Chega de Desculpa Esfarrapada
Sabe quando a pessoa chega do nada, de onde menos imaginamos e toma conta do seu dia
Você pensa nela o tempo todo
Se preocupa se está bem, se já se alimentou, se dormiu bem
Você conseguiu fazer isso na minha vida
Quando tudo parecia perdido , você de maninho chegou do lugar inesperado e tomou conta de mim, dos meus pensamentos
Hoje posso dizer com todas as palavras, e com todo carinho...
EU TE VIVO
CARTA AO AMIGO RAUL
Meu amigo chega de viajar,
Pegue seu disco voador,
E venha nos contemplar.
Você aqui faz falta,
Quero ouvir teu cantar.
Já ouvi tanta besteira,
Meus ouvidos não agüentam,
A poesia carece de tuas letras.
Meu amigo se aprece,
Logo sai o Trem das Sete,
Venha logo pra ficar.
Nesse hospício falta alguém
Para nos alimentar.
Venha tentar outra vez
Mudar essa sociedade maluca.
Estamos órfãos com certeza,
Das tuas irreverências.
Hoje aqui está mudado,
As fardas estão guardadas,
Venha impor a tua lei,
Mudar esse mundo maluco.
Não demore meu amigo,
Nos alerte com teu grito,
Esse mundo sem você não faz sentido...
Seriedade por aqui é besteira,
Precisamos de um Maluco Beleza,
Para ativar a nossa consciência.
Precisamos de uma sociedade alternativa,
Para termos uma metamorfose todos os dias.
Por isso meu amigo volte logo,
Precisamos de você para nos fortificar,
E nos ensinar as palavras do Gita...
Eu vi a inveja comprar o homem
Pro homem comprar algo inútil
Chega ser cômico e lógico
Vê que cê pode ser o próximo
Números de um código
Me diz, porque o ser humano é tão tóxico?
O que é o amor...
O amor e o mais puro dos sentimentos
pois ele chega de mansinho
sem pedir licenÇa
ele simplesmente chega e fica ali quietinho
esperando o primeiro orvalho
pra comeÇar a germinar
e quando isso acontece
ele comeÇaa brotar crecer
e quando menos esperamos
ele se enraiza em nossas veias
se direcionando direto ao fundo do coraÇao
fazendo dispertar dentro de nos sua flor
o amor.....
e quando percebemos ja estamos totalmentes
envolvidos,pelo som do amor
e quando percebemos que aquela pessoa
passa a fazer um papel importante em nossos dias
pois acordamos pensando nela
dormimos sonhamos com ela
sentimos sua falta
e nao conseguimos mais enxergar o caminho sem ela
isso e o amor que toma conta de nossas almas
nos interligando em uma sintonia perfeita
que somente dois corpos podem entender
Pois o amor é um sentimento que ivande ate o mais duro
coraÇao....................
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
Meus olhos
Se meus olhos pudessem falar.
Lhe contariam sobre essa euforia que sinto ao te ver chegar. Diriam que meu coração mesmo sem querer,
acelera sempre que você me toca,
e que a cada toque, tu me toca a alma carinhosamente.
Esses olhos te desejam, mesmo sem palavras. E se eles pudessem dizer oque sinto.
Diriam enquanto tu me abraça.
Falariam das noites em claro,
que passei pensando em nós.
E da vontade louca que tenho de te beijar quando estamos a sós.
Se esses olhos falassem, estaria eu feliz.
Pois talvez assim.
Tu me contaria tudo que teu olhar também te diz.
Chega uma hora em que a sua vida perde o rumo. Nesse momento desesperado quem voce vai ser? Voce baixaria a guarda e procuraria abrigo em alguém que chega do nada? Confiaria nessa pessoa? Enfrentaria os seus maiores medos bravamente? E seguiria em frente com fé? Ou sucumbiria às da sua alma?
Mesmo quando tudo for difícil, se tratar as pessoas com gentileza, então a felicidade vai chegar até você.
Me faz poesia,
Me preenche de amor.
Chega em silêncio, e muda tudo.
Transforma quem eu sou.
Me faz metade sua,
Me desconstrói por dentro.
Me faz feliz.
Me faz querer viver devagar.
Me faz paz.
_________________🍒
_____________________🌶
O Amor...
Ele chega assim, sem avisar, sem pedir licença, sem consentimento... chega devagar, ou surpreendendo, chega com força, com emoção. Chega confuso e complicado e ao mesmo tempo simples e sincero.
É seguro e inseguro, é espontâneo, é inédito, é novo.
Trás com ele alegria, vontade, prazer... acompanhado de medo e insegurança. Te faz suspirar, te faz ficar horas pensando, te faz ver a vida diferente e mais colorida, te faz sonhar, imaginar tudo mais bonito.
Pose ser correspondido, escondido, omitido... pode ser declarado, expressado, vivido.
Pode ser de amigo, fraternal, amante, familiar, ou simplemente alguém ao qual você pouco conhece.Pode ser egoísta ou solidário. Ele pode ser tudo...
Mas não se escolhe, não se pede, não se tem quando quer, não se compra, não se engana... simplesmente ele chega e acontece, sem hora nem lugar... ele apenas te encontra...
O sol é a maior fonte de luminosidade do universo. É com ele chega a energia que faz vibrar a alma em sua atemporalidade de origem; é com ele que chega o calor que faz desabrochar a vida em sua imensidão de cores, aquarelando nossa memória poética. É com ele que chega o sopro fugaz da existência personificado de luz. É com o sol de um novo dia que nos chega novas percepções da realidade sob a aura resplandecente do novo. Um novo dia e suas incontável chances de recomeçar.
O sucesso chega para aqueles que se tornam conscientes do sucesso.
O fracasso acontece para aqueles que se permitem tornar conscientes do fracasso.
A vida é cheia de cor. E cada um de nós chega e acrescenta a sua própria cor no quadro. E embora o quadro não seja muito grande, você tem que perceber que ele continua para sempre, em todas as direções.
