Chega de Mentiras
Claro como o sol da manhã e que aquece a planta e o solo, teu beijo clareia minha mente e aquece o meu coração. Às vezes parece um vulcão prestes a entrar em erupção no entanto também acalma e aconchega minhalma.
Escuro como a noite sem lua, quando minha boca não encontra a sua. Mas triste que palhaço sem graça é se logo não construirmos uma casa.
Pois tu és a luz que me guiar. Ao teu lado sempre quero a rotina, pois quem ama sempre reinventa e ao teu lado quero passar dos noventa.
Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!
Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.
Há como quero, quero e espero.
Quero esperar, quero te ter,
Como quero ser um só corpo com você.
Eis meu quere instituindo em te querer.
Mas louvando a Deus. Pois um dia hei de te ter.
É o dia já chegou, aniversário de Meu Amor.
Até difícil de expressar, confesso meio perdido estou.
Emoções vem a bagunçar. As palavras não estou sabendo organizar.
Minhas mãos trémula estão, sinto quase explodir coração, que acelerado esta.
É… tem momentos que só sei te amar. Palavras não sei exclamar.
Nossa que alegria que sintos,só você sabe como sou bobo. Meus olhos já estão pra se molhar.
É não sei mais o que falar.
É você fez esse lobo Amar!
O mundo inteiro está dando de mão beijada dicas, mas as pessoas não percebem,não conseguem enxergar.
eu colho o que eu planto
e não me espanto
mesmo as vezes plantando o que não quero colher
não tem o que fazer
a gente paga o preço
das consequências do nosso querer
Talvez em um destes acasos mais do que programados pelo destino, haja alguém com as mesmas intenções, o mesmo ritmo, a mesma delicadeza, a mesma simplicidade e as mesmas vontades.
Alguém que tenha sensibilidade, a mesma intensidade, que possa ser cumplicidade em reciprocidade... simplesmente verdade.
Pode demorar pra encantar, ou chegar como uma paixão avassaladora, não importa, mas que venha.
Alguém que aceite os meus medos, alguém que seja acolhida e consolo, alguém que se faça fortaleza em meus momentos de fraqueza, esse alguém que virá para compreender todas as forças da minha natureza e resgatar em mim o que já foi beleza.
Porque se me fizeres forte, serei para ti a maior certeza.
Meu braço forte se estende a ti, meu peito se abre em coragem para ti receber, meu coração se aquece para viver o teu amor, que venhas logo tu, longa procura, recompensa enfim, que sejas tu, a cura desta genuína, porém, incompreendida loucura...
O que é hipocrisia ? Hipocrisia é o ato ou efeito de fingir e de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade em determinado período de tempo. Você não pode julgar ou difamar ninguém pelo seu passado, ao fazer isso você está tirando do mesmo o direito à mudança e nesse caso quem se faz hipócrita é você.
"Nem aos impérios nem aos homens será dado o tempo necessário para que aprendam a custa dos seus próprios erros".
