Chave
Que importância tem você me dar a chave do seu coração se na verdade, você decidiu manter a porta totalmente aberta.
Nos ensinam ser o lar necessariamente uma casa, uma estrutura de quatro paredes que tu tens a chave. Mas e quando tua casa é uma pessoa? Um abraço específico, um cheiro sublime e um encaixe de efeitos psicológicos irreversíveis? Quando parece tudo só fazer sentido se tu voltares àquela pessoa, contares o dia, discutir Nietszche. É ali que não tu, mas o teu coração resides, tua alma aquieta e tudo se acalma com um suspiro com ar de "ah, finalmente cheguei em casa."
Poder fazer algo para seu desenvolvimento é tão importante
quanto saber que a motivação é a chave que abre portas para
o seu crescimento.
Pensamos em ser a chave mestra com a capacidade ilimitada de abrir qualquer coração. Saímos por ai testando as várias fechaduras dos quais algumas nem precisaria de chave para abrir.
Lembre-se que Deus preparou algo especial e no momento certo essa oportunidade aparecerá...
Quando nascemos, ganhamos apenas a chave.
Cabe a cada um de nós descobrirmos as portas certas a serem abertas e desvendar o quebra-cabeça da vida.
Uma dica para quem de mim quer saber um pouco: perdão, palavra chave. Esquecer, nem que a vaca tussa !
Tanto e sem sucesso fiz pra ser feliz, mas ao fim tudo dei conta que tinha deixado a chave da felicidade pelas costas... O AMOR
Harmonia é a chave pra tudo, é o que liga uma nota a outra, uma frase em outra e o amor entre duas pessoas.
Amor sem harmonia é como uma boa letra sem melodia, até se aprecia uma sem a outra mas só quando elas se encontram você ouve uma música de verdade.
Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!
