Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792486 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Não existe refúgio melhor que o seu abraço , ou um som mais bonito que o seu riso.

Inserida por AnaLineLima

O 'bonito' não se limita a um atrativo estético. É você perceber algo a mais. É descobrir que alguma coisa daquela beleza supera as suas formas. Eu prefiro ter essa capacidade de ver o outro de forma diferente, de conhecer pessoas que tenham "algo a mais". Como diz Johann Goethe: 'Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.'

Inserida por ivsonbruno

O mais lindo poema, não é o mais bonito,muito menos o melhor escrito.
O mais lindo poema, é aquele que você se identifica,que te toca,que te emociona e te faz sentir o valor das palavras impressas.

Inserida por adanfernandes27

Pra que ser o mais bonito?!
Se já se tem conteúdo!
Pra quem não te conhece e dúvida, só lamento!
Pra quem te conhece e sabe?! Um Drink e Tim-Tim a prosperidade!
Pra quem te julga sem te conhecer?! Já perde o que nem chegou a ter!
Pra quem vive sem saber o que é viver!
Olhe pro seu lado, e vê se é amado pelo que você é, e não pelo que você tem!
A porcentagem de amor em mim?!
É muito maior do que o olho gordo que me jogam!
Você pode não ter nada!
Mesmo assim as pessoas te invejam pela facilidade em que tu conquista um sorriso!
Pra quem não tem fé de verdade?! Só lamento a falta de vida em si!
Seja simples e queira o bem, seja grande e faça o bem!
Seja imortal e de motivos para que ninguém jamais vá te esquecer, não por apenas aquilo que você foi! Mas sim pelo que também representou!

Inserida por URIAN07

Em sua essência, não há nada mais bonito: o amor de uma criança e a paz que o aconchega.

Inserida por mariannamannu

Breve Momento Só

E aquele amor bonito...
Já não sei mais o que escrever, já não consigo encontrar palavras para escrever e aliviar mesmo que uma pequena parte da dor que hoje sinto, amenizar mesmo que por um breve momento a culpa que carrego por não saber cuidar, não valorizar o amor que mais me quis.
Onde estão aquelas palavras que ganhavam vida ao simples toque de uma caneta num papel em branco? Até as palavras me abandonaram, mas entendo, pois as palavras que aqui escreveria, são as palavras que deveria ter dito à ela, aquelas palavras que nunca entraram em seu coração.
E hoje aqui estou, tentando encontrar as palavras para uma poesia, mas o que consigo escrever, já não brota de um coração apaixonado, as palavras, essas, que já não sei onde estão não formam poesias, formam, expressam a culpa de um coração que se calou perante um amor, aquele amor que lhe dava a vida, que lhe fazia sorrir...

Inserida por Hilzendeger

Não se iluda com curtidas!
Seu amigo tem 20 e é mais bonito que você!

Inserida por GabriellaCorgozinho

Seu cachorro não precisa ser o mais bonito de todos os cães do mundo, mais sim um cachorro que te faça feliz que seja especial, e que cada toque dele em você te faça perceber que pra ter um cão. só é preciso de amor e carinho.

Inserida por AnaStinavelli

Cuidado,ele fala bonito, Mais fala para todas,Não se iluda...

Inserida por wenderlimaa

Você é apenas um sonho
Mas não apenas um sonho comum , vc é o sonho mais bonito e doce que já tive
Você é um dos meus melhores delírios , sim um delírio , porque todos meus pensamentos sobre vc fogem da realidade
E não existe remédio e nem psiquiatra que cure essa loucura
Sonhar , delirar é tudo que me resta hoje
Mas se for pra ser , um dia vai ser
Agarro-me na esperança de que tudo isso um dia possa se tornar real.
Você está em meus sonhos, em meus pensamentos, em meu respirar, só falta estar em minhas mãos, diante do meu olhar.
Ainda quero te ver sorrindo pra mim, longe de qualquer barreira, longe de qualquer obstáculo, apenas sorrindo pra mim, sem restrições.
E nesse sorriso poderei ver tudo o que eu sempre quis, seu amor correndo direto para mim.
Nesse dia serei realmente feliz...

Inserida por toninho38

O Caminho para o amor não esta no mais bonito ou na mais bonita mais sim do que realmente ela sente ou ele por vc!

Inserida por robertinhomonteiro

Ele não é o cara mais bonito ou foda que eu já conheci, mas ele é doce e bondoso. Costuma cumprir tudo o que promete, tem garra e é bom no que faz. Ele não é acomodado, e sabe inflar meu ego até nos dias chuvosos. É tão seguro, o que não o faz ser soberbo. Ele conhece o próprio potencial. Ele me faz ter de volta os tempos de infância, e eu esqueço como é chato ser adulta, às vezes. Quando ele sorri, os anjos sorriem juntos, e eu também. Que sorriso lindo. Ah sim, ele supre todas minhas expectativas sobre o que é ser um homem.

Inserida por Ianethome

Que sua vida não seja um conto seja um fato porque sonhar é bonito mais viver é maravilhoso eu amo tudo que tenho porque tudo que tenho eu conquistei com amor com fé com força de vontade e com coragem pra prosseguir mesmo nas dificuldades.

Inserida por meryem

Meu eu, sem você, não existe
Meu sorriso fica mais bonito perto do seu.
Sua boca fica mais doce quando está colada na minha.
Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço.
Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva.
Meu eu, sem você, não existe.

Inserida por danielbezerrarn

Nao disprese a pessoa q realmente te amo pq amo e como diamante lapidado e bonito e duravel mais quando nao e cuidado e roubado

Inserida por GALANGYN

E de repente você supera, sabe?
Não doí mais; os tempos voltam a ser bonito, maiores que qualquer saudade e assim a vida segue, ela sempre segue, meio de repente a gente volta acompanha-la!

Inserida por Miltonmota

Da para ver que não é só mais um rosto bonito. Mais sim uma mulher perfeita.

Inserida por fabioborges

O melhor caminho a seguir, não é o mais fácil, ou o mais bonito ou tão pouco o mais curto, mas sim o caminho que você consegue trilhar com Deus te guiando.

Inserida por laudineyjunior

CABEDELO - PB

Não tem lugar mais bonito
quem duvida venha ver
como é lindo o sol nascer
e se pôr no infinito
a beleza dando um grito
pra dizer onde é que mora
quem tá longe venha agora
que essa terra quer revê-lo
quando Deus fez Cabedelo
o rascunho jogou fora.

Inserida por GVM

Não há nada mais bonito
do que ver o sol nascer sob o mar
Feito por Deus, para todos desfrutar
no meu, e no seu mundo, se faz brilhar...brilhar...

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp