Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Quando alguém aprende a ser autoconfiante surgem “estados emocionais” que provocam melhorias em sua vida. No entanto, a autoconfiança funciona diferente de aprender a andar de bicicleta (aprendizagem durável). Ela, muitas vezes, ocorre de forma irregular.
Desenvolver a autoconfiança demanda muito treinamento mental, no qual, o indivíduo busca no seu repertório de pensamentos as boas escolhas que fez no passado. Talvez seja como olhar uma gôndola cheia de sorvetes e degustar apenas aqueles que agradam ao paladar.
Escolha os seus “sorvetes” que provocam coisas boas e deixe os outros na “gôndola”.
Entendeu?
Bem no meio do dia
alguém arrancou dela
muitas lágrimas
feriu sua sensibilidade
agrediu sua alma encantada
e seu corpo estremecido...
só não conseguiu
roubar-lhe o sorriso
porque este
ela conseguiu
deixar invisível..
mel - ((*_*))
Pensamento do dia
Em situações adversas ou de dificuldade, alguém precisa estar refletindo orando e meditando enquanto outros persistem em pecar, ou cometer o mesmo erro sempre.
Decepção é uma das piores coisas né? É ruim se decepcionar com alguém, mas acho que é pior quando nos decepcionamos com nós mesmo. Aquele sentimento de que não fomos capazes, aquele arrependimento de que podíamos nos doar mais.Tudo passa na nossa cabeça, mas a verdade é que agora não dá pra voltar atrás, já foi! Tudo que podíamos ter feito, fizemos, agora não adianta, passou. Agora é só pensar lá na frente, fazer o melhor agora pra não repetir o mesmo erro.
É ruim decepcionar quem acreditava na gente, me sinto pior ainda por isso. Fazer o que, vamos vivendo e aprendendo.
A vida não é feita só de bons momentos, os ruins vem, basta saber levantar a cabeça e seguir, pois a vida pode nos derrubar, mas podemos escolher nos levantar. Depois dessa decepção, vou ficar um pouco aqui no chão, me lamentando de tudo que eu poderia fazer de diferente e me culpando por esse tropeço, mas daqui a pouco me levanto e sigo em frente, desistir não vou jamais, a vida tá só começando. Vamos em frente.
Adquirindo o habito de ser feliz! Já faço isso a tempos, por isso muito difícil alguém me ver triste e chorando! A vida nos dá chances e opções; ela nos oferece o ruim, o mais ou menos, é o melhor, é as vezes para alguns o máximo! Faça sua escolha e corra atrás! Tenha o máximo em sua vida! Não se estresse por pequenas coisas! Vá a luta e seja feliz! Felicidade e sucesso não cai do céu! Pensar na história do rapaz que não pode andar e ainda foi abandonado. Você tem tudo; as pernas, saúde e não foi abandonado. "A vida é bela!"
Se você acredita que o algo ou alguém são intoleráveis e te trazem infelicidade. Você tem três opções: retirar-se da situação, mudar a situação ou aceitá-la totalmente. Você deve escolher uma das três opções ou então aceite as consequências .
“Se estiver ódio de alguém - tenha certeza, esse alguém vai entrar em sua vida, em seu sono e destruir os seus sonhos”.
Você pode se tornar uma pessoa melhor se lembrar que por onde passar terá sempre alguém esperando por carinho.
Livro: Porque os casais brigam
Esta história de amar alguém já era, é conversa de pessoas frustrada, infeliz que não amou ou ganhou muitas decepções pelo caminho.
Vocês já repararam que quando estamos com muita raiva de alguém e nos sentimos revoltados e dizemos, tal pessoa vai ser castigada, a vida vai cobrar dela, é a lei do retorno.
Enquanto estamos nessa frequência nada acontece. Porque é preciso desapego e não julgamento e cobrança.
A Lei do Retorno é sábia, quando a pedimos ela não chega, quando esquecemos ela vem e cobra. Porque é preciso ser merecedor da justiça.
O retorno sempre vem para quem é devedor e no tempo certo.
Nenhum mal fica impune.
Se entre os presunçosos você encontrar alguém que julga agradar ate mesmo a Deus - é certo que se trata do mais arrogante de todos! Não nos surpreende então que a resposta divina a arrogância humana seja declararmos todos dependentes! Essa dependência não está ligada às nossas boas obras 'mas a boa obra de Seu Filho no Calvário!' Isto não nos deixa qualquer base para a vaidade!
Além de nos tornar dependentes de seu Filho para a Salvação, Ele também nos reduziu à dependência de nosso semelhante para receber as notícias dessa Salvação [...] No plano de Deus, entretanto, as coisas tendem a funcionar de modo a não dar margem para o orgulho humano!"
Realmente eu gostaria de entender melhor o ser humano! Como alguém se diz lutador ferrenho contra a corrupção sendo produto dela?
Feliz é quem tem alguém que fala o que queremos ouvir, e ouve também, nos entende, curte, compartilha nossos momentos, com afeto, amor e respeito mesmo que seja virtualmente, sem exigir, pressionar e cobrar nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém