Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Sem a disciplina da punição, o paparicado e desavisado perde o senso de perigo: "Animal arisco domesticado esquece o risco"
Persistência
Que dirá um coração apaixonado
envolto por uma persistência de ser amado
É óbvio que o amor contagia
que o beijo enlouquece
Será, que o encontro de enamorados
seja apenas coincidência
Com certeza é obra do destino
que entrelaçou com delicadeza dois sentimentos
O tempo que dirá
o que tanto os espera! O amor...
Sabe quando a gente procura nos sete mares um tesouro, pois é, sua amizade foi um tesouro encontrado no meio de um multidão que Deus a proteja e abençoe!
Shirlei Miriam de Souza.
Bom dia...
Acordar e acreditar
que a cada manhã posso evoluir
Da animo a quem estiver precisando
e ver que tudo possivel por que Deus esta comigo
A fé, que remove montanhas
é que me faz acreditar no amanhã
A vitória só vem com esforço
e com muita dedicação
O amor logo virá
só dar tempo ao tempo
Shirlei Miriam de Souza
A força de um BOM DIA...
Dá ânimo enorme pra vida!
Simbora que a jornada só está começando
Boa semana pra você... A paz!
Um dia a gente está feliz pulando amarelinha como se diz, no outro dia pisa em quiabo uma choradeira só... Como se diz nada é como a gente quer deixe que a onda passa que tudo se resolve se está feliz curta sem demostrar muito... Porque a inveja sempre está de olho... Viva sempre com você mesmo e lembre sempre que sempre é entre você e Deus e não entre você e o mundo!
Shirlei Miriam de Souza.
Pai Velho - Poema
Em pé às margens do rio Negro,
Situado no Alto Solimões,
O velho índio inspira pelos pulmões
O vento que balança seus cabelos negros.
Sem nenhum grisalho para contar história,
Filho vermelho do povo Kokama,
Ergue a lança e a lança em chama
Alcança o aracú em sua trajetória.
O peixe se desespera num entorse bizarro,
Em vão o seu libertar fracassa,
O índio sorrir ao pegar a caça
Que vai para a panela de barro.
Termina o dia longo e calmoso,
Enche o cesto além da conta,
No rodear da fogueira para crianças conta,
A história da caça do aracú teimoso.
Vem o curumim abraçar o venerando
Pai velho contador de histórias,
Ao luar adormece com suas memórias
Junto ao filho o admirando.
O problema das estratégias é que as pessoas vão pensando ser uma coisa e se veem que são outra, decepcionam-se. Os objetivos da escola por si só devem se estabelecer. O que precisa de estratégia é enganoso e Todo engano é passageiro. Pelo o valor que têm, fossem eles o suficiente ao interesse neles.
O casamento monogâmico durável ou é um milagre sustentado nos sacramentos, ou é uma ficção jurídica inventada pelo Estado moderno. Essas duas coisas não têm as mesmas propriedades. A base fundamental do Estado moderno é a mentira.
Se um homem tem quatro ou cinco mulheres, que ele sustenta, protege, auxilia por todos os meios e de vez em quando come, o que ele está fazendo é um MAL? Do ponto de vista meramente terrestre e humano, ninguém tem o direito de acusá-lo disso, embora seja desse ponto de vista que ele será mais frequentemente criticado. A conduta dele torna-se um mal na medida em que, não podendo santificar pelos sacramentos todos esses amores, mas somente um deles, ele está se impedindo a si mesmo, e às mulheres, de integrar-se no Corpo de Cristo e alcançar a salvação eterna. É perante Deus que ele está errado, um Deus que tudo fará para perdoar e salvar a ele e às mulheres, e não perante a sociedade humana, a qual, inversamente, fará tudo para arruinar a vida dele e delas. Muitas vezes, o que as pessoas chamam de 'moral' é simplesmente a inversão da hierarquia e a usurpação do lugar de Deus. E muitas pessoas deixam de salvar-se porque, atormentadas pelo falatório humano, fogem de Deus pensando que esse falatório vem d’Ele.
É tempo de Lua crescente, importa que a lua cresça e eu diminua. Porque na lua cheia, entro em eclipse, usufruto de ser invisível.
Deixe de ser hipócrita e pare de apontar o dedo para os defeitos dos outros, é bom saber antes que eu posso lhe apontar o espelho e te fazer lembrar dos teus.
Faz um favor? Mais respeito ao próximo! Sugiro que antes de apontar o dedo estenda sua mão, garanto que trocar a janela pelo espelho é melhor que brincar de ser juiz.
Seus passos determinam seus caminhos. Suas escolhas organizam sua trajetória. E cada acontecimento se constitui de um pouco de vida. Em cada atitude existe dedicação e renúncia, imensa vontade de acertar, mesmo quando tudo tende ao erro. Evoluir é exatamente isso! Continuar caminhando, arriscando um pouco mais, sem medo de cair, apenas a certeza que irá se levantar e seguir, sempre em frente.
Na vida...
A dias tristes,dias superados e dias felizes
Nada eterno tudo se transforma
Hoje se esta aqui, amanhã se está onde Deus permitir
Confiar em Deus é certeza que tudo passa
Que tudo que te fazem errado, um dia será cobrado
É como uma balança se faz mal alguém é somado
Se faz bem também somado
As lágrimas tem peso assim como os sorrisos
Então faça sempre o BEM
Traga sorrisos se não consegue ser feliz faz alguém feliz
sorriso tem peso do BEM.
Seja feliz, Deus é contigo!!!
O amanhã sempre existirá
A vida continua
E o amor, um dia chegará!
Se ainda não chegou!
Felicidade vem da simplicidade...
Shirlei Miriam de Souza.
Muitas portas se abrem e nos conduzem ao nosso destino. A transitoriedade que se submete a vida torna tudo dinâmico e insubstituível. O tempo passa e nada se repete. Viva e deixe viver 🖤
Os sonhos se eternizam nas dificuldades para atingir um objetivo. A vontade se concretiza no alcance momentâneo, com caráter passageiro. Não se deve confundir um momento com a perpetuação de uma vida inteira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém