Frases charmosas
Para Ana
Sabe o que mais te deixa Linda
O teu jeito de princesa
Tão charmosa
E muito poderosa
As vezes rigorosa
Mais em tudo é uma mulher valorosa
Tão jovem mais tão talentosa
Nossa que mulher maravilhosa
Não a toa que se chama Ana
Pois até no significado é graciosa
Do teu Amigo: Donivaldo 🙌🤍
Me chamam de rei,
mas rei é Jesus Cristo.
Me chamam de voz charmosa,
voz de ouro e eu acredito...
Me chamam ainda,
aqui desta nação,
Danicrys,
O Príncipe da Locução!
"Tão pequena... Tão serena... Tão charmosa... Tão lindinha... Uma gracinha... É você minha vidinha... Cris Heleninha".
Natureza dançante
Os flamingos dançando charmosamente no meio do pantanal,
As belas aves de rapina dançando em movimentos rápidos entre as montanhas nevadas da Noruega,
Os morcegos dançando agarradinhos e no escuro das cavernas mexicanas,
A vida é uma dança, vamos dançar ?
Eis o problema da depressão, ela é linda, exótica, charmosa, as vezes até exuberante, é como ir passar o inverno em uma floresta nos alpes, só que com o direito de ser sozinho.
Gotas
Vivo neste mundo em branco e preto,
Iluminado somente pela tua luz charmosa,
Deixe brilhar em mim tua gota formosa
E colora com graça esse soneto!
Voz macia e pele em mármore talhada,
Olhos como mel, simples corpo formoso,
Com lábios finos e de traço estiloso.
Fujamos de nos mesmos, preciosa amada.
Gotas cálidas de orvalho diurno,
Chama preciosa de Círio sagrado.
Sejas meu anjo, sempre abençoado,
E cobrirei seu ventre de amor soturno.
Olhos nos olhos, pele na pele, boca na boca,
Embriagar-me-ei com teu prazer, gota por gota!
Seu olhar é fascinante,
Elegância tem de sobra.
Linda mulher, charmosa!
Me enlouquece e me encanta.
Amorosa e educada.
Teu calor me aquece.
Obra perfeita de Deus.
Beijo ardente em meus lábios,
Irresistível é a sua boca.
Amar-te sempre eu vou.
Selma Tobias, do meu jardim tu és a flor mais cheirosa.
S ou apaixonado
E m você minha
L inda charmosa
M eu amor, tu és
A dorável e divertida.
T eu olhar me fascina e quando eu
O bservo o teu rosto, tua
B oca na minha é o que eu quero.
I mensamente te guardo na minha
A lma e no meu coração ❤️
S elma! Amo te amar 🌻🌺🌼⭐✨
Tu és charmosa, tua beleza é inegável, tua existência é inesquecível, já que os contornos do teu lindo rosto são precisos, são delicados, teu olhar é profundo, vejo a veemência dos teus olhos, certamente, uma amostra da tua alma, cujos sentimentos são abundantes, sincerose calorosos, além da tua boca carnuda, dos teus cabelos volumosos e cacheados, uma mescla de ternura e audácia para lidar com altos e baixos da vida assim, o teu amor não se desgasta, nem abres mão da tua fé, apenas não permaneces onde não és bem vinda, logo, muitas vezes, és uma sensata mulher.
Tonalidade quente de uma mulher charmosa com seu belo sorriso reluzente tal qual uma flor que lindamente desabrocha, um coração ardente e acolhedor, que mantém a sua essência calorosa, abrasada frequentemente com amor.
Deve ser muito estranho, estar perto de ti e ainda assim, ser incomodado pelo desânimo, tendo em vista que tens uma energia cativante, acalorada, cheia de vida, que vai avivando na medida que és cativada numa consideração recíproca.
Por consequência, não tenho nenhuma dúvida de que és uma existência rica que muito agrada os olhos e a alma, que não merece nem um pouco passar despercebida e sim fortemente amada por ser uma benesse divina,uma exímia jóia rara.
Flocos de neve, linda expressão do inverno, caindo suavemente sob uma natureza charmosa, charme de um verão intenso, boca primorosa, avermelhada, cabelos encaracolados, calor amável que se destaca ainda mais na frieza, um terno atrevimento, beleza inegável, fascínio que esquenta, espírito que entusiasma à semelhança do fervor de beijos sedentos, fogosidade que alcança a alma, assim, o frio passar a ser coadjuvante, o qual contribui bastante para enaltecer esta mulher calorosa tão significante.
Carregas provavelmente na tua essencialidade, a natureza de uma felina charmosa, apaixonada pela noite, que demonstra movimentos graciosos com suas curvas e passos, cabelos de um lindo brilho, tocando suavemente seus ombros, um rosto delicado e olhar muito carinhoso que reflete um amor incomparável, o qual é compartilhado com poucos.
Quanto à paixão noturna, é que, aparentemente, esta parte da tua essência se mostra mais evidente com uma certa imponência nos olhos, independência e confiança mais convincentes, emitindo o fulgor precioso, oriundo do teu coração ardente que aquece como fogo, portanto, ao meu ver, tens naturalmente o agir de uma gata de hábitos noturnos.
Consoante a esta tua bela naturalidade, ainda que sejas às vezes um pouco ingênua, és esperta, percebes facilmente a falsidade, amas de forma bastante sincera, nem sempre de uma maneira clara, podendo ser também uma mais discreta, vai depender do teu ânimo, da forma com a que és tratada, do momento e, principalmente, de quem se trata.
Em consideração a isso, acredito honestamente que ficas onde és muito bem vinda, tens liberdade, amada mesmo sendo imperfeita, um lugar que podes ficar à vontade, sem nenhuma pressão exagerada, cativada com frequência, caso contrário, tu vais embora assim que possível, não disfarças o teu incômodo e nem achas que seja algo preciso.
Bem, minha estimada, posso estar certo ou esta minha compreensão a teu respeito é apenas um forte indício do meu devaneio poético baseado demasiadamente na atenção da minha mente inquieta a partir de tudo que penso, sinto e percebo, sempre sedenta por inspiração, tendo em vista que a bela arte dos versos é reflexão da vida, podendo haver realidade ou ilusão.
Os poetas tende a expressar seus sentimentos em caligrafias, belas frases e suas poesias, Charmosas, elegante e bonitas,
Eu por ser parte deles,
Com um pequeno descuido em psicologia
Passo a expressar meus sentimentos não apenas pelas escritas,
Mas também pela linguagem do corpo humano,
Peço que olhe em meus olhos
E entenda os sinais."
Bom dia!
Hoje, acordei enamorado pela vida,
Moça charmosa e sofrida!
Aurora musical em suaves tons,
Melodia pintada em neons!
Acompanhavam-na um sabiá em seu vai-e-vem,
E um bem-te-vi, cantando ao me ver tão bem.
Foi uma inexplicável paixão.
Pasmo, quis saber a razão.
Talvez, na madrugada, a noite-menina
Tenha me fascinado com seus olhos de felina.
Fique claro, porém,
Eu não assediei ninguém!
Abrandado, enternecido,
Simplesmente, fui seduzido.
Daqui a muitos anos, minha neta, ao ler esses versos, se lembrará de nossos passeios, para ver sabiás e bem-te-vis. Tomara!
Sérgio Antunes de Freitas
Outubro de 2024
Carregas a autenticidade de uma natureza esplendorosa, aparência delicada, postura charmosa, determinada, audaciosa, a qual não deve ser comparada, uma arte única, sendo assim, és profusamente rara, no teu coração, há fervor e ternura, uma doce veemência que se propaga, transcendendo a tua formosura.
Excentricidade fascinante, exposta no momento certo tal como a majestosa lua azul, o esplendor intenso de uma aurora boreal, o florescer de uma rosa de Julieta com sua beleza incomum, a viveza surreal de um quadro renascentista, dessarte, a tua presença é muito especial, verdadeiramente, benquista.
A tua vida é simplesmente empolgante, inspira e transforma, um livro de uma história emocionante, existência atraente, respeitosa, versões interessantes, a força de um amor ardente, dádiva grandiosa, resultante de um ato divino, importância evidente, fonte de regozijo, mulher resiliente, logo, é um deleite estar contigo.
Expressividade charmosa, olhar carinhoso, reduzindo uma calorosa essencialidade, um destaque no teu rosto, cuja delicadeza é formosa, somado aos teus cachos, belos e grandiosos, são alguns dos teus encantos mais notáveis, considerando que és uma arte complexa, sentidos e detalhes, uma existência emocionante, amor veemente e sensato em cada parte, um livro de romance atipicamente na racionalidade.
Caminhar delicado, passos precisos e confiantes, desenvoltura charmosa de uma felina, curvas de muita graciosidade, sorriso exultante de menina, verdade radiante nos olhos, simplicidade elegante numa intensidade explícita, possível vislumbre de um paraíso caloroso, mulher significante que fortemente cativa, um divino tesouro, uma poeticidade viva.
Um poema apaixonado, fez de seus versos soneto. Sonhava encantar com rimados a poesia charmosa que ele aprendera a amar.
Acho que a liberdade encantadora da noite é bastante propícia para uma natureza charmosa, de beleza farta, divina, que possui uma intensidade gradativa, incansável, numa temperatura elevada, um fogo que só aumenta e logo se espalha por todo o seu corpo, um ímpeto indomável, uma emoção que instiga o seu espírito, também a sua essencialidade que não se contenta com sentimentos mornos, cujos instintos estão cheios de vida, anseia por momentos de tirar o seu fôlego, que façam arrepiar a sua pele, principalmente, em encontros noturnos, envolventes, através de movimentos fervorosos, dedicados, carinhosos, atrevidos até o ponto do seu íntimo ser dominado plenamente pelo êxtase com cada parte da sua estrutura arrepiada e molhada de suor, o brilho do seu desejo ardente que foi atendido aos poucos com o sabor do que é recíproco, que deixou marcas na sua mente, pensamentos prazerosos, portanto, uma beldade veemente, que traz o paraíso quando está presente e entregue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp