Chega de Mentiras
Sim! Eu sou uma alma velha, cheia de cicatrizes que adquiri pelo caminho. E nessas experiências errantes, acumulei estórias e histórias, tragédias e glórias, e exibo com orgulho cada uma delas, pois, ou foram forjadas na dor ou no amor, e delas, formaram o homem que sou hoje: imperfeito, cheio de falhas, mas justo, capaz de reconhecer onde sou bom e onde preciso melhorar. A vida é um diamante bruto que requer lapidação do nascimento até o nosso último suspiro. E mesmo com todo o esforço, jamais seremos suficientemente bons, mas cabe a nós a obrigação de continuar esse trabalho dia após dia se quisermos manter o brilho.
Autor: José Luis de Lima Martins
24/04/2025 - 09:36 a.m
A engenharia genética permitirá aos donos do poder moldar filhos, escolhendo desde a cor da pele, olhos, sexo, porte físico, inteligência...?
Independentemente da sua raça ou religião, todos nós sangramos da mesma forma quando somos baleados.
(Lale Sokolov)
Quando a necessidade aperta, a criatividade e a força de vontade abrem caminho até os nossos objetivos.
Aprendi com um sábio mestre que todos somos aprendizes, e que a verdadeira missão do aprendiz é servir, jamais ser servido.
Benê Morais
A INSANIDADE TALVEZ SEJA A CURA
Por que a insanidade é vista como mal? Ela é a chave que nos faz felizes, dá-nos importância, mesmo que só em nossa mente, onde somos donos do impossível.
Ela nos faz não temer, a não nos preocupar com nada, e, ainda assim, nos permite viver nossos próprios sonhos sem medo, sem limites.
“A Vida é a arte de viver, no equilíbrio entre, ninguém ser insubstituível, e a dádiva em sermos seres irrepetíveis.”
Sou aposentado
mas fui lesado
roubado
pelo INSS
frustrado
desapontado
vou procurar
me desaposentar.
Benê Morais
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp