Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Vagabundos como eu, que não têm dinheiro pra pagar rolê, sempre precisam de algo mais pra convencer. E eu gosto de rap, sou trabalhador, inteligente, então me diz amor, tá bom pra você, ein?
Não adianta se esconder um dia você vai ter que sair e encarar a realidade não importa o mais difícil que seja , você um dia terá que aprender que o mundo não é como você queria que ele fosse que não existem vilões existem pessoas que vão fazer de tudo pra fazer você se enfraquecer , que não existem principes mais existem homens que são capazes de amar, que não existem princesas mais existem mulheres que lutam para conseguir tudo que querem, você terá que aprender tantas coisas que a vida não lhe mostrou .
Assim como a evolução natural, também vale para as empresas o pensamento que não são os mais fortes que sobrevivem, e sim os que se adaptam mais rapidamente as mudanças.
Não há bicho doméstico mais frio do que o gato. Frio e interesseiro. Ele não se apega exatamente ao dono. Gosta mesmo é da comida e do sofá. Do conforto proporcionado por quem o cria e pode a qualquer momento ser arranhado ou levar uma bela mordida, caso o contrarie, por exemplo, com afagos em demasia. Ninguém se iluda com as esfregações do gato entre suas panturrilhas nem com outra possível manifestação de afeto. Gato é prostituto. Vende-se pelas mordomias e vantagens ao seu alcance, na casa que o acolhe. No entanto, não hesita em trocar de casa e dono, sem qualquer nostalgia, se outra casa lhe abrir as portas e oferecer mais fartura e conforto material. Em no máximo três dias, o ex-dono de um bichano pode se tornar completamente estranho para ele, mesmo depois de uma vasta convivência.
É triste, mas nesse aspecto, a espécie mais parecida com o gato é o ser humano. Pessoas adoram quem lhes dê vantagens; rodeiam sempre os que podem lhes proporcionar acessos, ascensões, indicações, status, lucros. Tratam com menos deferência, respeito e carinho aqueles que nada podem oferecer de vantajoso. De alguma forma leiloam seus afetos e preferências e constantemente renegam a quem deixa de ser interessante, quer seja como patrão, empregado, bajulador, mecenas e tudo o mais que represente ganhos. Não importa que tipos de ganhos. Podemos concluir dessa particularidade, que o rico também bajula o pobre, quando o ato significa a chance de utilizá-lo para se dar bem.
Numa coisa o ser humano é pior do que o gato: ao passo que o bichano apenas busca o melhor para si, gente quer muito mais... Quer o pior para os outros, a eliminação da concorrência, e vai muito além da esfregação entre as panturrilhas: dá rasteiras; derruba o próximo em beneficio próprio. Que o digam, de forma especial, os políticos partidários com os quais lidamos... mas olhe: não são apenas eles.
John Tyree: Por que não ligou? Eu não merecia mais explicações além daquela carta? Não podia ter me ligado? Não podia ter me dado uma chance de te fazer mudar de ideia? Não acha que me devia isso?
Savannah Curtis: Não podia.
John Tyree: Não podia? Foi isso mesmo que você pensou naquela hora, que não podia me ligar? Por quê?
Savannah Curtis: Porque eu não pude.
John Tyree: Me dá uma resposta. Por quê? Por quê não?
Savannah Curtis: Porque eu não pude.
John Tyree: Fala! Eu quero uma resposta!
Savannah Curtis: Porque só em ouvir a sua voz eu teria mudado de ideia.
Ele não liga, você não liga. Ele não diz oi, você também não diz. Dois orgulhosos, mais que por dentro se desejam.
Eu cansei de dormir sozinha, eu tenho medo... Não quero mais aquela rotina chata que parece insistir em me amar pra sempre todos os dias de MINHA vida. Eu quero ver desenhos nostálgicos com alguém que goste também, e que possa rir com a inocência de uma criança. Quero risadas sinceras e elogios sobre meu cabelo bagunçado e minha cara amassada do travesseiro.
Quero dormir com a sua camiseta e ouvir você dizer sorrindo que não quer que eu a tire tão cedo, pois quer deixar pegar bem o meu cheirinho para poder sentir toda vez que estiver longe de mim.
Quando nada mais me resta,quando tudo que eu tinha...os pequenos sentimentos já não existem mais...
Penso em desistir...Jogar tudo para o alto e fingir que sou feliz...E quando a noite chegar vou me deitar e sonhar com você...Pois só ali nesse meu mundo particular eu posso te ter.E nada é mais bonito que o meu amor por você...Quero te ver cantar e sorrir,e pensar que não é tudo fantasia...Mais quando chegar o dia quero ainda te ter aqui...Para me abraçar e sorrir e não fingir que tu és meu.Esse meu pequenino sonho me faz acreditar que um dia quando eu acordar vou sentir você aqui...E quando nada mais eu tiver,ainda restará você,e quando meu coração não bater mais,terei certeza que eu morri.Morri de amores por ti.E nada vai mudar isso.Nem o que falem,nem o que mostrem...E muito menos o que inventem.É você e só você que eu quero!Para um dia tocar você!
Decisões
Eu decide pensar diferente agir diferente, não sei se fiz a coisa certa mais as vezes quero volta atrás,hoje vejo o quando alguém pode mudar, são decisões, condições, fatos e ocasiões que estimulam a cada um construírem a sua própria historia, é um direito meu também construir a minha, ninguém é limitado, somos capazes o bastante para tomar decisões, talvez não seguras mais capazes de mudar a visão de cada um.
Eu amei de mais, sofri de mais, chorei de mais, mais também agora quero ser feliz, saberei lutar por meus idéias, serei forte nas quedas e conseguirei levantar pois tenho uma certeza.
Chegarei ao mais longe do meu limite!
Não sei o que te falar... você é a pessoa mais importante pra mim, e a cada dia eu acordo te amando muito mais. Você pra mim é tudo, e sem você não consigo ser feliz. Sua felicidade é a minha felicidade, sua luta é a minha luta, suas lágrimas eu seco, meus sorrisos compartilho contigo. Por você eu faria tudo, mudaria de rotina, mudaria de endereço, porque você é pra mim a pessoa mais importante desse mundo. Eu te amo <3
- Sim, essa pessoa sou eu. A única capaz de me fazer feliz. E você devia fazer o mesmo, se valorize cada vez mais, porque quando não conseguimos nada na vida, é porque estamos ocupados demais, amando quem não devia!
Sei lá .. a vida ensina a ser doce.... mais eu não nasci pra atrair formigas... eu nasci pimenta... quente , picante... gosto de atrair cafajestes;;; gosto de homens que sabem o que quer... e que fazem acontecer... não aqueles que apenas atiçam...
Hoje em dia as pessoas não valorizam mais a frase “eu te amo” , eu não tiro a razão delas , até por que , você conhece uma pessoa hoje e sem ao menos ter certeza de nada , você já pronuncia tal frase … e pra que? Apenas pra ser simpático , ou pra ter mais alguém em que possa dividir algo , um sentimento futuro… ou até mesmo uma amizade. E as vezes a gente se decepciona com as pessoas pela qual falou tal frase a nós , pois no final elas não querem nada de nós e isso tudo se torna apenas uma ilusão , e viver ilusões não é nada bom. —Eduardo.Alb
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém