Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
"A total sinceridade do homem para consigo mesmo e para com Deus, é a condição número um do conhecimento da realidade."
Queria
Um colo
Pra chorar tudo
Um porre
Pra me sentir fora
Uma cama
Pra descansar o corpo
Uma estrada
Pra não olhar pra trás
Uma cidade
Pra morar
Um país
Pra conhecer
Distância
Pra ter certeza que não adianta
Solidão
É o que sinto diante de problemas que todos têm.
Talvez e
Acredito que
Ficar só me ajudaria ficar inteira.
Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!
Sabe de uma coisa, resolvi pegar lá no porão: meu melhor sorriso, afeto, abraço e alguns sentimentos.
Minha missão aqui é o de amar, de ser ajudador, pois missão dada se deve cumprir.
Não quero saber o que os outros tem de defeitos, nasci com uma deficiência chamada: " OLHAR QUALIDADES".
Quando falho com este olhar, procuro ver o lado positivo.
Caso eu partir, deixarei a Saudade, ficará a lembrança que o verbo AMAR, foi um dos meus selos que ficaram marcados na vida de alguém.
" Eu trocaria o telhado da nossa casa
por um lugar no alto da montanha
pertinho das estrelas
e te daria um beijo
como aquele que dei quando te conheci
viveria mil anos só para não deixar dúvida daquilo que sinto
plantaria arvores, cultivaria jardins
eu faria tudo que pudesse para ter o teu amor
menos mendigar a tua presença, mendigar o teu carinho
mendigar o teu coração...
Deve existir um limite para a paciência, gentileza e tranquilidade. Esse limite deve ir até o momento em que as pessoas começarem a confundir essas virtudes com a palavra trouxa.
"Para o relacionamento dar certo, além de amar a outra pessoa, deve-se primeiramente amar a si mesmo e respeitar um ao outro"
Aprenda a valorizar as coisas simples da sua rotina enquanto elas ainda são simples em vez de saudades.
"Tudo está em processo de mudanças, seja no corpo humano, como na maneira de pensar. A única coisa que não muda é o caráter, cujo qual algumas pessoas possuem e outras apenas fingem possuir".
Somente pensar que as coisas irão melhorar é a mesma coisa que esperar ganhar na loteria sem nem ao menos jogar.
"Deve haver um espaço grande entre pensar e falar, pois a palavra dita no momento certo ou errado, além de afetar a outra pessoa, afeta principalmente a sim mesmo".
"O prazo para que seus objetivos se tornem realidade, depende de quanto tempo você se dedica, se sacrifica e luta para que eles sejam alcançados".
Dançar... como me faz bem!
Dançando me esvazio
de tudo o que me incomoda,
de tudo que me falta,
de todos que me julgam,
de todos que me olham,
de tudo que deixei de fazer e
de tudo que abri mão.
Dançando acalmo o coração
por toda a necessidade humana
que me faz sentir inútil,
por todas as pessoas que perdi
e estão em outro plano.
Dançando me conforto
por todo o trabalho que não posso fazer,
por estar distante de pessoas queridas,
por tudo o que quis estudar,
aprender e não foi possível.
Dançar me faz sentir feliz quando
estou com o coração sangrando.
Dançar é meu remédio.
E como dizia Friedrich Nietzsche,
“E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música"
É isso...não esvazia,
aquele que não pode ouvir a música!!!
" Analise bem os seus objetivos, pode ser ser que alguns, você precise ajustar e outros apenas se conformar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém