Chega de Mentiras
Se a condição humana fosse tão somente dotada de sentidos, o que constituiria o homem senão um mero conjunto de impulsos elétricos estimulados pelas leis da física?
Soneto do Amor.
Embriaga-me esta sensação estranha
em pequenas doses de amor e euforia...
Brinda-se ao desassossego e agonia
derramados sobre a soberba da qual
me fez desnudo em covardia.
E amando assim não sou mais eu, mas
desolado como estou, sem nada dizer
tendenciosamente fico mais desconsolado.
O que o tempo fez, faz perecer, e o que fez
de mim, faz parecer que logo estou perdida-
mente apaixonado...
Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.
Afinal, o que significa "mal entendido"? Seria a própria negação do entendimento (e portanto, um não-entendido para ser mais preciso) ou seria a assimilação erronêa de um fato mal interpretado? Em ambos a comunicação é deturpada, corrompida pelo pensamento daquele que recebe uma mensagem externa. O adjetivo mal comporta "tudo aquilo que é diverso a uma expectativa". Não importa se ela (expectativa) é totalmente incompreendida ou parcialmente correspondida. Em ambos há frustração. Em ambos alguém se machuca. Uma meia verdade é na verdade uma mentira completa, uma inverdade, uma falácia, pois, como já sabemos uma coisa não pode ser e não ser ao mesmo tempo. Disto só podemos concluir uma coisa, meus caros leitores: para um bom entendedor...Será mesmo?
"A perfeição pode ser atingível ou inatingível como fim. Pode ser ou não possível falar de imperfeição como caminho de perfeição. Mas certamente ultrapassa o tolerável falar de perfeição como caminho de imperfeição."
Somos anjos e serpentes, cada hora aflora um, pois no turbilhão do inconsciente, sob a luz da inquietude, o complexo se traduz... em fagulhas, chama viva, em estrela que seduz. Sendo assim ele é o outro e o outro ele é. É um ser que vive só em sociedade... a verdade não lhe cabe e nem lhe diz, pois a verdade não existe e se existe não condiz.
Sim, o amor é modesto, para dar vida àquilo que está guardado dentro do coração...
O amor faz-nos refletir sobre ele mesmo e, a cada vez, chegar mais perto do cerne, da essência do nosso eu e do que há no âmago de todos à nossa volta e, assim, revelando-nos a nós mesmos, o segredo do saber amar...
O amor é assim, encanta milhares de pessoas, que desejam ser amadas, muito mais do que todas as melodias do mundo...
O PODER DO AMOR
O amor, tem um poder incalculável, sobre os nossos sentimento. O amor é poderoso como só ele o é, pois o poder que o amor tem, nos leva até as alturas alcandoradas, onde ali, sentiremos o verdadeiro poder do saber amar.
Marilina Baccarat
Dê valor as pessoas enquanto elas estão por perto, pois saudade não será motivo o suficiente para que elas voltem.
frase do orkut de Jandira Ferreira - post revisitado
Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.
It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.
Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.
A música é o elo invisível e audível que converte a mecânica numa matéria orgânica chamada sentimento.
Porque és pequenina, criança, diante do céu infinito, mas, a tua pureza é a própria grandeza diante dos homens finitos.
Na vida temos que amar como senão houvesse amanhã,pois,realmente não existe,o amor que sentimos irá nos fortalecer não nos enfraquecer e durará eternamente.
Dizem todos temos um proposito na vida,meu proposito é ajudar quem amo,pois no futuro pode ser eles vão me ajudar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp