Chato
Tem horas que acho que é uma coisa.. Tem horas que acho que é outra.. Achar é muito chato, boom mesmo é ter CERTEZA!
Sabe o mais chato de ser um ser humano é que nos seres humanos temos sentimentos e esse sentimento que mais magoa o meu coração é por está persistindo toda vez no mesmo erro e esse meu erro foi me apaixonar por você cada dia,cada recreio e cada saida sua presença na minha vida faz toda a diferença nesse mundo porque perto de você minha vida simplesmente é perfeita.
Seria fácil, chega até ser chato, mas eu não me canso falar, pensar e sonhar no quanto você é linda.
'Hoje em dia, ta todo mundo muito chato, 'aff', as pessoas tao muito individualistas, ninguem liga pra mais ninguem, me sinto num mundo muito chato..
Pior que eu tento continuar a mesma pessoa, mas é tanta pancada, tanta gente fazendo mal pra gente, ou simplesmente, fingindo gostar, mas quando vai ver nem dão a minima pra gente, que eu vou mudando, e ja nem consigo ser mais o mesmo, cada vez se fechando mais, e ficando mais triste. Complicado né ?! Mas fazer o que?..
Eu sei que sou melhor que qualquer um então, no fim das contas, nada que uma musica empolgante, palavras incentivadora e amigos de verdade não possam resolver.. e é isso que me faz ainda ter um pouco de esperança, e ostentar com muito orgulho um belo sorriso (:
Ele pode ser chato , bobo , irritante , besta . E se ainda ele for tudo isso , ele será meu chato , meu bobo , meu irritante e meu besta.
Acepções
Tímido: pessoa que tem vergonha de si mesma.
Chato: pessoa que quer caber nos outros a qualquer custo.
Solitário: pessoa que se escraviza de si mesma.
Culpa: azia na cabeça.
Angústia: claustrofobia do coração.
Felicidade: saber lidar com a tristeza.
Tédio: o oco dando eco.
Tem dia chato, dia bom, dia quente, dia friozinho; tem dia que tudo dá certo, mas tem dia que nada caminha, não é? Tem dia de sair e de ficar em casa. Tem dia que o namorado(a) briga e depois faz as pazes. Tem dia que a gente chora, tem dia que a gente topa e quebra a unha do dedão. Tem dia tedioso, e outro divertido. Tem todo tipo de dia. Mas, sabe o que é lindo em viver os dias? Todo dia Deus nos ama. Todo dia.
Dia da Falta de Energia
Como é chato ter um dia sem energia, ou seja, Sem Computador, sem Televisão, sem luz é claro e SEM COMPUTADOOR, mas dá crônica, já é a segunda hoje.
A maioria das casas tem energia, só aqui em casa e poucas outras. Quando acordei hoje ás 9:00 da manhã que foi um milagre, liguei o PC, acessei um pouco e de repente apaga tudo, vou ligar novamente e não ligou mais, tentei ligar a televisão o receptor ficou piscando, tentei as luzes e nada, então pensei vou fazer crônica, fiz uma e essa já é a segunda.
Tem uns menino aqui na frente de casa, que não tem energia na casa deles também, e num tem o que fazer tão brincando com uns animalzinho , e eu aqui fazendo crônica. Vem um doido de um José Eduardo cantando assim: - Se você quer dar uma rodadinha no meu cavalo ô rapaz eu deixo sim mas não corra não que ele é ruim, então eu falei assim para ele: - É meu amigo a coisa ta ruim mesmo. Tem aquele ditado: - Quando não tem o que fazer inventa, eu mudo para esse: - Quando não tem energia, procure o que fazer.
Umas horas dá uns sinal de energia, mas depois vai fraqueando, dá vontade de xingar, mas eu penso e falo: - Energiazinha sua Filha da..., da..., da..., e outros e outros nominhos que nem precisa falar.
Vou rezar para São Longuinho, São Longuinho São Longuinho dou três pulinhos para chegar a energia... (pulos)... Pronto pulei, mas espera ai só foram dois vou dar o outro... Chegooou, valeu São Longuinho, agora vou rezar para você todos os dias.
"Sim!! Eu já percebi ... A ficha demorou a cair sim, mais já deu para entender!
É chato pensar que foi "usado(a)" de alguma maneira... Pessoas agora viraram mercadorias descartáveis?!?!? Acho isso tão injusto, não é mesmo legal.
O ser humano devia pensar nas consequências que isso trás não só para o "objeto" usado em questão e sim tbm para as consequências que ele mesmo "pode" sofrer no futuro...(Lei do retorno galera)
Onde está a tecla (DELETE) da mente?"
Antes que eu comece mais um daqueles textos chatos que as pessoas perdem o interesse em ler no auge da terceira linha, resolvi matar o personagem principal e falar da única pessoa no mundo que merece verdadeiramente ser amada por mim tão enlouquecidamente e intensamente: eu mesma. Abandonei aquela linha de dramática enfurecida por não ter o amor da vida e, pela primeira vez, conheci e reconheci que o único e verdadeiro amor é o que a gente tem pela gente, e só. E eu não vou mais falar de você como quem ama como se amar fosse ainda mais importante que respirar. Afrouxei o nó, desapertei a corda, me permiti amar a mim mesma e foi aí que eu entendi que amor, meu bem, não é algo que se entrega de bandeja e se nem mesmo eu por tanto tempo me mereci, qual a razão de você me merecer tanto? Perdeu. Perdeu e essa é a ultima coisa que eu tenho pra te dizer. Perdeu a pessoa que mais te amou, que mais te quis bem e que mais esteve disposta a se perder só para não perder você. Acha que vai encontrar alguém igual por aí? Acha que na próxima esquina alguém vai te olhar com os mesmos olhos que eu te olhei por tanto tempo? Acredita mesmo que alguém vai querer deixar de existir só pra nunca deixar de existir em você? Ninguém vai. Eu já quis tanto que você descobrisse que minhas manias tem sempre um fim meio dramático, que por trás do meu sorriso discreto tem sempre uma explosão de gargalhadas infinitas lá dentro, que meu olhar fala tanta coisa. Mas agora eu não sinto absolutamente nada. Nem amor, nem ódio, nem saudade, nem rancor. Nada. E eu vejo você passar por mim mas não sinto mais o arrepio na espinha, as borboletas fazendo baderna, tampouco o coração acelerar. Eu até sinto vontade de dizer: "Ei garoto, ei pessoinha qualquer, passa de novo pra eu ter a certeza de que realmente nem noto". Eu posso até sentir alguma coisa, talvez pena. Pena porque em nenhum outro canto do mundo alguém vai passar tanto tempo te colocando acima de si mesmo e cogitando tanto a ideia de viver contigo o amor mais lindo e puro que se possa existir. Você vai sentir falta, vai querer em algum momento minhas mãos te apertando como quem segura o presente mais valioso do mundo, vai querer ouvir minha voz repetindo zilhões de vezes que você é muito importante pra mim. Mas você vai cansar de esperar, e a sua ficha vai finalmente cair. Porque ninguém, meu amor, ninguém vai ser tão intensa quanto eu fui. Ninguém vai ser tão de verdade, tão louca, tão mulher. Você nunca mereceu metade do que eu fui e mesmo assim eu nunca deixei de ser. Você tinha tudo só por ter a mim e conseguiu ser o maior otário do mundo. Eu mereço ser muito feliz, eu mereço alguém que passe longe de ser isso que você é, eu mereço o amor-maior-de-todos e eu vou ter. Vou ter porquê eu enfim consegui me libertar de você, da única pessoa no mundo ao qual eu nunca deveria ter me entregado.
Dói saber que o passado não volta,
O que era chato torna se doces lembranças,
O pior de tudo isso é a vontade de voltar para o passado e não poder fazer nada,
As lembranças veem como chama ardendo por dentro,
Mais o que seria da vida sem as lembranças,
que servem para despedaçar o coração e acabar com a alma.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
