Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 794609 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

⁠Para alguns o tempo acabou, para outros apenas lição!

Inserida por CLEIBER1

⁠Seja um agente transformador do lugar onde vive, torne tudo melhor, mesmo que ninguém perceba o que você está fazendo. Tornando tudo melhor, o melhor voltará para você!

Inserida por RaidalvadeCastro

A minha poesia é feita
com a realidade da vida;
a minha poesia sangra,
transpira e mija.

Inserida por Antonio_Costta

⁠TORTURA PSICOLÓGICA ("Quando o discriminado supera a opressão discriminatória, alcança um nível intelectual surpreendente." — Luís Miguel Militão Guerreiro)
Hoje, nem pisei em escola alguma, ministrei minhas aulas remotamente. Menos vigoroso que o normal, e fiquei atento para não inovar muito drasticamente que não possam absorver o conteúdo apresentado, pois estive o tempo todo sendo gravado. O destaque aqui é para o cuidado com as palavras, estou tentando cultivar o amor incondicional daqueles que não ofendem ninguém. Tenho vontade de mergulhar fundo no infinito, contudo mantenho-me na superfície e no senso comum. Os meus sonhos e pressentimentos dão-me caminhos tortuosos, Porém, estou Ligado às tecnologias! As leis da escola (mundo) estão tão desgastadas perante o aluno que ele não se acanha em se comparar com os professores. E diz: — se o professor pode eu posso. Que lições de hierarquia ensinou a escola? Mas, ele deseja só as transgressões de seus mestres. O aluno não reconhece superioridade, e nem o seu lugar. Todavia está melhor do que no velho normal, quando o professor levava de casa um lanche especial, teria de se esconder para comê-lo. De fato, criam-se oportunidades, nas quais as pessoas conseguem descarregar nos outros aquele ressentimento reprimido, e evidenciam em si a impotência impedidora. É uma vingança maldita quando o oprimido busca a equiparação aos opressores. Longe da síndrome de Estocolmo! Dizem os entendidos que criança abusada torna-se adultos abusadores. Se isso for verdade, não escapa um, meu irmão! CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠AJUDAR POR QUÊ? ("Meu egoísmo é tão egoísta que o auge do meu egoísmo é querer ajudar." — Raul Seixas)
Estão surgindo algumas Leis proibindo dar e receber esmolas em ruas e praças. Agora só resta pobre desobediente ajudar pobre, sendo que os rios menores escorrem para os maiores, seguindo o declínio do terreno. Este é o segredo da minha existência: esperar pela reação da natureza, pois quando uma lei é ferida, todas as outras, se reajuntam em busca da cura de si mesma. E dói no criminoso, mais pelo rasgão da terra. Quer saber o que é ser pobre, se nunca foi um deles? Viva no meio deles. Ajude-os, e ficará no lugar de qualquer um. Quando não tiver mais o que lhes oferecer, morderão sua mão. Com Bolso governante versos Bolsa família fica exemplificado. Já disse o saudoso Rubem Alves: "A vida tem sua própria sabedoria. Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar o broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que têm que acontecer de dentro para fora." Também é um grande erro ajudar quem só quer ser ajudado. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Fiquei o ano passado inteiro pedindo marmitex que quando me perguntaram o que eu queria para esse ano de 2021 pensei em pedir arroz, feijão, omelete, fritas e uma saladinha.
Tá bom né?

Inserida por wiliam_oliveira

Se a oração me aproxima de Deus, o pecado me faz esconder da sua presença.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Meu pior inimigo continua sendo o pecado.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠A vontade que tenho de superar as coisas que o mundo oferece é maior do que a tentação que elas exercem sobre mim.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Se levar meus projetos e sonhos para o túmulo e ali sepulta-los, como fez Jesus, e ressuscitar na presença daquele que tudo criou, que motivos terei para fugir da morte, se esta é a passagem para a vida?

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Há pressa, apressa; atrativas tatuagens da alma que a maturidade pigmenta.
Cure-se, se puder.

Inserida por jozedegoes

⁠Se fechou, tem gente contra. Se abriu, tem gente contra. Se deixou a porta entreaberta, tem gente contra também. Se fez, por que fez? Se não fez, por que deixou de fazer? Se foi a favor, tem gente contra. Se foi contra, tem gente contra. Se subiu, por que não desceu? Se desceu, por que não subiu? Se entrou, devia ter saído. Se saiu...ah, devia ter entrado. A pergunta é: como agradar um, sem desagradar o outro? Acredito que não tem jeito...mas sei, tem gente contra.

Inserida por wiliam_oliveira

Lindo Sorriso.


⁠Lindo sorriso tu tens
Nesta linda boca pequena
O meu maior presente 🎁
É tê-la ao meu lado morena.

⁠Daí glória a Deus irmão.



Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus irmão
Daí glória a Deus em teu coração
Daí glória a Deus irmão.

Quantas vezes tens chorando
Sem saber o fazer
O inimigo te acusando
Tua vida é sofrer.

Está sempre reclamando
Ó meu Deus por quê
sofro tanto assim ?
Se alegre nesta hora
O segredo é da glória
Para receber vitória.

Ele enviou Jesus
Para te salvar
e o Espírito Santo
Para te guiar.

Cante comigo irmão
Está canção, ó ó !!
E daí glória a Deus
em teu coração
Daí glória a Deus,
Em teu coração ❤️
Daí glória Deus, irmão.

O fôlego de Deus!


⁠Deitei e dormir
e acordei !
Porque o fôlego de Deus
Habita em mim.

Viver a dois.

⁠É difícil viver a dois
Nesse mundo tão conturbado
Mas minha querida eu confesso
Que bom tê-la ao meu lado!

Dona do meu coração.

⁠A cada manhã, um verso
Em momentos de inspiração
Tú és a minha musa
Dona do meu coração.

⁠Aprender a lidar com os outros requer habilidades socioemocionais. Aprender a lidar conosco requer muito mais que qualquer habilidade, requer autoconhecimento.

Inserida por AlquimiaPsi

O Mundo dá muitas voltas.

⁠Quando criança
por ti fuicriado
Quando tu envelheceu
Por mim fostes abandonado.

Te joguei em um asilo
Para alguém de ti. cuidar
Eu fui tão miserável
Que nunca fui te visitar.

O tempo passou
E eu me casei
Criei os meus filhos e não
os abandonei.

Mas, a velhice me alcançou
E com a mesma moeda eu paguei
Hoje estou no mesmo asilo papai
Onde te coloquei.

⁠O Pecado é atraente e Costuma enganar Com Facilidade.

Inserida por OzeiasdePaulaC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp