos.
E o coração padece.
Chega a hora em que o limite É o limite, e tem que ser respeitado, senão:
O músculo dilacera
O carro quebra
A divida enterra
A melancolia impera
Mudar a direção, não significa mudar o objetivo
Saber onde quer chegar é o que importa, o caminho é a gente quem faz!
Porque com um sorriso seu,meu mundo chega a parar, és teu soriso que vem em minha mente antes de dormir,e será assim até o fim da minha vida.
"Gosto de quem me provoca, me arranca suspiros... Quem me quer por inteira, chega e não sobra espaço."
-Aline Lopes
Chega um momento em nossa vida
Que temos que ter um novo horizonte
Pois por aquilo que tanto lutamos
Vemos que não valeu tanto sofrimento
Choramos, amarguramo-nos e pelejamos
Em momentos pensamos em desistir
De nosso bem mais preciso, a vida
Por não ter mais forças de lutar
Porem, mesmo rastejando-nos
Corremos atrás na esperança de alcançar
Nosso sonho, nossa mais profunda vontade
Pela qual tanto criamos nossos desejos
Mas chega num certo ponto em nossa peleja
Que nossas forças, nossas esperanças e anseios
Vão se entregando aos braços do cansaço
Desfalecendo em seus deleites
E esse é o momento onde olhamos
Para um novo horizonte e novos sonhos
E vemos que somos muito mais
Do que simples criadores de ilusões...
Chega uma hora que a gente tem que acordar e tirar a venda dos olhos que nos impede de enxergar a verdade, o que está na nossa frente mas agente insiste em não querer ver. Por que talvez inventar mil e uma desculpas para o que aconteçeu, seja mais fácil do que encarar a realidade. Se ele te mereçesse, ele não te deixaria. Eu sei, é difícil esqueçer todos os momentos juntos e tudo o que foi dito, mas agora é hora de levantar a cabeça, enxugar as lágrimas, colocar um sorriso no rosto e seguir em frente, por que todos os momentos juntos, pra ele não teve valor algum, tudo o que ele disse, era mentira, era só pra te enganar e te iludir, e quem te engana não mereçe uma lágrima sua. Eu não estou dizendo pra você não chorar, porque fugir da dor não resolve nada, mais cedo ou mais tarde ela volta, só estou dizendo que por mais que doa, tente ao máximo não demonstrar pra ninguém, por que ninguém vai poder fazer nada por você, além de sentir dó. Quer um conselho? Ás vezes mexer na ferida é o melhor a fazer, tirar um dia pra chorar até ficar com cara de sapo, escutar música romântica, jogar cartas e fotos fora, excluir todas as mensagens e e-mails, deletar tudo o que te faz lembrar ele. Esgotar a dor é a melhor forma de recomeçar.
Chega a um ponto na vida da gente, que o bom ja não é o suficiente .
As vezes temos que abrir mão do que mais queremos;
pelos simples fato de não valer a pena .
Aprenda que palavras pronunciadas apenas uma vez dita, jamais seram esquecidas .
Você é o que pensa, você é o que faz, educação e honestidade vem de berço e se você não tiver, pode deixar que a vida vai esfregar a sua cara no chão, para que você entenda tudo isso .
Paciência é primordial, pois tudo tem o seu momento, o seu lugar e o teu merecimento .
Mentir não vai te levar a lugar nenhum, pois se você planta falsidade, você vai colher pessoas falsas pra perto de ti .
Queira sempre sorri mesmo que sua vontade seja de berrar, gritar, chorar, esperniar, bater, socar .
' O sorriso é o seu melhor remédio. '
Mais uma coisa e eu vou dizer por mim :
Sei que, o que mais tem hoje em dia, são pessoas falsas, interesseiras, invejosas, que por brilho próprio, mesmo que seja por um simples sorriso, chega a causar um impacto catastrofico a quem te vê.
Eu tenho todos os motivos do mundo para desconfiar de todas as pessoas, mais não irei fazer isso, pois eu sei que um dia, eu ainda irei achar pessoas de verdade, que não precisam de usar mascarás , para mostrar sua mediocridade .
Chega de esperar de deixar as coisas acontecerem, vamos ser maduros, pois nossas atitudes definem quem realmente somos, aprenda a dar valor pra quem realmente sabe o teu valor, acredite no seu potencial, acredite no seu melhor, as vezes levamos tudo ao pé da letra , relaxa o que é seu ninguém te tira, leve contigo so o que é bom, esqueça os aborrecimentos e chatiações.
Não se esqueça que o amanhã é outro dia de novas chances e novas oportunidades, cresça e mostre para o mundo o seu melhor.
E chega um momento em que palavra alguma adiantará, declaração alguma poderá fazer a mínima diferença, e esse momento chega pra todos nós, não sabemos quando, nem mesmo temos uma noção disso. A vida sempre nos prega muitas peças que vem inesperadamente, por isso eu tenho que dar valor ao que tenho de mais raro, de mais valioso e de mais precioso, não quero perder tempo algum com ressentimentos, quero gastar tempo demostrando os meus sentimentos e hoje já não me importo com o que dizem as pessoas, não quero saber o que acham de mim, mais quero dizer que vocês são o que tenho de importante e valioso nessa vida e sei que sem vocês a vida não faria sentido algum, amo e preciso muito de cada um de vocês nessa caminhada. Não importa o que vier pela frente, sei que virão momentos muito bons e momentos muito ruins, virão momentos de comunhão e de brigas densas mais eu creio que tudo só vai nos tornar mais fortes e unidos
Tenho a certeza de que o amanhã trará ótimos momentos, mas enquanto ele não chega aproveite os momentos ruins da melhor forma possível!
"E aí que você chega em casa, depois de um dia cansativo, esquenta aquele café, senta-se à mesa, come duas torradas e já começa a se perguntar:
"-Será que ele também tá pensando em mim? Ou melhor, será que em algum segundo do sua confusa e agitada rotina ele pensa em mim?"
Pois é. Quando um relacionamento acaba (ou quando acabam o relacionamento), tentamos, de todas as formas, justificar o fim. Pra isso, pensamos em mil e uma possibilidades e até nos iludimos achando que ele terminou com você porque estava sofrendo ameaças extraterrestres, mas NUNCA, nunca mesmo, admitimos que, se ele acabou, é porque não quis mais. Porque não gosta mais. Porque o beijo não enlouquece mais e o abraço não esquenta como antes. Porque o coração não acelera e nem a barriga sente frio. Muitas vezes, um relacionamento chega ao fim, porque o sentimento também chegou. Se você nunca pisou na bola e ele também não, desculpa aí se isso soa meio pesado, mas ele não te ama mais. É simples — e duro. E a resposta pra todas aquelas perguntas que ficam ecoando dia e noite na sua cabeça é "não". Ele não pensa em você. Oras, de que adianta ficar alimentando esses leões presos dentro da gente? Iludir a si mesmo não conforta, só traz mais decepção."
Chega de drama doeu, mais agora é seguir enfrente ficar aqui lamentando o que não deu certo não vale a pena.
Aquele alguém ou algo
Meus ouvidos chega choram das coisas que ousso a cada instante, e como é impressionante e preucupante, aquele que diz e depois não sabe o que diz, e esse acaba magoando e diflamando as pessoas que estão ao seu redor sem nem perceber, por propriamente não estar medindo a consequência dos seus atos.
E esse alguem quando se olha no espelho não lembra e nem compreende nada que fez, o seu reflexo sumiu de vez, só consegue se enxergar como um antigo retrato, que simplismente é passado e passou.
Ele não se conhece mais não sabe quem é, e se ainda tem espirito e se tem alma, se o tem reflexo ou não havera mais de ter, acho que nem alma mais ele tem, acho que virou um vampiro sem alma e sem sentimentos, que caça, mata e esta sempre a procura de sangue sem piedade matando e ferindo quem mais ama.
A cada instante esse alguém ou esse algo vai ficando mais impiedoso e inescrupuloso, causando, ferindo, matando, sem ao menos ver que aquele que está ao seu lado te ama e te chama para ficar ao teu lado, mas esse alguém ou esse algo não tem mais alma, nem espírito, e muito menos consiguirá amar alguém ou se já amou nunca mais consiguirá amar novamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp