Chamado
Mais um louco alucinado neste mundo chamado amor, perdido entre as estrelas longe do seu calor apenas me encontro se estou ao seu lado."
"Os dias são preciosos e cada um, chamado de PRESENTE... Por que desvalorizamos tanto alguns? O ontem acabou e o amanhã não existe!"
A humanidade está morrendo com um câncer chamado hipocrisia em seus pulmões .
E uma hipocrisia que nos confunde da verdade que põem em dúvida as ações do ser humano.
Minhas palavras descrevem a minha angústia de um momento chamado solidão, escrever o que sinto, expor meus sentimentos na tela de um computador, ou até mesmo em uma folha de papel me faz melhor, escrever aquilo que vejo, que sinto, a minha opinião sobre assuntos quais não tem respostas, desabafar seria a palavra certa? eu não sei!
Sei que a vida não tem saidas ao não ser vive-la, pois ninguém sabe como é a morte, e aqueles que tiveram a experiência de morrer não voltaram!
Viver, amar, chorar, são verbos que serãoo constantes em sua caminhada rumo a morte.
Naquele que é chamado ao ministério sacerdotal existe o encontro com Jesus, o ser fascinados, despertados pelas suas palavras, os seus gestos e a sua pessoa.
A chamada do Senhor ao ministério não é fruto de méritos particulares, mas é dom que deve ser acolhido e correspondido, dedicando-se ao projeto de Deus de maneira generosa.
Ser sacerdote significa ser servos com exemplaridade de vida.
(05.11.2011. Celebração de vésperas início do ano acadêmico Universidades Pontifícias)
Eu quero um alguém que não tenha medo de viver intensamente que seja chamado de louco,que seja como eu.. que não ligue para tão pouco.
O Sr. Medo conheceu uma moça chamada Preguiça, casaram-se e tiveram um filho chamado Fracasso e foram infelizes para sempre...
UM ANJO CHAMADO FABRÍCIA
Estória que me contaram:
Num desses domingos de manhã, depois de um longo peregrinar pelas praças e catedrais, Jô e Régis bateram na porta do céu em busca do sonho maior.
Na agenda do casal havia uma solicitação especial: “Senhor! Queremos um anjo para morar conosco! “
Um dos querubins ali presentes, responsável pelo controle de qualidade do paraíso, sussurrou aos seus ouvidos:
“Parece...Parece...que é um sonho impossível! Vocês são muito exigentes!
Terão que esperar mais um pouco, saber que aço bom agüenta altas temperaturas e entender que ouro bom tem que passar pelo fogo”.
Nesse momento, com uma calorosa recepção, olhar manso e bom, o criador estendendo os tapetes com as cores paranistas, interveio na conversa e lhes disse:
“Não se preocupem! Tenho este presente especial para vocês. Só que ainda não está pronto! Coisas especiais, vocês sabem, realmente ficam próximas das coisas impossíveis. Mas é do impossível que faço as coisas mais belas”.
E para atender o difícil pedido o criador foi buscar matérias-primas que não existem no céu:
a alegria dos raios do sol
o dengoso olhar de um cãozinho fiel
as gotas do choro das nuvens
o perfume da jabuticabeira
e o terno cantar do cuitelinho
Tempos depois, veio o bom Deus com sua obra primorosa e entregou ao casal .
Ao receber tão rico presente, ainda sem acreditar, Jô e Régis olharam para o Criador, agradeceram-lhe efusivamente e passaram a sorrir que nem dois bobos pelas ruas da cidade.
Quem encontrar os dois por aí, vendo borboletas por todo lado, não se assustem! Saibam que são meus compadres. É fácil de identificá-los. Eles vivem sempre de mãos dadas com um belíssimo anjo que atende pelo nome de Fabrícia.
(Beijos do Carlos Alberto, Lu, Kauan , Giulia e Giovani ... amigos e compadres)
foi melhor eu fracassar do que nao fazer nada na vida pra no minimo eu ser chamado de um fracasso.Ass:Isrrael Damaceno
eu preciso falar, grita sair de um mundo que estou preso, este mundo pode ser chamado de "FELYPHE" nap é mundo que se posso chamar de perfeito por que concerteza nao é, eu quero fugir sair e conheçe o mundo, mas acho que o medo e mesmo o amor as pessoas estao ao meu redor nao deixa, mas eu quero ser feliz perto delas e nao longe. acho que pra ganhar essa liberdade que eu sempre sonhei tenho que me refazer nao sei se essa é a palavra certa de me expressa mas o que tento dizer é quer vou "imagrecer, ficar mais vaidoso, arrumar um amor, uma namorada, á sim antes que eu me esqueça nao sou gay, mas é o que meus pais pensam ja falei que nao sou mas fazer o que eles nao acreditam, eu nao estou namorando por motivos que "eu" eu mesmo nao sei, é por que eu nao estou afim de nomarar ir atras de alguem pois para mim a pessoa tem que perfeita e eu nao sou uma pessoa assim entao para eu querer isso do meu par eu tenho quer me tornar "perfeito" perfeiçao que na verdade é pela sociedade e isso que eu quero dizer meus ciclos sociais.
Fico eu imaginando, vale muita a pena viver aqui nesse negocio chamado terra.Tantos já se foram (famosos, amigos, pessoas amadas etc.) Dercy Goncalvez em uma entrevista no SBT em 1998 disse " eu não vo morrer, eu vo desaparecer" é assim que nós vamos e vimos. Vamos todos nós um dia desaprecer, só que esse desaparecer é uma viajem, onde voçe vai e talvez não volte, mais vai voltar a ser lembrado por muitos. Nao precisamos entra no livro do Gennes Bokks, muito menos em livros de historia para ser lembrados, somos lembrados por aquilo que fazemos de bom ou de ruim mesmo, seremos lembrados por quem ficar aqui pelo que a gente fez e expresso.
Voçe, eu, ele, ela ninguem é melhor que ninguem, somos iguais e vamos feder e vamos para o mesmo buraco, nem teremos a chance de levar nossas roupas nem nossos carros.
Saiba que viver nao é ter tudo, viver é ser tudo
E ai sentimento chamado amor que caminho que devo seguir? Não tenho sorte no caminho da felicidade e não tenho força no caminho da dor.
Você entrou em meu coração e trouxe a frustração junto e deixou-me marcas sofridas que de lagrimas me arrebato e tento me fazer puro.
O vazio tem uma imensidão e o frio me aquece na minha solidão incrivelmente não consigo parar de pensar no amor.
Joãozinho e o mundo.
Joãozinho era um menino triste
Triste era um menino chamado Joãozinho,
Tão pouco sabia da vida,
Tão pouco a vida sabia sobre ele,
Não sabia o potencial que tinha,
O potencial ainda não havia chegado até ele.
Joãozinho estava descobrindo coisas novas,
As coisas estavam descobrindo Joãozinho,
Joãozinho não sabia andar sozinho,
As ruas ainda não haviam descoberto Joãozinho,
Joãozinho não conseguia ver beleza no mundo,
Mas o mundo, via beleza em Joãozinho!
Para mim, as lutas do dia a dia, e como uma matéria, que o professor chamado Deus, usa para me ensinar a lição do aperfeiçoamento cristão.
