Ceu Estrela Saudade
Já parou e olhou para o céu e viu que a vida não tem mais sentido... Que todos os dias são sempre os mesmo sem graça sem a emoção ou a esperança de algo novo, pois quando isso acontece sua vida perdeu o sentido ou simplesmente esta no pilotos automático e você não esta aproveitando a vida e la na frente você vai perceber que se passo anos e anos o que você faz NADA... então acorde saia do piloto automático vida sua vida com se não houvesse amanha porque se você parar para pensar talvez não aja mesmo.
Não deixa para amanhã o que pode ser feito hoje, vai curta sua vida e saía desse seu mundo pequeno e vejo como o sol brilha a cada novo dia.
" Se um dia te sentires perdido dentro de sua própria alma, olhe para o céu com fé, pois aquele que te deu a vida mora lá em cima e te ajudará a encontrar o trilho certo de onde você se perdeu. "
Tem coisa que ao me deparar, eu exclamo: “A Deus do céu, ai! Por que tamanha judiação?”. Mas, pera aí! Acho que estou plagiando o Luiz Gonzaga e o Humberto Teixeira... Rs rs rs
E de repente estava tendo festa no céu, e tudo que era de mais pura santidade divida estava voltado para nós dois.
Amanheceu,
Novo dia nasceu.
O sol brilha no céu da minha janela,
Nuvem cizenta entra por ela.
Trazendo-me a oracao do dia,
Gracias te dou Senhor, pela vigilia,
Peco tambem que vigie o meu dia.
Alimenta de amor o meu pobre coracao,
Encha-o de fé, para que eu nao caia em tentacao,
Reconheco, sim, sou pecador, por isso peco perdao.
No silêncio da noite ergo minha cabeça,olho diretamente para o céu, contemplo as estrelas e me sinto totalmente em outra dimensão. me sinto livre!
...existe um céu dentro de mim
que insiste em me fazer sorrir
em detrimento às nuvens sombrias
que tempo não tempo sim
invadem o meu querer-florir...
mel - ((*_*))
Mais uma vez o Sol se escondeu...
Então as estrelas do Céu darão o seu brilho, é Noite, é alegria para Nós, pois iremos descansar, e o que temos a dizer é: Obrigado meu Deus, por nos fazer vencer mais Esse Dia...
Te Amamos Senhor!
Boa Noite Amigos!
ASAS
Voar é estender-se
Num céu
Onde passeiam as memórias
É entender
Que as asas batem
Dentro do coração
Que passareiam
Num infinito interior.
A distancia entre o céu e o mar, termina no horizonte infinito dos sonhos é lá, onde se derrama permissões e possibilidades, suaves concessões da ancestralidades para vagar na cor da noite e absorver o cheiro suave e doce do serenar, onde somos iluminados por esta energia que nos cumplicia.
ESTRELAS ARTIFICIAIS
Temos fabricado um céu para cada noite
Nele há estrelas inventadas
Luas de papelão
Paixões sem coração
Produzimos dias seguintes de frustração
