Chega de Correr Atras
Somos Hipócritas !
Na Boa, chega um tempo em que sabemos diferencia as atitudes das pessoas, chega um tempo que sabemos analisar, ver de fato qual foi o erro, porque cometeu aquele erro e porque cometeu logo conosco. Fico imaginando que algumas pessoas vivem numa ilusão de: Igreja, Mundo, Acredita ou Não.
Sim, Ilusão, Aquela fantasia que te leva a viver uma vida de Hipocrisia sem ao menos saber [...]
Quando Estamos Freqüentando a "igreja" se titulamos "Cristões os donos da razão, olhamos , julgamos, fazemos o que o mundo faz, mas “parafraseando” as atitudes da sociedade. Dizemos na Teoria que Temos o coração cheio de "Amor”, "Compaixão", e a nossa razão é coberto pelo o nosso medo de agir, a vergonha de enfrenta o mundo faz com que nos tornamos meros hipócritas em uma Área que nós que dizemos que vivemos no Cristianismo devíamos Dominar. Certo que não Somos Perfeitos, Mais meu amigo você vai viver com essa frase até os últimos dias de sua vida?!
Quando saímos da igreja, somos conhecidos como os Desviados, Criticamos os pastores, os padres, as pessoas que estão dentro da igreja, mais somos os primeiros a ter raiva no coração, a não querer saber do bem estar do próximo. Somos leigos na arte de pensar, e mais leigos ainda em conhecer nossas emoções, viramos os viciados da curtição. Como diz a musica:"Sem beber eu fico triste, bebendo eu fico alegre".Defendo que temos sim que nos Divertir , devemos brincar, zuar, mais sem exagero , sem deixa que isso contamine os pensamentos...Acredito que dar pra ser feliz sem o exagero !
Você acredita ou não nisso? Você acredita que Deus possa existir? Os que estão dentro da igreja e os do mundo sim, eles acreditam , eles crêem, dizem que tem fé , choram , senti uma unção grande. Mas cadê a atitude de busca?De fazer diferente? De demonstrarem a Caridade? O amor? O que mas vejo é a euforia tomando conta das pessoas, na hora está tudo bem, eu aceito Jesus, mas nem conhecê-lo diretos, eles querem... E eu falando tudo isso , creio que estou julgando , estou demonstrando uma indignação, por quê? Porque quero que saibam que se a sua, a minha, a nossa Personalidade não mudar, se a mente humana não muda, se a razão não estudar a emoção... Seremos eternos leigos, seremos inúteis, sem saber onde queremos chegar, ou sabemos que querermos, mais será se vamos chega?!
Você não precisa está em uma religião pra ser salvo, e nem precisa esta participando do mundo pra ir pro inferno, acredito que dar sim pra AMAR a DEUS, sorrindo , curtindo, e sendo feliz com o MUNDO que ele nos proporcionou.
Nenhum homem chega ao paraíso celeste, senão vivo; e o único caminho e a verdade para se chegar até ele, é somente pela arte.
E chega uma hora que é só viver! Não compro opinião e muito menos aceito de graça. Que fiquem os elogios, as amizades, o amor, mas tudo do meu jeito, da minha maneira. Da minha vida cuido EU, VIVO EU meu amor e mais NINGUÉM.
Quer saber...Não se chega nunca à felicidade.
A felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, Felizmente!
Carta a Outubro...
Outubro chega... Mas, não quero fazer planos...
Quero viver outubro em sua íntegra...
Íntegra de sentimentos e realizações de sonhos...
Quero sentir o vento em meu rosto...
Quero sentir a paz em meu coração...
Quero poder caminhar livremente pelos caminhos da vida...
Sem planos...
Quero... Em outubro viver...
Apenas viver...
Este é o meu único e mais valioso desejo para Outubro...
Tempo! Cadê você que não chega? já se passaram tanto tempo e você nada de chegar pra que eu esqueça aquele amor bandido!
É engraçado como nossa vida se desenrola, ou antes, marcha na fieira do tempo. Chega um momento em que, inopinadamente, dobramos do Cabo da Boa Esperança para o Cabo das Tormentas, num percurso inverso ao de Bartolomeu Dias. E o pior é que, ao nos darmos conta disto, nossa nau desembestada já está se aproximando de Calecute.
Quando o palhaço chega no circo alegre e fala: Respeitável publico, ninguém fica sabendo o tamanho da tristeza e fome dele!
Os que deixam transparecer não são artistas são só palhaços!
Há anos relevo muitas coisas, só que chega num ponto que faz mal. E tudo que a gente quer é se afastar de tudo isso. Cansei de ouvir: "Finge que não vê, finge que não ouve." Como posso fingir não vê se não sou cega? Como posso fingir não ouvir se não sou surda? Impossível deletar coisas da cabeça sobre um simples comando meu. Bom seria se fosse tão simples assim. E quer saber, não é nada fácil viver num ambiente em que tudo é contrário a você. Cansei. Cansei de ser paciente, de tentar entender coisas imcabiveis no conceito de dignidade. Cansei de me encher de raiva por pessoas que não valem a pena. Logo estou tão só. Uma decisão pensada e talvez tardia que teve tempo de me ferir. Em busca da cura, de pessoas que não me decepcione.
Esse branco ELO que se prende em mim com frequência "bagunça e tumultua". Quando chega faz lembrar-me de respirar porque, "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você". Lembrando eu respiro, respiro devagarinho que é pra lembrança durar mais e ser aguda como “soprano”.
Esse ELO branco não e um elo comum, não une duas coisas, une a mim com ele mesmo quando eu respiro. É o branco ELO que ninguém mais tem.
Tá a fim de namorar nesse domingo, encontrar uma guria lá na votação?
Chega e fala: sai comigo que eu te pago um Kinder Ovo.
A guria pira na riqueza.
kkk
Ele chega assim, sem pedir licença, e desabrocha dentro dela. Eles não são mais. Eles foram um amor. Hoje não se precisam mais com tanta urgência quanto antes, mesmo quando ainda sentem-se. Seja na primavera. No sopro do vento. Numa música. Quando fecham os olhos. Ah! Melhor seria não ter restado nada.
Chega um momento em que os nossos medos precisam ficar esperando do lado de fora, quando o nosso lado de dentro resolve ser feliz.
