Céus
A Palavra de Deus nos chama para padecer com Cristo para que em Seus propósitos alcancemos os Céus.
Nem espelho nem balança haverá nos Céus quando todos forem ressuscitados no poder da vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois quem foi criado à Sua imagem e semelhança verá o Autor da nossa existência.
Depois que a chuva desceu o fruto nasceu, o homem morreu, pensando na vida do Judeu, que aos Céus ascendeu, esperando o que ele creu, o que a sua alma escolheu para entrar em uma das eternidades que Deus nos deu.
Siga o Capitão Espiritual, que nos leva aos Céus, e não o Capetão das Trevas, que leva pecadores não arrependidos ao Tormento Eterno.
Nenhum homem merece chegar aos Céus, se na Terra não se sujeitar e obedecer aos santos mandamentos da conversão, da transformação e da santificação no Espírito de Deus.
À porta dos Céus poderá ser solicitada de cada alma a seguinte identidade para passar pela sua catraca: Filho de Deus, acompanhada do selo da redenção eterna do Espírito Santo e a senha de confissão: Só Jesus é o Senhor e Salvador.
O uniforme de qualquer colégio disciplinado deve ser completo e para entrar nos Céus, da mesma forma Deus exige dos Seus santos uma indumentária sem defeitos, senão não passa pela Porta dos Céus.
Existem muitos informantes no mundo; mas, se quiser saber tudo acerca da sua vida aqui e nos Céus, se informe primeiro com Jesus Cristo: Ele têm todas as melhores e as maiores notícias atualizadas de como fazer parte de uma viva Esperança, através da Bíblia.
Quem não vive da prática do Livro inspirado pelos Céus, vive certamente da cultura, das tradições e dos rudimentos dos homens, que só trazem problemas, infortúnios e sofrimentos para as famílias e futuras gerações.
Os luzeiros no firmamento dos céus alumiam a terra; a luz de Cristo no coração dos cristãos iluminam os homens, seus caminhos e seus propósitos e ainda acabam com as trevas que tentam voltar o que eles eram.
O maior Médico está nos Céus e a melhor Receita está na terra, curando e transformando vidas pela fé na Palavra de Deus.
Ninguém acha nada, porque Cristo desceu dos Céus para achar o perdido que buscava tudo para ser feliz.
Nos Céus não há carteira do CNH, porque os cristãos já têm o passaporte para voarem como águia na terra e daqui a pouco anjos mil assumirão a sua direção.
Alegria santa é quando os justos forem transformados em corpos incorruptíveis, subindo aos Céus para serem recompensados por Deus por meio de sua fé e confiança no Evangelho de Cristo.
