Charles Chaplin Amor Proprio
Nunca queira ser um colaborador do destino. Pois tudo que lhe fará bem, necessariamente virá de modo espontâneo!
Felizes os que entendem esse mistério: duas pessoas se amam quando uma se tornam e o declínio lhes acha quando duas retornam a ser.
São muitas as críticas porque falo tanto de Deus e amor. Querem o poeta, mas não querem o arauto. Eu, porém, estou no mundo não para agradá-lo, mas para abençoá-lo!
O pensamento é uma escrita a lápis. Com habilidade é possível apagá-lo. Mas nossos atos são registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestígios!
Bem aventurada a mulher que se liberta de dois terríveis flagelos típicos da alma feminina: a dissimulação e a falsa santidade. Nem discurso de freira, nem pensamentos vadios e nem atos clandestinos reprováveis. Personalidade e caráter é tudo que peço!
Eu não estou no mundo para brincar de ser cristão. Sei o peso e as implicações da missão que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existência do falso, por premissa, concordamos que haja também o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizá-la, ciente do lado a que pertenço!
Educa-se para todos os fins e alvos. Para as militâncias ideológicas e inclusive para a vida em termos gerais.
Mas quase nunca educa-se para o amor.
Todavia o amor é uma escola de convivência e uma árvore que frutifica com métodos inteligentes.
Quem não sabe amar dirá mais tarde que o mesmo acabou.
Mas quem aprende seus segredos, terá solucionado os mistérios!
de sua blindagem!
Muitas pessoas admiram aqueles que dizem tudo que sentem, mas não sabem o peso de dor que isso exige em certas ocasiões!
"Lembranças de Amor
Aqui estou juntando
O que sobrou
do que eu era
E o que hoje eu sou
Você entrou na minha vida me trazendo alegria
você realizou meus sonhos e fantasias
me fez entender
que a vida era você
E no amanhã um deserto se fez
porque aquela eu sabia era a última vez
agora estou vivendo
sem ter alegria
nesse mundo que se fez de fantasia
Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...
Lembranças de amor...
Meu mundo se desfez me deixando sem chão
levaram meus aneis
ficaram as mãos e mesmo que tudo se acabe sempre vai existir
Um sentimento que persiste nunca vai se extinguir
Era mais que amor que se transformou
Mas o que ficou...
Lembranças de amor..."
Engana-se quem pensa que o carnaval
é a festa das máscaras e fantasias.
Na verdade é justamente em seus dias
que as verdadeiras faces, ocultadas pela covardia,
são expostas com todos os seus instintos,
excessos, anomalias morais e anseios inconfessos,
mostrando ao mundo a essência pervertida
de quem ao longo do ano regressa ao seu casulo
e adota uma identidade disfarçada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
