Charles Chaplin Amor Proprio
Tentei descrever
com palavras o
tamanho do meu
amor por você...
E não consegui,
procurei no brilho
das estrelas para
descrever o seu
belo sorriso e não
consegui porque
só você tem o
brilho que transmite
paz ao meu coração...
Algumas experiências traumáticas trazem profundas dores e deixam marcas, mas o amor de Deus é maior do que todas às dores e a partir do conhecimento desse amor é possível viver o processo da restauração.
Diziamos que seria para sempre o amor entre nós dois. Mas para sempre e amor são duas coisas muito grandes. e nós dois muito pequenos para isso.
E perante a todo amor que depositei aqui;
Lamento dizer-lhe que estarei retirando-me, por não ter mais condições de sofrer […]
Talvez eu encontre um novo sentimento… Por um outro alguém.
Que não vá martirizar tanto minha alma e meu coração.
Alguém que me traga de volta o brilho nos olhos, o calor de um abraço inesperado, um tímido sorriso depois de um beijo roubado.
Alguém que conheça meus defeitos, que interprete meu olhar, leia meus olhos e me faça sonhar […]
Plante ódio e ódio você colherá. Plante amor e amor você receberá. Plante flores e um jardim você terá.
É fácil investir em pessoas que já são tudo, mas Deus revela Seu grande amor quando investe em alguém que ainda não é nada.
Na cruz, Jesus nos ofereceu 100% do seu amor. Agora, cabe a nós decidir se vamos compartilhar 5, 10 ou 100% do amor que há em nós com as outras pessoas.
Você pode louvar hinos de cabeça para baixo, mas se não respeita o seu próximo e não tem amor pelo seu semelhante, seu esforço de nada vale.
Jesus deu a vida por amor a você e a Paulo; Paulo perdeu a vida por amor a Jesus e à obra. Áquila e Priscila quase morreram por amor a Paulo e a Jesus. Agora, cabe a mim e a você morrer para este mundo por amor a Deus e a Jesus.
Um amor tão simples, mas que desejo sentir por toda a eternidade.
Sei que essas peças de quebra-cabeça representam grandes desafios. Através dos meus olhos, sombreados, tento enxergar o seu mundo invisível.
Uma linguagem silenciosa e poderosa, onde cada palavra dita por você soa como um verdadeiro toque de amor.
Relacionamento é um conjunto
Onde o amor precisa ser regado, e cuidado
Não há relacionamento de uma pessoa,
E não tem possibilidade de um relacionamento a dois durar apenas quando um luta, um espera, um se esforça, um tenta surpreender, um busca mudança, um demonstra amor e afeto enquanto o outro possivelmente já desistiu, e só aceita a situação
Mas e você vai lutar sozinho até quando?
"A beleza da vida reside na capacidade de amar e ser amado, pois é no amor que encontramos a verdadeira essência da felicidade."
