Ceu Estrela Saudade
As vezes penso que a minha vida daria um bom Filme...Romance *(uma estrela)...drama**(duas)...ação***(três)...aventura****(quatro)...comédia*****(cinco estrelas)
Pálida estrela, casto olhar da noite,
diamante luminoso na fronte azul do crepúsculo,
o que vês na planície?
olhe alem das nuvens de chuva. .. e veja uma estrela brilhar pesseba que em cada uma delas existem um bjo meu pra vc!
no meu chão de estrela caiada
eu danço bailo na vida poema
pelas nuvens entre as luas
no entrelaçar da vida
A Estrela e o Navegante, e em pensar que algo tão insignificante e distante, significa para o homem o caminho de volta para casa.
Amar são como as ondas do mar.
como uma estrela a brilhar.
é como se encantar
Amar é como uma rosa a se desabrochar
no começo ela se abre
o dificíl é se feixar ..
PASSAGEM
Foi do meu rosto que caiu uma lágrima,
em que hoje, brilha uma estrela penosa:
pensando tanto no teu rumo distante,
lembrando tanto na tua face custosa...
Tão docemente caiu todo o sonho:
tanto tempo embalado à minha dor,
e nunca mais agora o recomponho!...
Lágrima e sonho, oh, tanto engano!
E longe corria o tempo na lembrança,
suspirando o seu próprio desencanto.
Em pleno século XXI ainda existe pessoas que acreditam que a estrela Dalva, realmente é uma estrela, ai fica difícil de explicar, que os supostos amigos poderosos que eles tem, não passa de amigos imaginários
Uma estrela corrompida cai no mundo
E trancou os portões do perdão
Transformou nos em eternos pagãos
Com mentiras disfarçadas moldou nossos corações
Se fingiu de luz para nos guiar ate a escuridão
Toda verdade se perdeu na doutrina do acusador
Sussurros inocentes ouvimos do tentador
Que a salvação foi crucificada junto com o salvador
Casamento pode ser uma experiência de produção cinematográfica, sabendo que toda estrela insatisfeita com o seu papel, não podendo recusar o personagem, interpretado no dia a dia, certamente esta irá exigir melhor cachê, cenário e figurino. E no dia que isso acabar ela irá embora assim como um rato abandona um navio que está a pique.
"Todo mundo é uma estrela
Não importa quem você seja, não
Continue tentando alcançar os seus sonhos
Porque não é tão louco como parece"
Você é a estrela que brilha na intensidade do universo faz seduzir e apaixonar , com sua beleza encanta a todos que a observa, com o seu brilho enche os corações de todo o amor.
Meu jardim
Daniele ,minha primeira flor do jardim ,exuberante linda charmosa uma estrela que brilhou cheia de vida ,Alice minha segunda flor , do jardim ,exuberante linda charmosa uma estrela que brilhou cheia de vida ,Isabel,minha terceira flor do jardim, exuberante linda charmosa uma estrela que brilhou cheia de vida cada uma tem um sentido em minha vida , meu ,meu leitinho , cafezinho,meu xambinho essas são as flores do meu jardim vou regalas com meu amor com sorrisos carinhos e muito beijos , e com minhas lagrimas ,para que elas floresça cheias de vida e amor ,,minhas lindas flores ,minhas paixão de minha vida amo muito vocês ,que deus sempre guarde-as e proteja ,e que suas vidas seja linda como a estrela que brilha ,belas como a lua k irradia seu esplendor numa noite de luar calorosa como o sol que nos aquece num dia de verão
Linda como o mar que tem o poder de me acalentar e acalmar-me ,linda como a cachoeira que me encanta ,ame meus amores amem muito ,bom como vozinha fala
Ilove you a more mio jet me ,,, euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu te amooooooooooooooooooooooooooooooooo
Caso alguém pergunte por mim,
diga que levitei até o firmamento,
fico à espera de uma estrela cadente
que me conduza à alguma janela
que tenha visão para o paraíso.
Veja só a nossa sina.
Tão longe de ti menina.
Eu fico aqui a pensar.
Onde esta a minha estrela.
A mulher mais pura e bela.
Que eu sempre quis amar.
Sei que ai, em outro canto.
Você esta com teu encanto.
E esta tua ternura.
Fazendo aqui de mim.
Sonhar e ir às alturas.
Num sonho lindo e sem fim.
Veja só que ironia.
Espero-te noite e dia.
Mesmo sem saber por quê.
Só sei que amo tanto.
Que não me importa o quanto.
Vou viver ainda sem ti.
Um dia eu te encontro.
Ai tudo bem, e pronto.
A busca chega ao fim.
