Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
O “eu te amo” é uma promessa de amor.
Mas não é possível provar o amor em palavras, mas em atitudes.
Como vocês sabem, pouco tempo atrás eu me internei numa clínica psiquiátrica. O que não sabem é que eu fiz isso pra salvar uma garota. Pra tirá-la e afastá-la do grupo de malucos com quem ela era obrigada a viver num lugar como aquele. Eu demorei pra entender, talvez por ser algo complexo ou talvez porque eu sou mais tonto do que eu pensava, mas essa garota não precisava que nenhum idiota viesse salvá-la como se fosse um príncipe encantado fajuto e fora de moda. E eu quero dizer pra ela que, por mais que eu tenha entendido que nunca poderemos ficar juntos, eu sempre vou ser louco por ela.
E, Tina, uma princesa de verdade não precisa viver junto com o povo? E não só pra que a aceitem como líder, mas pra que percebam que é normal se sentir triste. Tanto faz se é princesa, plebeia ou alguém que não foi capaz de suportar o peso da própria vida.
Quando você já tentou de todas as formas expressar o que está sentindo e a outra pessoa ainda não entendeu, tente o silêncio.
DE IDOSO NÃO SE ZOMBA ("Quem zomba dos pobres mostra desprezo pelo Criador deles; quem se alegra com a desgraça não ficará sem castigo". — Provérbios 17:5))
Deus prescreveu a pena de morte para "crianças" (ingênuos) teimosas e rebeldes reincidentes (Dt 21:18-21). Quando quarenta e duas "crianças" zombaram de Eliseu (o profeta) , ele as amaldiçoou no nome do SENHOR; e Deus o honrou, enviando duas ursas para estraçalhá-las por causa dos gracejos delas (IIRs 2:23-24). E o Conselho tutelar fazendo seu trabalho favorável aos direitos humanos, protegendo delinquentes e fazendo dos pais, que as corrigem duramente, de delinquentes. Lugar de criança é na escola, diz o ditado, juntas e misturadas. O irônico disso é que os filhos dos crentes aprendem a xingar, e os mundanos não aprendem a orar. Porém, o sindicato dos profetas não deixa agressores sem punição (a justiça natural). As ursas promotoras dessa justiça eram de direita e agiam em nome da lei de proteção aos idosos. Quem viveu muito, viveu de acordo com as leis da natureza. CiFA
NÃO CONFUNDA CULTURA COM TORTURA ("Fogos de artifício é igual funk e forró risca faca... Nem todo mundo curte, mas quem gosta, acha que todo mundo tem que gostar também". — Ket Antonio)
Algumas cidades decretaram uma proibição de não soltarem fogos na passagem do ano, alegando o sofrimento dos cães. "Para um futuro próximo, os fogos serão silenciosos, e as árvores de Natal não mais existirão" – Disse Amauri Valim! Realmente, a profecia se cumpre; está tudo mudado, os fogos de artifício não incomodavam cães resilientes. Eram os cachorros que incomodavam as pessoas. E os cães festejavam à moda dos humanos, ainda levavam chutes por transitar no meio deles. Hoje os humanos festejam à moda dos cães ou nada. Uma palavra que está na moda é Resiliência, Antigamente eram os cães resilientes, hoje são os humanos os resilientes à conveniência. Assim é o mundo! Soltar fogos de artifício, rojões e fogos na passagem do ano é cultura ou tortura? "Na virada, fogos de artifício. No jogo da vida, artifícios..." (Francismar Prestes Leal). (Cifa
Não se preocupe tanto em ser feliz, felicidade são pequenas partículas diária que Deus lhe dá a conta gotas!
Em um mundo informatizado e globalizado, acumular conteúdo não faz sentindo, com um simples clique temos a informação e acesso ao conteúdo que desejarmos. A demanda e as necessidades são outras. Diferente de outras gerações, precisamos desenvolver as habilidades emocionais e comunicativas. Estas habilidades têm se mostrado úteis e importantes para resolver e solucionar problemas e turbulências provocados pelo mundo virtual e tecnológico.
A ROTINA COMEÇOU ("Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar". — Sarah Westphal)
A rotina começou, chega de assar carne, beber cerveja e discursar sobre a preservação dos animais, dos estampidos dos fogos de artifício. Será se está tentando esquecer-se de si mesmo para não sentir o sofrimento da realidade. O homem não pode ficar sem sofrimento: Esquece-se de Deus. O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode regulá-lo. Já é hora de desarmar a árvore de Natal, porque a felicidade anestesia o espírito e o brilho das luzes ajuda! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões. Deus derruba o indivíduo e o levanta para oscilar momentos ruins e bons. Isso é rotina. (Cifa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém