Chega de Correr Atras
Triste daquele que deixa de correr atrás dos seus sonhos por ter dado ouvidos a pessoas malsucedidas.
Eu não corro atrás nem de ônibus, vou correr atrás de mulher? Eu dou sinal, se ela não parar eu pego outra!
Um dia você aprende que não precisa correr atrás de quem você deseja, porque a vida traz quem você merece.
Viver é saber sorrir mesmo nos momentos difíceis.
Viver é correr atrás de sonhos, mesmo que outros falam que não vai conseguir.
Viver é saber sentir o gosto doce, mas também se conformar com o amargo.
Viver é aprender com os erros e fazer o que é certo.
Viver é saber pegar as criticas e construir um lindo castelo.
Viver é simplesmente existir e agradecer aos céus por esta viva(o)!
Perdi muito tempo e agora vou correr atrás do tempo perdido, passar a valorizar quem sempre esteve comigo.
Levanta daí e começa a correr atrás dos seus sonhos, nada acontece da noite pro dia, a não ser o nascer do sol ou um filho.
"Viver para agradar todos é como correr atrás das borboletas,vez ou outra conseguimos ter sucesso,mais geralmente só alcançamos o vento."
Precisamos apenas de alguns segundos de otimismo e de uma coragem insana para correr atrás daquilo que sonhamos.
“Você tem que sempre correr atrás dos seus sonhos, até o dia que os seus sonhos vão correr atrás de você”
Eu nunca fui de correr atrás de ninguém, não consigo me se sujeitar a isso, mesmo que goste das pessoas, porque tenho aprendido que se quiserem falar algo irão falar e se não falar não sou eu que vou ficar correndo atrás, pois o que procuro é recipr ocidade em todos os aspectos, porque se alguém quiser estar por perto também estarei, se não vida que segue...
Porque não sou uma pessoa bajuladora e nem muito menos que sirva para preencher um espaço que não me pertence, pois não estou à procura de algo d escartável e não sou depósito de falsas esperanças e sentimentos de terceiros. Porque eu sei o que quero da vida e luto com tudo pra conquistar.
Felicidade
Ate onde temos que correr atrás???
Até onde vale a pena correr atrás???
Sinto que sei onde fica a minha felicidade, sei o endereço, o telefone, o e-mail, sei que é lá que eu me sinto a melhor pessoa do mundo, o melhor que eu posso ser, lá é onde é extraído o melhor de mim.
Vontade de voltar pra lá é o que me vem na cabeça todos os dias, todas as horas, tudo me lembra lá, uma música, uma palavra, um momento vago sem ter no que pensar, todas essas coisas me levam até essa minha tal felicidade.
Mas chegam momentos em que quero desistir, joga tudo pro alto e sair correndo, procurar outra felicidade, mas será que seria certo? Será que eu não estaria perdendo pra mim mesmo, afinal desistir nunca esteve no meu vocabulário, sinceramente odeio essa palavra, prefiro não me acostumar com ela. E por isso é que eu não desisto, mas sinto medo, muito medo, faço de tudo pra que essa felicidade esteja comigo, mas ela pode simplesmente optar por acompanhar uma outra pessoa que não seja eu, afinal, felicidade não vem só pra quem a procura, vem pra quem merece, e se a felicidade decidir que eu não a mereço, paciência, vou seguir a vida, do mesmo jeito que estou seguindo, cabeça erguida, sabendo o quanto a quis perto d mim, comigo, do meu lado, sabendo que tudo o que eu pudesse de melhor eu daria pra ela, eu aproveitaria com ela, se ela não me quis, sinceramente n sei quem se deu mais mal, mas acho que poderíamos ser muito mais se fossemos nós dois juntos. FELIZES.
"Aprendi a correr atrás dos meus sonhos e planos...
Quanto as pessoas?!... deixa-las livres.
Pois só assim saberei se, além de escolher... tbm fui escolhida!"
Eu aprendi a não correr atrás de ninguém. E descobri que quando começo a deixar algumas pessoas de lado elas logo vem atrás de mim.
Decidi não correr mais atrás do impossível, não viver mais do passado e nem de sonhos que jamais poderei realizar.
Quero novos horizontes, recomeçar, um novo amor quem sabe...
Vou dar um novo sentido à minha vida, estar em um novo lugar, ter novos amigos...
Vou esquecer as dores, cicatrizar as feridas. Virar a pagina, parar de rabiscar rascunhos e escrever uma nova história e acordar renovada.
Vou dar adeus à solidão causada por minhas frustrações, a ausência e ao impossível. Vou viver novas aventura, um novo amanhecer... Não vou mais viver de sonhos e fantasias. Quero agora a mais pura realidade da vida cheia de emoção e certezas.
Terei uma nova canção para a minha mais nova trajetória, uma poesia que só fala de alegria. Terei um chip novo com novos contatos.
Não vou mais voltar ao passado pra lembrar momentos mesmo que tenham sido inesquecíveis, pois eles também misturam frustrações e certezas que faz doer.
Vou comprar roupas novas, um batom novo... Vou abrir uma conta nova de e-mail, um novo Orkut, um novo MSN. Não vou esquecer meus velhos amigos, o que eles representam, mas talvez eles me desconheçam, pois sinto uma metamorfose em mim.
Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
Vou viver melhor o presente, focar melhor o futuro. Não vou mais me prender ao que passou, vou sim, me libertar para o que há de vim. Quero deslizar sobre o vento, sentir melhor a brisa...
O momento mágico é agora. Estou disposta a vivê-lo, nem que para isso terei que abrir mão dos sonhos e desejos que até o momento só me parecem impossível.
Não vou mais ficar parada no tempo. Chega de olhar para trás. Uma nova historia vou criar.
Vou viver sentimentos novos, chorar por um novo amor, experimentar novas paixões. Conhecer novos lugares, fazer novos amigos. Vou rir de mim mesma. Vou olhar pra frente sem ter medo do que ficou para trás.
Vou tomar vários porres, sem me preocupar com a ressaca... Banho de mar, de cachoeira, de amor...
Vou trilhar caminhos desconhecidos, darei um vôo rumo à liberdade...
A cada dia uma mutação, uma metamorfose, um novo dia, uma libertação...
Viverei como um pássaro mudando de lugar em cada estações.
