Chega de Desculpa Esfarrapada

Cerca de 117946 frases e pensamentos: Chega de Desculpa Esfarrapada

Já que não deu certo de outra forma, então seja a amante, passa lá, disfarça, chega de fininho na madrugada, você conhece tudo naquele lugar, as vezes esta com receio de deitar naquela cama! Eu coloco o colchão na sala, e ate coloco uma garrafa de aguá pra gente se refrescar depois da nossa brincadeira, o que acha?...
(Saul Belezza - Patife)

Inserida por SaulBelezza

Eis que chega ate minha porta e não encontra nada. não se assuste, e que estou reformando a casa para receber você...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Eis que você chega ate minha porta e a encontra semi-aberta. Essa é a senha de que estou aqui dentro a tua espera sempre...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

A saudade quando chega! Faz tanto barulho que não consigo dormir... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Quando o dia chega ao fim
e o sol beija o poente,
fecha-se uma página do livro da vida
que jamais poderá ser lida novamente.

Inserida por WandoGomesOficial

A Verdade não chega para humilhar e ofender, senão, para Esclarecer e Iluminar.

Inserida por walaguia

⁠A expressão: "Está bonito pra chover" é a esperança de todo nordestino. Chega aquece o coração de ver o nosso sertão verdinho e faz com que a gente seja mais resiliente. -NSD

Inserida por noelia_dantas

⁠Chega a ser cômica a indignação delas.
O que posso eu fazer, se amo é ela?
À ela, ofereço um universo; a estas, fragmentos, quirela.
A vida já teve alegria, hoje são só mazelas.
Hoje é velório, o que outro dia fora festa.
Sua ausência transformou em gris o que um dia foram cores, aquarela.
Os sonhos da chuva de arroz, o arremesso do seu buquê, ainda infectam minha mente, como bactérias.
O branco do vestido antagoniza o negror do meu luto, parece-me, drenou a minha resiliência.
Desalento, mau agouro, infelizmente fiz do teu abraço a minha residência.
Outros amores? Parcimônia.
Pinto nosso futuro, como um pintor, em uma tela.
Seu amor é prisão, frio, como uma cela.
É engraçado, quando me recordo de tudo que já fiz para ser dela.
Mas cômico mesmo é a indignação delas.
O que posso eu fazer, se amo é ela?

Inserida por wikney

🖤

Chega um momento na vida da gente, em que nos deparamos perplexos face a face com Deus, e aí, então, entendemos e nos silenciamos.

Inserida por reconceituando

⁠Ohar não dói nem arranca pedaço, então chega de "mimimi" e "nhenhenhém", e vá arrumar o que fazer. Era assim que a minha mãe costumava dizer. Agora todo mundo anda cheio de "mimimi".

Inserida por reconceituando

A teimosia é algo positivo, pq, por ela, mtas vezes, chega-se à vdd. Mas vc não precisa dizer: "TOOOma, eu avisei!".

Inserida por reconceituando

⁠Chega um tempo em que o tempo vai se esgotando, e não há mais tempo para se perder tempo.

Inserida por reconceituando

⁠Rejeição ou Redirecionamento? A Dança do Destino

Há momentos em que a rejeição não chega com palavras duras ou despedidas formais. Ela vem sorrateira, como um vento que muda de direção sem aviso, levando consigo presenças que antes preenchiam nossos dias. O espaço outrora habitado por olhares cúmplices e risadas compartilhadas se torna um vazio profundo, e nos perguntamos o que fizemos de errado, por que nosso afeto, entregue de coração aberto, não foi suficiente para manter alguém por perto.

Mas há um mistério que transforma a dor em entendimento: nem toda partida é perda, e nem toda rejeição é negativa. Às vezes, é apenas o universo nos conduzindo com mãos invisíveis para longe do que não nos pertencia. Como um rio que sabe o caminho para o mar, a vida nos empurra, ainda que resistamos, para águas mais puras, mais profundas, onde nossa essência pode finalmente se expandir sem contenção.

Sim, é difícil aceitar o afastamento sem respostas. É doloroso sentir o calor de uma presença se tornar brisa fria, perceber que o brilho no olhar se apagou, que a melodia de uma voz que antes nos aquecia agora soa distante. Mas, quando a névoa da dor se dissipa, percebemos que cada ausência abre espaço para algo maior. O que partiu levou consigo o que não nos pertencia e, em seu lugar, a vida começa a desenhar novos encontros, mais alinhados com a verdade do nosso coração.

O amor genuíno nunca é um desperdício. Ele é um presente entregue ao universo, e quem não soube recebê-lo não era capaz de segurá-lo nas mãos. Não porque não fosse bonito, mas porque ainda não havia aprendido a vê-lo em sua grandeza. Então, ao invés de lamentar a perda, permitamos que o destino nos guie. Pois talvez a rejeição não tenha sido um fim, mas apenas um desvio para algo infinitamente melhor.

Inserida por fluxia_ignis

⁠Carta ao Universo
Querido Universo,

Tenho total compreensão de que a hora mágica só chega quando o tempo entra no eixo para que as portas sejam abertas...

Que não adianta apenas querer, é preciso entender a lição do bem viver.

Que o fluxo é abundante, porém, é o acreditar que faz a alquimia do materializar.

Que a magia da realização só acontece quando a frequência está em alta vibração.

Que na lei da atração a visão é apenas ilusão, o que conta é o sentir no coração.

Então, estou pronta para as coisas maravilhosas que estão vindo em minha direção....

Gratidão.

Inserida por fluxia_ignis

Quando todas nossas guerras internas são vencidas, chega o momento de avançar. Enfim, buscar um equilíbrio, conquistar novos sonhos, pois o crescimento só depende de nós.

Inserida por fiorehsotana

⁠O fato é... Chega, chega de chorar por alguém que só te mágoa, que te deixa para baixo, que te desanima. Respire e pense que você pode e você pode muito, não ouse duvidar de você, você vai longe e é capaz de muito. Não deixe pessoas estragar sua felicidade, não deixe pessoas entrar e sair quando elas bem entendem. Cuide-se e viva o seu momento pois o tempo não volta.

Inserida por Nanny13

Tenho saudades de algo que não sei dizer, as vezes a melancolia chega nublando tudo e eu não sei o que me faz falta.

Inserida por MirnaRosa

Sublime chegada. Espera de uma vida tão aguardada. Quando chega uma vida nova, de esperada se torna o maior presente.

Inserida por MirnaRosa

⁠Você gosta que te amem. Mas quando chega a sua vez, não consegue conjugar o verbo amar.

Inserida por MirnaRosa

⁠A paixão chega atropelando tudo, espere chegar o amor para curar feridas.

Inserida por MirnaRosa