Chega de Correr Atras
Quando a noite chega , junto com ela vem a tristeza , não sei explicar ao certo porque isso acontece , é uma mescla de saudades com dor e ao mesmo tempo essa dor expressa o amor que eu sinto por algo que eu não posso mais ter . Isso me faz sofrer mais e nais , a cada dia sinto que é um dia a mais e menos um dia , não sei porque mas sinto que vou me acabando aos poucos , é estranho mas eu sinto isso . Eu vejo a vida o mais simples possivel , já dei muito valor ao que não importava realmente e hoje vejo que a felicidade está nas coisas mais simples ! Enxergo a vida como se fosse um salto de asa-delta , que é quando você salta e cai em um vazio, mas neste vazio o tempo parece ser infinito , ao mesmo tempo que parece passar tão rapido , parece que o tempo parou e você está mais leve , sem problemas , que você é maior que tudo , que você tem o mundo em suas mãos , mas quando você chega em terra firme novamente , parece estar com a alma renovada e pronto pra enfrentar os problemas que pareciam terem desaparecidos . É assim que eu vejo a vida , acho que viver não é só existir , mas sim saltar em um vazio , onde não sabemos até quando vamos ficar , e nem por quanto tempo , mas uma certeza eu tenho , que eu saltei nesse vazio e estou vivendo até quando for pra viver , aproveitando o meu tempo o melhor possivel , afinal a gente desperdiça o tempo como se ele fosse infinito . E a cada manhã que eu vejo o sol eu vejo que saltar nesse vazio é a melhor coisa , que estar vivo não tem preço ! E que hoje eu já não tenho mais tempo pra gastar em vão a única coisa que eu me importo é em ser feliz e viver , pra deixar uma bela história escrita .
O egoísmo é como uma ‘praga’ que se espalha tão facilmente que chega a ser lastimável, mas o que leva uma pessoa ao egocentrismo, a pensar somente nela e em suas próprias necessidades, a esquecer que o centro do mundo ainda é o Sol, e que tal pessoa somente é uma pequena estrela, porém que não brilha em todos os céus, ela se restringe a alguns, poucos ou até mesmo, quase nenhum.
A esperança é algo que chega de maneira prazerosa ao nosso coração e à nossa mente, muda nossas concepções, nossos sonhos e nossos desejos. É como se tudo o que estivesse morto dentro de você ressuscitasse e lhe devolve um brilho no olhar ofuscante.
Pensamento sem culpa
"O pensamento é vicioso.
E o meu corre pra ti o tempo todo.
Chega sem avisar e eu o tento expulsar.
O meu pensamento as vezes avisa.
E começa a dar sinais pelo arrepio na espinha.
As vezes nPão diz nada.
Porém é muito mais forte assim, quando se cala.
As vezes me assusta...
Juro, não tenho culpa.
Ele que põe em mim o que eu nem sei se posso sentir."
Quem se apega as coisas materiais da vida nunca chega a lugar algum, na sepultura não há lugar para muitas coisas.
Chega de Miséria?...
Passeava com meu filho.
Tomávamos sorvetes...
De longe, vi você sentar.
E na calçada se abancou.
Ao passarmos por você,
Nos olhamos nos olhos.
Mas os seus eram vazios.
Ou melhor, estavam secos.
Sedentos por alguma luz...
Corpo e alma num deserto.
Sem esperanças aparentes.
Qual a razão da sua miséria?
Não importa... O que espanta
É a indiferença. Quer um teco?
Chega de te fazer sofrer...
Chega de fingir te querer...
Chega de fingir não ver... o que tudo deixo a transparecer..
Chega! Não sei mais o que fazer...
Chega... Cansei do falso eu e você!
Eu inundo,
quando sua falta
me faz esses dias nublados.
Não clareia.
não chega.
não aquece.
Estou nuvem mórbida.
O Pará está no caminho errado, entretanto ano que vem chega as eleições e uma nova esperança surje para o povo paraense, o nome dele é Sidney Rosa, este o Pará precisa, é a força do interior que em 2010 decide. Vamos lá meu povo, esta é a hora.
Como o amor e interessante
eu diria que ele é ate intrigante
o amor é desobediente
chega na vida da gente sem
ao menos, pedir permissao
e ja vai se instalando no nosso
coraçao, de uma forma tão
intensa que quando vemos estamos
perdidos de amor por alguém que
se quer sonhavamos em amar..
"o contentamento, tão, tão, tanto,
você provoca com seu encanto,
chega envolto na mensagem,
trazendo junto, delicadeza e elegância,
contrasta treva e claridade,
sua luz, clarão que ilumina meu lado escuro,
seu brilho, um raio com trovão que se fazer ecoar forte,
como a gritar ainda estar presente,
e me faz ficar contente...
e eu pisco
Me ilumina?"
by Mel
Chega de palavras desmedidas,e paixões mal resolvidas,de distância que machuca e causa dores profundas...eu quero viver bem,ser feliz com o que tenho,sem precisar chorar pra ser vista,nem ao menos sorrir pra ser ouvida! O que há dentro de mim é tão absurdo e imenso que eu desconheço,porém tão belo e inesquecivel para não ser lembrado.Sou contráditória,complicada e sentimental ao extremo,mas sou o que sou,um ser vivente incompleto,fingindo ter paciência.Rs!!
Quero cheiro,
quero tato!
Por hoje chega de amigos virtuais e música pela internet. Quero ver o João, o Marcos, o Celsinho e a Ana. Quero música ao vivo e pizza também.
Amor
sentimento engraçado esse!
Chega sem pedir licença e nem dar aviso prévio.
Se aloja em nosso coração e já sai dando ordens
para o que fazemos e o que pensamos.
E pior ainda!
A vezes o amor alojado no outro coração
não tem os mesmos planos que o nosso e daí
arma-se aquela confusão, pregações de peças
de ambos lados e acaba sobrando para nós,
meros hospedeiros.
Mas é claro, não posso apenas falar mal
desse folgado, estaria sendo injusto.
Também posso dizer que ele é como uma
criança que sonha sempre com o amanhã a dois,
nunca vem com intenção de sair,
nunca pensa em nos trair, muito menos em
nos fazer cair.
E o melhor de tudo, é quando o outro amor
gosta do seu, ai sim, como uma criança
quando ganha um presente, ele te faz sentir como
se estivesse no paraíso.
Torna todas as coisas belas, por mais horríveis
que elas sejam.
Depois de tudo isso até esquecemos que ele
invadiu o nosso coração sem o nosso consentimento.
E cá entre nós, existe coisa melhor que amar e ser amado?
Quem nunca falou....
"Hoje vou ser diferente".
E quando chega o fim do dia
faz a mesma coisa!!!
Por que não troca o HOJE pelo AGORA!!!
Nos encontrávamos normais e tranqüilos.
Ate que chega a noticia junto com o espanto.
E logo surge uma pergunta.
POR QUÊ??
Caminhávamos aos prantos.
Tomados por uma angustia.
Envolvidos por uma tristeza.
Com uma imensa vontade de sentar.
Ali. Na rua!!! E chorar...
E novamente se questionar o por quê?
Envolvido em números e cálculos.
Lá si via ele...
Com a tranqüilidade no olhar.
E a paciência ao ensinar.
Que em um intervalo e outro.
Demonstrava certa simpatia,
E admiração.
A vontade de todos naquele momento.
Era de dizer pessoalmente adeus...
Professor Carlos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp