Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 796567 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

O caminho certeiro para a felicidade é cultivar o que nos faz nobres de alma...

Inserida por paty_souza

Uma infinidade de coisas pra fazer.
Uma semana repleta de sonhos alcançados, vitórias e conquistas.
Que Deus te abençoe!

Inserida por Shirleimiriam

Hoje acordei com vontade de mandar beijinhos pra o universo e agradecer a Deus pela dadiva da vida!
Bom dia...
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Recomeços são aventuras de um novo amanhã. Que Deus me ajude a continua minha jornada. Que o amanhã sempre existirá.

Inserida por Shirleimiriam

O vento sopra na manhã serena, quem me dera entender tamanho amor
Deus me presenteia toda manhã
com mais pura das alegrias A Vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

BOM DIA...
Deus agradeço absolutamente por tudo em minha vida.
Nos dias difíceis foram aprendizado.
E nos dias calmos foram laços de ternura.

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia...
Que você seja estrela de seu dia,
sua amizade é minha alegria!

Inserida por Shirleimiriam

Bom dia
A cada manhã uma nova jornada
Com alegria no coração
Seguindo em frente
Com entusiasmo e emoção!

Inserida por Shirleimiriam

Atraia pra você coisas positivas.
Confia em Deus quem tem fé
sempre alcança

Inserida por Shirleimiriam

É pelo olhar que pedimos consentimento para tocar a alma do outro.

Inserida por ruth_dos_santos

Passando por situações difíceis
tenha prudência em falar
de forma amigável.
A paciência é a melhor forma
de se viver a vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Nada justifica a roubalheira dos governantes, nem mesmo a tendenciosa opção de alguns ou, muitos eleitores de acharem que "roubar e fazer" é uma qualidade que uma pessoa possa agrega.

DE: CORAÇÃO
PARA: CÉREBRO

AO CORAÇÃO LHE ESCREVO
com dezenas de ideias uma me cativou mais...a ideia de falar de amor,sei que sou nova pra dizer algo a respeito disso,mas porque não fala de algo que uma adolescente sente,afinal é um pouco difícil sabe o que sentimos nessa idade.
É quando borboletas voam em sua barriga em perfeita sincronia,quando seu olhar entra o dele por caso,quando seus batimentos aguentam quando chega aquela notificação,não de muitas palavras,apenas três palavras e nove letras ´eu te amo´,que mudar nosso humor e ficamos felizes,mas nem sempre vem nessas palavras,as vezes,vem em dormiu bem? ou me avisa quando chega em casa, a preocupação,a proteção.
mas não é um mar de rosas,brigamos e discutimos porque se importamos um com o outro,é aprender um com outro,é admitir que estamos errados e fazemos as fases,é dividir pesadelos e sonhos.
Quando você percebe que aquelas borboletas não morreram com o tempo,e seu coração disparar ao ouvi o nome dele,ao pensa te escutado sua voz,o cheiro de seu perfume na minha blusa predileta que te deu,ao pensa em ti ao dormi,sonha contigo,e quando acorda te mensagem sua de bom dia.

Inserida por DIH2820

Todas as ferramentas que você precisa para se tornar grande estão dentro de você. Basta abrir da caixinha e começar a usa-las.

Inserida por ronymeneses

“Em algum momento todos precisaremos de um atendimento médico especializado. Pesará sobre os ombros daqueles que são administradores e médicos a responsabilidade desse atendimento, Deus não julgará como inocentes aqueles que assim não o fizerem.”

Inserida por gerson_sousa_filho

A murmuração rouba o nosso precioso tempo para deleitarmos com as bênçãos da vida.

Inserida por LazaroGomes

É hora de arquitetar um grandioso futuro para sua vida, portanto pense em um amanhã belo, cheio de esperança, felicidade e realização, mas para que isso aconteça é extremamente necessário que você se livre dos antigos padrões de pensamentos. Sua mente exerce uma tremenda força, use-a ao seu favor

Inserida por MorganaRubi

Reflita sobre sua vida, arrume a bagunça que está dentro de você, faça uma faxina e expulse o sentimento de infelicidade de sua vida e encha-se de coisas maravilhosas!

Inserida por MorganaRubi

O tempo que temos para viver nessa terra é muito pouco para sermos infelizes.

Inserida por MorganaRubi

O estado permanente de felicidade só será alcançado dependendo da forma que você reage e luta contra seus problemas.

Inserida por MorganaRubi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp