Chega de Mentiras
E chega um momento em que palavra alguma adiantará, declaração alguma poderá fazer a mínima diferença, e esse momento chega pra todos nós, não sabemos quando, nem mesmo temos uma noção disso. A vida sempre nos prega muitas peças que vem inesperadamente, por isso eu tenho que dar valor ao que tenho de mais raro, de mais valioso e de mais precioso, não quero perder tempo algum com ressentimentos, quero gastar tempo demostrando os meus sentimentos e hoje já não me importo com o que dizem as pessoas, não quero saber o que acham de mim, mais quero dizer que vocês são o que tenho de importante e valioso nessa vida e sei que sem vocês a vida não faria sentido algum, amo e preciso muito de cada um de vocês nessa caminhada. Não importa o que vier pela frente, sei que virão momentos muito bons e momentos muito ruins, virão momentos de comunhão e de brigas densas mais eu creio que tudo só vai nos tornar mais fortes e unidos
Tenho a certeza de que o amanhã trará ótimos momentos, mas enquanto ele não chega aproveite os momentos ruins da melhor forma possível!
"E aí que você chega em casa, depois de um dia cansativo, esquenta aquele café, senta-se à mesa, come duas torradas e já começa a se perguntar:
"-Será que ele também tá pensando em mim? Ou melhor, será que em algum segundo do sua confusa e agitada rotina ele pensa em mim?"
Pois é. Quando um relacionamento acaba (ou quando acabam o relacionamento), tentamos, de todas as formas, justificar o fim. Pra isso, pensamos em mil e uma possibilidades e até nos iludimos achando que ele terminou com você porque estava sofrendo ameaças extraterrestres, mas NUNCA, nunca mesmo, admitimos que, se ele acabou, é porque não quis mais. Porque não gosta mais. Porque o beijo não enlouquece mais e o abraço não esquenta como antes. Porque o coração não acelera e nem a barriga sente frio. Muitas vezes, um relacionamento chega ao fim, porque o sentimento também chegou. Se você nunca pisou na bola e ele também não, desculpa aí se isso soa meio pesado, mas ele não te ama mais. É simples — e duro. E a resposta pra todas aquelas perguntas que ficam ecoando dia e noite na sua cabeça é "não". Ele não pensa em você. Oras, de que adianta ficar alimentando esses leões presos dentro da gente? Iludir a si mesmo não conforta, só traz mais decepção."
Chega de drama doeu, mais agora é seguir enfrente ficar aqui lamentando o que não deu certo não vale a pena.
Aquele alguém ou algo
Meus ouvidos chega choram das coisas que ousso a cada instante, e como é impressionante e preucupante, aquele que diz e depois não sabe o que diz, e esse acaba magoando e diflamando as pessoas que estão ao seu redor sem nem perceber, por propriamente não estar medindo a consequência dos seus atos.
E esse alguem quando se olha no espelho não lembra e nem compreende nada que fez, o seu reflexo sumiu de vez, só consegue se enxergar como um antigo retrato, que simplismente é passado e passou.
Ele não se conhece mais não sabe quem é, e se ainda tem espirito e se tem alma, se o tem reflexo ou não havera mais de ter, acho que nem alma mais ele tem, acho que virou um vampiro sem alma e sem sentimentos, que caça, mata e esta sempre a procura de sangue sem piedade matando e ferindo quem mais ama.
A cada instante esse alguém ou esse algo vai ficando mais impiedoso e inescrupuloso, causando, ferindo, matando, sem ao menos ver que aquele que está ao seu lado te ama e te chama para ficar ao teu lado, mas esse alguém ou esse algo não tem mais alma, nem espírito, e muito menos consiguirá amar alguém ou se já amou nunca mais consiguirá amar novamente.
Chega um certo momento que você Precisa , exorcisar seu coraçâo de Pessoas que nunca deveriam ter permanecido ali. *
Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.
Imutável!
Novamente o tempo...
Tempo de que?
Tempo para que?
- A capacidade humana chega a seu limite. Infelizmente temos tempo para tudo.
Que tempo trás o tempo de volta?
Não há tempo que volte, mas a tempo a ser vivido.
É desse tempo, mas pensam e somente pensam ter o pensamento de outros tempos...
Dizem que o tempo é cruel!
Mas o tempo é somente o tempo e nada mais.
E se fizermos tudo o que o tempo deu? Estaremos satisfeitos?
E se...? E se o tempo acabar e não tivermos feito nada,
O que iremos pensar do tempo?!
Se não apenas que o tempo é injusto e cruel...
Se vivermos no tempo certo ou errado, não temos a liberdade de fugir do tempo que vivemos.
Pois o tempo delimita seu tempo...
E o tempo é igual para todo mundo.
Somos taxados pelo que vivemos pela verdade e não pelo tempo que pensamos ser.
Pois noutros tempos, outros erraram!
E mesmo que concertemos ou nos concertemos.
O tempo já teve seu tempo a nos julgar.
"Porque sempre esperamos a felicidade vir? Chega uma hora que percebemos que ela não vem mais. E ficamos sentados esperando que alguém, alguma coisa nós tire da tristeza que parece que é sem fim. Mas sempre haverá uma luz no "fim do túnel" sempre, mesmo que você pense que não, ela vai estar lá esperando o momento certo para aparecer"
Bom mesmo é quando agente sabe viver cada momento de forma inesquecível, é quando chega pessoas que se tornam eternas, quando agente sabe que apesar de tudo, vai ficar ali, guardado sem poder mais sair... o bom mesmo é agente saber guardar todos os momentos, os sorrisos, os olhares aquilo tudo que fez feliz , fez bem, trouxe coisas boas, trouxe um sentimento puro, uma sinceridade profunda um CARINHO eterno.
— Você precisa de alguma coisa?
(Preciso. Eu preciso de um telefonema que nunca chega. De um alguém que nunca vêm. Preciso de um colo, de um abraço, de um sorriso. Preciso de um beijo de boa noite, de um bilhete de amor escondido no bolso de trás de meu jeans. Preciso de palavras sinceras, de olhares profundos, de corações intactos. Preciso de um porto seguro, de um dia de sol, de um sono sem sonhos. Preciso de uma mente mais livre, de um ar mais puro, de um desapego mais fácil. Preciso de um você mais meu. Preciso de um alguém que não me precisa.)
— Não…
Poema do Desalento
Quando o começo e o final se encontram, quando a vida retoma um ponto de chegada que deveria ter se encerrado em fase vencida.
Quando o tempo que passa vai revelando a face mortal e dura da falta de perspectiva, quando o sentido de ser e do ser se perde na imensidão de um nó atrelado a garganta.
Quando o fulgor das sensações é substituído pela frieza e inenarrável descrição do desalento.
Quando a busca pelo caminho definitivo e derradeiro, anseado e aguardado, ao se fundir com o efetivo trilho de sua extensão, se mostra asfixiante e impraticável.
Quando a medida de equilibrio e a serenidade vislumbrada são na realidade a beira do precipício, a insanidade declarada, o desequilíbrio e o descontentamento.
Quando o encanto de dias idos, a promessa de afetos, afagos e amassos apresentam-se na forma de desamor, desesperança e destemperança.
Quando o visso, a busca, a conquista, o sonho e o amor viram sumiço, letargia, derrotas e pesadelos.
Quando a vida , a alma e o vigor se tornam sombras de sua própria figura, num passado não distante, mas infinitamente irrecuperável…
Pelo que vale sonhar ou lutar? Não seria mais apropriado apagar, cerrar, encerrar?
Fugir pela lacuna existente de uma vida interrompida e mau vivida…
Chega um momento que as circunstâncias te amadurecem tanto, que você não permite ser mais machucada. Exceto por um sapato que te deixa linda, poderosa e ainda por cima te ajuda a pisar em muita coisa com mais veemência!
Chega um momento em nossas vidas que nos cansamos de derrubar lágrimas sempre pelo mesmo motivo, e permanecemos em silêncio. Nos fechamos em nossa dor na esperança de, desta vez, termos aprendido a lição. O que aprendemos é que as mentiras que nos contam, de tão repetitivas, se tornam as verdades de quem as profere.
