Chega de Desculpa Esfarrapada
A inspiração é fugaz e arisca: proporciona-lhe belos momentos criativos em algumas ocasiões, e parece escapar pelos dedos quando você mais precisa.
Olhei nos seus olhos, e vi sua alegria,
E percebi...
Como teu sorriso é lindo,
Minha menina...
Nesse momento acho que meu coração dispara...
O tempo para, e eu guardo em memória e no coração,
Seu sorriso, seus olhos, sua Expressão, aquele momento... Puro e de emoção...
Em que meu coração, te admirava
E ver em você toda sua perfeição.
Então segure a minha mão e vamos caminhar sem ter onde chegar. Apenas me dê a sua mão e vamos nos amar sem nos importar com o que o povo está a comentar...
"O Mestre de Reiki mais consciente não é aquele que inicia mais reikianos, mas aquele que se empenha em formar mais Mestres de Reiki. Não é também aquele que tem mais conhecimento, mas aquele que o transmite a mais reikianos."
Muitos dizem que um beijo fala mais que mil palavras. Penso diferente,acho que a atitude atropela o tempo e os momentos esperdiçados a usar palavras para concluir-se em um beijo.
A vida... nunca é o caminho que se imagina. Ele te surpreende, te assombra, e faz você rir ou chorar quando menos espera.
“Cada um dos 125 poemas do Reiki é um mistério, que deve ser decifrado pelo Reikiano e incorporado em seu coração.”
A beleza da noite nao está na lua em meio a escuridão, mas no brilhar da estrela que mesmo pequena se destaca na imensidão.
Para Santo Agostinho o que existe é o tempo presente, sendo o passado algo que apenas nossa memória lembra, mas perdeu sua concretude, e o futuro, é apenas um planejamento dado no tempo presente. Discutir o tempo, ainda mais sabendo que ele pode ser construído não é uma tarefa fácil.
A Ocupação da Europa pelos povos bárbaros se deu a partir do século III. Por terem costumes diversificados, e serem de outras regiões tiveram a rotulação de bárbaros. Hoje a história diz que em muitos aspectos esses povos eram mais avançados do que aqueles considerados civilizados.
Falar em Estado Laico não quer dizer abolir a religião. Muito pelo contrário, é respeitar os diversos pontos de vista, pois quer queia, quer não o debate ético de um determinado assunto, parte além da filosofia, da religião.
