Charles Chaplin Amor Proprio

Cerca de 246622 frases e pensamentos: Charles Chaplin Amor Proprio

No meu universo você é meu Sol, permita que no seu eu seja sua lua.

A alegria e a tristeza são as principais emoções, a alegria conserva e a tristeza deprecia o ser. O amor e o ódio ocorrem quando a alegria e a tristeza se ligam a algo externo ao sujeito.

Ela é menina,
ela é mulher,
ela cresceu assim, sem querer,
em empurrões e solavancos da vida.
Ela olha com fé,
colore e admira,
não é ingênua,
mas o amor é seu respirar.

Olhos negros cor da noite, obra da Mãe Natureza
A pureza que esconde realça tua beleza!

Quando você é mãe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetáculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.

Que os nossos corações estejam sempre abertos para receber todos os dias as bençãos lindas que a vida e o milagre dela nos trás.... nos pequenos e mais simples detalhes de amor esculpidos pelas perfeitas mãos de Deus....

Sabe....eu não fico triste pelo fato de você não me querer.
Eu fico triste por eu não ser ao menos uma opção....

Por que não eu?

Depois que ela aprendeu a ser bem recebida, vem hesitando se entregar a quem lhe trata como visita.

Eu te amo em todos os universos.

Você não é bonita. É bela.
Mulher bonita tem em qualquer rua,
qualquer calçada, em qualquer lugar.
A bela não.
Mulher bonita te encanta apenas com um corpo ou rosto.
A bela te encanta apenas com um sorriso,
um olhar, pequenos gestos
que fazem qualquer homem se apaixonar.
Mulher bonita, todos sabem, todos conhecem,
todos querem, muitos têm.
A bela é para sortudos, para poucos,
e poucos a conhecem.
Mulher bonita vira medíocre em sua vida quando você encontra uma bela.
As belas são aquelas que você não esquece,
você não desiste e, acima de tudo, você quer ver feliz.

Não sei se foi o sol ou se foi a lua.
Qual perdeu o brilho para esse teu olhar?
O tanto que te amo, nem os oceanos podem suportar.

Essa Noite

Essa noite não é noite, é como uma dia disfarçado
Sem o sol, sem o calor
Mas me mantendo acordado

Essa noite é uma prova, me provando que estou perdido
Pois nessa noite até o sono veio ser meu inimigo

Essa noite está tão clara, mesmo sem lua, mesmo sem dó
Essa noite veio me lembrar que ainda estou só

Essa noite não vou dormir, quero apenas descansar
E se eu dormir não me acordes mais, apenas deixe que eu vá

Toda noite durmo só, mas essa noite tenho uma parceira
A solidão deitou comigo, vai ficar a noite inteira

Essa noite meu pensamento está pensando aqui comigo
Como pensei em meu pensamento que ainda tinha um amigo?

Essa noite eu não quero esquecer, não quero viver, não quero morrer
Essa noite eu só vou me deitar e esperar o dia nascer.

Eu nunca me importei de estar perdido. Eu sempre pensei que não poderiamos estar realmente perdidos se conhecessemos o nosso próprio coração. Mas eu temo estar perdido sem conhecer o seu.

Sabe o destino? A vida? As coincidências? Pois é. Nada disso é por acaso. Nós não escolhemos as pessoas que conhecemos, nós não escolhemos e sabemos o que vai ser daqui a um minuto, um ano, dois. É claro que as nossas escolhas hoje influenciam e muito o que vai nos acontecer no futuro. Mas nada, NADA está no nosso controle. Uma pessoa que morre em um acidente, uma pessoa que tem câncer, que acontece algo marcante, não, ela não escolheu isso, ela não soube que isso iria acontecer. Cito acidentes de saúde, porque são coisas que realmente não esperamos que aconteça, mas não é só isso.
Falando um pouco de amor. Eu acredito que não escolhemos por quem se apaixonar, com quem compartilhar nossas vidas, acontece. Destino? Deus? Coincidências? Não sei. Sei que acontece, e infelizmente, ou felizmente, não podemos escolher de quem gostar, escolher quem amar e compartilhar seu íntimo e seus segredos. Podemos escolher o que fazer quando isso acontece, mas sentimentos não se compram na farmácia, se sentem, e ponto. Uma pena dizer isso, mas é a verdade: ninguém é de ninguém. E por mais que você ache que seja, não é. Em um momento está aqui, em outro não. Então que controle você tem se aquilo ou aquela pessoa te pertence ou pertencia? Nenhum, nenhum mesmo. O que me resta dizer é: viva, viva como se fosse o último minuto de sua vida, diga "Eu te amo" para aqueles que você se importa e fazem parte da sua vida hoje.

Como você pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar

De verdade,
o que eu quero
é ter você comigo.

Na realidade,
sei que devemos
ser mais que bons amigos.

Vivemos e respiramos palavras. Foram os livros que me impediram de tirar minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar alguém, nunca seria amado por ninguém. Foram os livros que me fizeram sentir que talvez eu não estivesse completamente sozinho. Eles poderiam ser honestos comigo, e eu com eles. Lendo suas palavras, o que você escreveu, como você era solitária e, às vezes com medo, mas sempre valente, a sua maneira de ver o mundo, suas cores e texturas e sons, senti-me do jeito que você pensou, desejou, sentiu, sonhou. Eu senti que estava sonhando e pensando e sentindo com você. Sonhei o que você sonhava, quis o que você queria, e então eu percebi que realmente eu só queria você.

Olhar para ti nesta noite maravilhosa é como observar as estrelas: tão belas quanto o brilho dos teus olhos, que lembram o encontro entre a Lua e o Sol, de tão incríveis que são. Ver teu sorriso é como viajar pelo mundo todo sem precisar sair do lugar; é mágico. Ah, e o teu cabelo... Faltam-me palavras para descrevê-lo, pois complementa o teu rosto que parece ser a oitava maravilha deste mundo. Simplesmente, és como um livro: a cada página que descubro, algo em ti me surpreende ainda mais.

"Se você não sabe o que é intensidade,
não brinque comigo.
Eu não sei brincar."

Seu jeito, meu sorriso

Não sei se gosto de você ou gosto do seu jeito sem jeito de ser, o modo como você arqueia a sobrancelha quando está confuso, quando faz biquinho para conseguir o que quer, ou do jeito que você sorrir quando está envergonhado. Amo a insanidade do seu olhar, o conforto do seu sorriso e o tom da sua voz ao me convencer que o amo por que somos iguais.
Caminhei sem rumo durante tanto tempo, praticamente a vida toda e nunca achei ninguém como você, alguém que vê em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp