Chega de Desculpa Esfarrapada
Doce primavera:
E então, chega mais um ano.
Mais experiência pra mim.
Mais uma ruga em meu rosto,
mais um girassol no meu jardim.
Tudo que tenho vivido,
não me arrependo de nada.
Das dores faço o alicerce,
para minha nova morada.
E assim, eu vivo a seguir,
empilhando
meus medos no armário,
sigo com coragem sem fim.
E se os caminhos
nem sempre for flor,
eu mesma
recomeço um novo jardim.
Sei que a cada novo ano,
é Deus me mostrando,
que vive a cuidar de mim.
Quando chega a tristeza
Um coração triste, é como uma flor sêca no deserto,a espera de alguém que a regue com água.
A tristeza é um sentimento profundo, que invade nossos corações, sem bater na porta, e quando ela entra, apenas um sentimento é capaz de tirá-la.
Quando chega a tristeza, a alegria vai embora, e nesta mesma hora, o coração sangra e chora...
Chora de dor, de agonia, de desespero, de angústia e dasalento...
Só Deus sabe o sofrimento de um coração ferido por dentro.
Quando chega a tristeza, a vida fica sem sentido, é como se tudo estivesse perdido.
Ela chega e leva embora todos os nossos sonhos consigo.
A tristeza chega por vários motivos:
Por uma dor, por uma solidão, por falta de um amigo, ou por um amor não correspondido...
Sinto uma tristeza imensa...
Se alguém que eu amo, me ignora e me trata com indiferença...
Sinto-me dentro de um barco em alto mar, esperando alguém que possa me salvar.
A tristeza é uma dor que não passa, não existe remédio que possa curá-la.
Apenas um sentimento é a cura para essa dor...
Só ele tem o poder que age no momento certo.
Ele é a única fórmula, o único remédio...
Este sentimento, é o que chamamos de AMOR.
Ofereço estes versos em forma de poesia a uma pessoa que entrou na minha vida, já faz parte de minha história...
A você meu amigo: Wan.
Hoje, por um momento eu me senti assim. Muito triste! A alegria que outrora existia, foi embora, e me deixou em total agonia...
Eu sempre disse que não tenho medo de nada, mas hoje esse medo invadiu meu coração de uma maneira diferente e inesperada. Medo de me sentir ignorada!
Medo de perder...
De perder você!
... e a noite chega mansa... serena e tranquila... nos trazendo a paz para um descanso abençoado... feliz e com o coração cheio de esperanças... agradecemos por este dia magnífico que tivemos... Boa noite! ... Bom descanso!
A era do homem acabou
Uma escuridão chega e todas
Essas lições que aprendemos aqui
Estão apenas começando.
Chega de perder tempo, energia e oportunidades!
Existe sim algo infinitamente maior pairando no ar, nas nossas vidas.
Com toda certeza não podemos mais desperdiçar nossa vida! Não! Chega de perder tempo, energia e oportunidades! Tudo isso aqui que vivemos é muito maravilhoso e mágico! Mas ao mesmo tempo vulnerável, efêmero....
Se ninguém é de ninguém, também é verdade que ninguém está só, certo? E nada nesse mundo acontece por acaso! Nadinha! É por isso e muito mais que existe a fé, viu? É por isso que existe a esperança! É por isso que existem os sonhos!
Quantos leões você vai ter que matar no dia de hoje? Vença suas batalhas com o seu crescimento pessoal. Aqui está o segredo: crescer por dentro!
Mantenha viva a sua fé. Mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor, só dependendo de você mesmo! Cada dia é um novo dia, uma nova chance! Lembre-se que as pessoas que nos magoam são veículos de aprendizado! E por isso mesmo devem ser perdoadas! Seu objetivo é a evolução, viu? Queira crescer! Deseje a você mesmo ser bem melhor do que ontem, tá? Repito: existe algo infinitamente maior pairando bem em cima de sua cabeça!
E sonhe alto! Sonhe muito! Não permita mais que seus sonhos sejam trocados por lembranças, tá? É assim que se envelhece: quando se tem mais lembranças do que sonhos! Volte a sonhar já, tá? Pois a grande verdade é que você é a pessoa que escolhe ser. Todos os dias você decide se continua do jeito que é ou muda, ok?
Tudo pode ser mudado num piscar de olhos! Tudo!
Bom Dia! Bom Divertimento! Seja feliz!
"Um coração alegre faz tanto bem quanto os remédios"
“Quando chega um amigo damos adeus à solidão. E agora o verbo compartilhar adquire um significado novo e definitivo. Bate as asas que eu não tenho coragem de voar até o outro coração que me completa e a vida não será a mesma depois de sua chegada.”
É mergulhando de cabeça, se atirando sem medo, acreditando e não desanimando que se chega em seus objetivos. Nada cai do céu. Sem riscos, sem empenho e esforço, a vida não tem graça!
UM SALVE.
Pra quem chega sem cerimônia de peito aberto com um sorriso no rosto trazendo alegria.
Pra quem caminha leve, porque não usa de falsidade pra conquistar o que quer.
Pra quem é leal, verdadeiro nas palavras e amizades.
Pra quem auxilia sem cobrar nada, porque conhece a necessidade, a aflição e a bondade.
Um salve pra quem dribla as ciladas da vida com malandragem e atrevimento, mas como é do bem, não prejudica ninguém.
Um salve pra quem é de luz, pra quem é de fé!
Rita Maidana
Você acaba se machucando tanto com as pessoas erradas que quando a certa chega você é quem é a errada.
Mesmo que o caminho seja difícil jamais desista, ninguém chega no topo sem se cansar.
A vitória está em suas mãos!
Março chega, as águas se elevam e me tocam.
Março chegou, mês de marés altas, de chuvas que lavam o verão e preparam o tempo para o que vem.
Os rios transbordam, o mar varre tudo, refazendo margens, moldando caminhos.
Coincidência ou não, aqui, no meu lugar favorito, onde as águas tocam os meus pés e me reconhecem, enquanto beijam a ponte.
Gosto de pensar que há algo nisso—não destino, não mistério oculto, apenas o próprio ciclo da natureza, em seu eterno movimento.
Dizem que há quem pertença às águas. Que sente o fluxo antes que ele chegue, que lê os sinais na dança das marés.
Talvez seja isso. Talvez seja só a forma como o vento muda, como a chuva cai, como a terra respira depois da tempestade.
Só sei que me encontro aqui, onde tudo se refaz.
“Chega um momento na vida que a gente cansa.
Cansa de se explicar, cansa de se justificar...
Cansa de tentar fazer as pessoas entenderem
que você só quer o melhor para elas...
Cansa de tentar agradar a quem não tá nem aí pra você...
Cansa de ser sempre tolerante, cansa de engolir sapos pra agradar a quem só quer te ferrar...
Por isso de agora em diante estou trocando o
"DESCULPA, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER"
Por: "ENTENDA COMO QUISER"”
Chega uma hora que não importa o quanto a balada esteja bombando, chega uma hora que a gente cansa de segurar esses copos cheios e começa a querer segurar a mão de alguém.
Amor Verdadeiro,
Amor sem palavras
Que chega sem Medo
Que não se Acaba
Deus Abençoe todo esse Amor
Que seja Lindo em Teu Coração
Porque Em Mim
Eu sei... Amo Você.
As vezes o nosso coração fica agitado.
Mas Deus chega e faz silêncio, não para nos desesperar, mas para nos acalmar, é para que possamos ouvir a sua voz e sentir o seu amor.
Deus é poderoso, chega para acalmar a tempestade, parar os ventos e nos fazer aquietar, para que possamos descansar
enquanto Ele trabalha ao nosso favor.
