Certo e Errado
O fruto vem! Dá escolha!
Certo ou errado, foi uma escolha!
A pauta vem depois da escolha!
A decisão vem no ato, dá escolha!
Importa a consciência do eu
Sobre si ou sobre o outro
Valores que nunca passam pelo incondicional
Escolho Correr na jornada, sem parar.
Não escolho ficar! Eu passo por ela
Eu escolho parar
Só para apreciar ou respirar
É desafiador, audacioso.
É divertido!
E daí que deu errado, pra mim deu certo, sabe porquê, pelo menos eu vou ter o gosto de dizer, eu fui, eu tentei, vi. eu vivi, e eu entendi que o amor dela não era pra mim, fui, fiz, e esperei sem urgência, tentei encontrar o lado certo pra andar ao lado dela, me entreguei sem limites, fazê-la feliz era tudo que mais queria, fiquei sem limite perdi todas as possibilidades, são infinitas as minhas vontades, mais nenhuma delas o sastifaz, isso é o jeito certo de dizer a verdade, não cabe mais a mim o fazer
Mesmo que o fazer errado esteja dando certo, até o momento de dar errado. Fazer o certo nunca, jamais, será o errado a fazer.
Fazer o errado é sempre mais fácil, curto, rápido, barato e mais lucrativo, mas nunca será O CERTO a fazer, mesmo o errado dando certo, até dar errado.
Se restar em nós a mais leve ideia de certo e errado, então nosso espírito se perderá na confusão.
Aí, a pessoa diz: mas pode ser que dê errado! Meu bem, mas pode ser que dê certo. O risco de dar errado você já tem, sobrou o risco de dar certo. Então, vai lá e corre o risco!
Pra sempre sempre acaba
É verdade sempre foi mentira
Errado é estar certo
Não faz sentido ter sentido
Loucura é ser lúcido
Cada dia que passa percebo que estou errado em um mundo certo e previsível
Amar é sofrer?
Sofrer é amar !
Sou diferente pelo simples
E a cada dia que passa percebo que posso até estar certo mais nesse mundo o certo é errado e imprevisível
E será que o pra sempre acaba mesmo ?
E a verdade sempre foi mentira ?
Aos olhos dos outros sempre haverá erro até no seu melhor acerto
Pra min não vejo nenhum sentido e acho bom assim
Louca mas lúcida
Sim amar é sofrer! Amei sofri amei tanto que jamais esqueci aquele louco amor que vivi
Sofrer na maioria das vezes é por amar e quem ousaria viver a vida sem sofrer
Inconstante, não como a maioria simplesmente diferente uma maluca sem precedente pra que viver se for pra ser lembrando da gente
Por isso que digo amar é sofrer.
Ele nunca esteve ao seu lado
Deus nunca esteve ao seu lado
Abandone o certo ou errado, decida por si mesmo
Deus nunca esteve ao seu lado
Tem Tudo Pra Dar Errado Mais Só Que Eu Quero O Certo, Vão Me Vê Vencer Na Vida E Jamais No Cemitério.
