Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
A vida está cheia de desafios, e não é porque surgiu um obstáculo no seu caminho que você deve desistir, para contrário encare os desafios do cotidiano como campo de treinamento para você se fortalecer.
Siga sua intuição. Se sentir que algo não é certo não é ideal não faça.
Se sentir que é positivo faça.
Não se pode discriminar a dor de cabeça sem primeiro fazê-lo à cabeça que dói, e a todo o corpo por causa também da mesma dor.
A ideia de céu e inferno é a forma divina de Segregar o pecador. Por que não punem só a ação, mas o abismo é para os do Diabo.
Quem não tolera divergência nem dentro da sua própria opção político-ideológica -- como se a política fosse o lugar por excelência das certezas absolutas -- não tem maturidade para opinar em nenhuma questão pública.
Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.
Não peça ao Criador caminhos menos íngremes, mas agradeça as mãos fortes para acolher qualquer desafio; braços vigorosos para abraçar os infortúnios da vida; costas largas para suportar todo peso de sua cruz; e pernas resistentes para encarar qualquer via crucis.
Não sei, aconteceu...
Se venho na hora errada.
Porém, no momento certo.
Não foi minha intensão te abandonar.
Você partiu, sem porque.
Nem sei porque via coisas aonde não existia.
Quem dera tivesse notado seu amor por mim.
Eu não sabia que era tanto amor assim
A quanto eu procurava um amor assim
Com milhões de beijos do pé a cabeça da cabeça aos pés
Quem me dera um minuto a mais pra dizer, me perdoa.
Eu sou incapaz, de amar alguém.
Sou frágil demais, pra entender certas coisas.
Hoje, compreendo que você sentia por mim
Tanto amor, eram rosas seguidas de mensagens.
Eram tantas e tantas mensagens que mal conseguia ler todas.
Você me apareceu em um momento certo.
Eu que nada compreendia.
Talvez porque não tinha sentimento em mim.
Precisava alguém que fosse capaz
de quebra o gelo que estalou em mim
Que vive mais do passado do que próprio presente.
Me preocupava muito mais com os outros
Sempre me deixe eu segundo plano
Por isso, amor não existia nesse coração
Quando você, apareceu
Me perdoa pequeno anjo, saiba que mesmo longe
Dos meus olhos terás neste coração de pedra
Um sentimento renovado de amor.
Shirlei Miriam de Souza.
A FELICIDADE não cresce nas árvores. Não é algo que você pode encontrar sob qualquer pedra antiga. Mas o que é felicidade? Sabemos que a felicidade é efêmera, que ninguém está completamente feliz, Disse Aristóteles, que a alegria depende de nós mesmos, Confie nas pessoas que temos ao nosso lado, nossos amigos, familiares e colegas, é melhor se concentrar na vida, com a positividade, pensar que tudo melhora, que podemos estar melhor conosco, se olharmos para o mundo de forma diferente.
A justiça humana no que tange a terceiros não é certa, mas a justiça humana à primeira pessoa é inevitável.
Se transformar muros em muralhas, não conseguirá visualizar o destino. Se achar o caminho longo, cansará antes de dar o primeiro passo.
Se for empreender, não busque somente o lucro, mas seu desenvolvimento pessoal, do seu negócio, de seus colaboradores e de uma região.
Você invadir a sala do seu sogro com seu caminhão explodindo a sala de estar não é uma mensagem bonita?
(Julinho)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém