Chega de Mentiras
Mais um dia que se vai
Mais uma noite que chega
E eu a tua espera!
Contando os dias
As horas
Os minutos
Os intermináveis segundos...
Longe de você o tempo demora a passar
Os ponteiros do relógio se negam a girar!
Dias e noites que parecem não ter fim.
Essa distancia dó de forma inexplicável,
Faria qualquer coisa para te ter do meu lado.
Juro, você pode não acreditar, mas estou assim.
Topando tudo para tudo para te ter aqui,
Bem juntinho a mim!
Demorou mas me ganhou,
E agora dessa paixão
Não abro mão.
Te quero no todo,
Te quero nos detalhes,
Te quero por completo...
Inteiramente entregue e cada vez mais perto.
Não tem mais jeito não,
Me rendo, estou em suas mãos!
Arranque de mim todo o amor que possuo e grave teu nome nele. Chega de migalhas, de verdades não explicadas. Domine meu coração e minha arte. Te peço, me tenha por completa. Me queira quando não quiser, me ame quando não der. atraia cada instinto meu que desconheço, beije meu ombro, meu pescoço, minha boca e minha alma. Seja minha companhia mais que verdadeira, seja a minha verdade. Seja a minha saliva, meu corpo, meu coração e minha loucura. Seja meu ciume, seja meu egoísmo, minha paixão, minha ternura. Seja meu amor, seja minha.
Tádna
Impressionante como você chega de mansinho
Bem com seu jeitinho
Logo percebemos o carinho
E a forma de se expressar falando baixinho
Lindas palavras de amor
Como se fosse uma flor
Sem nenhum espinho
Tádna você tem o dom da doçura
Teu coração é do bem
Teu olhar expressa ternura
Desejando sempre o bem de alguém
Tádna amigos, filhos, irmãos e pais
Sabem o quanto você é especial
Tem um coração bom
E que amar pra você, nunca é demais.
Te amo...
Vá atrás do que você quer, confie em você , mas vai devagar que você chega lá, se for apressado e correr, pode tropeçar cair e se machucar muito pelo caminho.
Eu entendo todo mundo, ajudo todo mundo e compreendo todo o mundo. Chega! Agora você que me compreenda... você que me ajude... você que venha a mim! E se eu não for assim, eu me farei ser!
Chega uma hora em que seu mundo vai parar por causa de alguem , e a pior parte é que você não vai poder fazer nada pra evitar.
“Uma historia só chega ao fim quando o escritor se cansa de escrever e deixa que o cansaço tire sua inspiração".
Você diz que está quase chegando e nunca chega. Tento adivinhar seus pensamentos e ter a certeza que é realmente isso que você quer. Mas a única pessoa que eu não consigo decifrar é você. Basicamente, você é o meu mistério.
Não, não vou mais me sufocar com este sentimento, chega de dor, chega de esconder do mundo tudo que sinto, agora é a hora, não dá pra negar. Tudo que sonhei está acontecendo, você e eu separados pelo destino mas uma vez, mais não, não vou abaixar a cabeça dessa vez, vou gritar para o universo inteiro que você é a minha vida, o meu sonho mais completo e mais perfeito...
As pessoas e seus medos, suas prisões. Chega disso, ergue logo essa cabeça e dá a cara pra bater! quem não larga não chega, quem não planta não colhe, quem não erra não aprende, e quem não sofre não sabe o que é ter que ser forte!
Considera sua vida um lixo? Abre o olho, é você que a faz ser assim.
Distância… a distância não chega a ser algo ruim na minha vida, ela só mostra como é bom você estar ao seu lado. Independente do momento ou do humor, se está frio ou se estiver calor. a verdadeira importância está no amor. em todo lugar que vou, sinto você comigo, ouço o som da sua voz. quando te reencontro, sinto o coração pulsar mais forte, faltam-me palavras, da vontade de te abraçar todo tempo que estou com você. aquele forte e ao mesmo tempo doce abraço que faz até faltar-me o ar. Mais infelizmente sempre existem várias barreiras e muros que tentam separar, e para isso é preciso ser forte .. Ser forte é amar em silêncio, é esperar quando não crê mais no retorno, e mesmo com a dúvida na cabeça se é recíproco ou não. Por isso mesmo que o destino ou a realidade não ajude, mesmo que seja a coisa mais difícil do mundo : AME E NÃO DESISTA !
É exatamente quando se chega no fundo do poço que os pés tocam o chão e nos dão apoio para levantar e continuar a cair.
Boêmio que sou, quando a noite chega e eu fico preso entre as paredes da minha casa, sinto a solidão me devorando aos poucos, com requintes de crueldade. O boêmio não é um vilão e nem um herói. O boêmio é apenas um ser comum, com alguns mistérios, uma certa malandragem e que adora encontrar os amigos à noite.
