Ceu Estrela Saudade
Carlos, que falta fazes aqui! Que saudade eles têm de ti, com teus contos sobre os colibris. E que nostálgico é relembrar o que tu fizestes aqui. Desculpe o meu egoísmo, de hoje não te deixar ir.
Carlos meu amigo, eu sempre te lembrarei! Nos mesmos desencantos, que trazem em teus versos encantos, nos prantos que eu beberei.
A saudade bate um pouco mais forte quando é noite, quando chove, quando nos sentimos vulneráveis, quando lembro do teu sorriso;
A saudade bate um pouco mais forte quando é dia, tem sol, e lembro do brilho do seu olhar me convidando para viver com você;
A saudade bate um pouco mais forte pela manhã, quando falta seu bom dia, quando seus cabelos não estão espalhados em meu travesseiro;
A saudade bate um pouco mais forte quando eu lembro, dos momentos de espera, do abraço reconfortante e que conhecia muito mais que meu corpo;
A saudade bate um pouco mais forte quando tento esquecer, tentando me convencer de que acabou e será melhor assim, para nós dois;
A saudade não bate apenas no corpo, ela machuca a alma, chega a sugar a energia que por vezes parece que não vai dar para suportar, dá vontade de fugir, fugir de você... Mas é impossível, você é parte de mim, pensar em te esquecer seria como amputar uma parte de mim, a parte que mais amo.
A saudade bateu forte e eu apanhei feio!!!
Tem dias que a memória trai nosso coração. Traz de volta a saudade de tempos que acreditávamos ter esquecido.
Nessas horas, percebemos que algumas pessoas e o que vivemos com elas nunca serão apagados, por que são nossa história, parte de nós.
Porque existe a distância e saudade se existem caminhos ,portas e janelas que me levam até você. Pra que distância se fica com você é o que me faz feliz .
Saudade...
Algo que aperta o peito, e que não se consegue medir. É uma dor que invade, mas que de alguma forma conseguimos preencher este vazio que sentimos...É que apesar da dor, ficam as lembranças!
se eu sumi do nada
me procura
sou muito orgulhosa
pra falar que estou com saudade tua
só queria te ver
não paro de pensar em você
no teu olhar
no teu sorriso tímido
eu não queria sentir o que estou sentindo
complicado lidar com o que você causa em mim
dona das minhas fantasias
causa das minhas poesias
é um gostar sem sentido
quero te ver breve se possível
Felicidade e tristeza se misturam entre o passado, futuro e presente! Paradoxal , mas real!Saudade abissal!Construída no medo do futuro e alicerçada com os mais profundos efeitos do tempo!Remédio, talvez! Jogado na estupidez e Refugiado na palidez!Onde não encontraremos mais o amor!Destruído pela dor!Procurado com clamor! Achado sem o fervor!Ele se foi com vigor!
Minha saudade tem nome e endereço.... o problema disso tudo... é que a minha saudade agora em dono...
As vezes eu sou o vento ...quando dá muita saudade ...eu sopro baixinho na tua janela ...vc abre e eu toco seu rosto devagarinho ... mato o que me mata ..e vou embora....
Tenho saudade da inocência
e de quando acreditava que tudo
tinha um final feliz
havia esperança nos dias inúteis
e em uma noite era possível resolver todos os problemas
Eu aqui morro de saudade de casa e do Brasil. Essa vida de “casada com diplomata” é o primeiro destino que eu tenho. Isso não se chama viajar: viajar é ir e voltar quando se quer, é poder andar. Mas viajar como eu viajarei é ruim: é cumprir pena em vários lugares. As impressões, depois de um ano num lugar terminam matando as primeiras impressões.
Hoje, eu senti um lampejo de saudade.
Uma saudade indescritível e imensurável de você.
Não do seu corpo, sua boca, seus olhos, ou até mesmo suas manias.
Senti saudade da sua alma.
Das conversas inacabáveis.
Da sua voz ao proclamar que me ama.
Sinto saudade de ser amada.
Se bem que não mereço o amor.
Não sou merecedora de nada.
Vivo embasada em desejos súbitos e insaciáveis.
Te desejo.
Te desejo na mesma intensidade que te amo.
E esse sentimento é incapaz de ser descrito no papel.
Sinto muito, – por mim.
Sinto muito pelo meu caos.
Brado -
A Sabedoria na verdade
vem da voz do coração
nunca deixes que a saudade
te traga dor e solidão.
Porque é dura esta estrada
desde a hora em que se nasce
e quem à vida não dá nada
do destino nada sabe.
Cada ciclo que germina
é um grito que se faz brado
o que começa e não termina
é p'ra nós pesado fardo.
E já bem basta o que se sofre
até ao dia em que morremos
dar à vida o que se pode
é somente o que devemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp