Chega de Mentiras
Já parou para pensar que em meio às dificuldades da vida você poderia encontrar cinco motivos para ser grato? Tente , você vai se surpreender!
Não esqueça das vitórias que já teve, pois suas batalhas atuais são reflexos da força que conquistou até aqui. Aguente firme, você vai vencer mais essa batalha.
As batalhas que você vencer podem inspirar outros guerreiros a conquistar. Faça por você e por eles!
Deus sempre esteve e estará ao seu lado, não negligêncie os sinais. Celébre e viva o que Ele tem reservado para você
A escola é um pilar vital na sociedade, servindo não só como um centro de aprendizado, mas também como um espaço onde se cultivam valores essenciais, preparando as futuras gerações para o respeito mútuo, a apreciação da diversidade e o exercício ativo da cidadania.
Se não fizéssemos tudo o que não devíamos fazer, não faríamos praticamente nada.
Dizem que ao fazer a travessia, escuta-se uma canção. Uma que todos guardamos na memória. Você fica imerso numa luz mais inebriante do que qualquer sensação da Terra-média.
Dizem que o vinho da vitória é mais doce para aqueles que amargaram os piores desafios.
O mal não dorme. Ele aguarda. E, assim que baixarmos a guarda, ele nos cega.
A tarde se vai,
e que não tarde !
mas enquanto ela cai
a nostalgia nos invade,
vem a noite sussurrando
nos ermos de sua escuridão,
todo tipo de saudade,
que sabe, temos no coração
Saudade de todo tipo,
do tempo bom ou de anseio,
dos que se foram para o céu,
lugares, passeios, amores,
de tudo que já vivemos
e até do que não veio
Se eu não chorar de alegria,
de tristeza é que não vou chorar,
não deixo que se nuble o meu dia,
Deus há de me abençoar !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp