Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 80885 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Amor não correspondido, siga seu coração!

Será mesmo que um amor não correspondido é irreversível? Alguém já tentou? Por quais motivos não é correspondido? Eu estou com um amor não correspondido, vou tentar responder essas perguntas agora.
O amor não correspondido é reversível? Essa é a pergunta mais curiosa pra quem está nessa situação, ninguém sabe ao certo sé possível mudar este quadro, a grande maioria diz que não é possível, andei pesquisando e também encontrei uns 5 fóruns dizendo que é sim possível, mas continuo com minhas dúvidas. Eu digo reverter não implorar o amor de pessoa amada.
Porque ele não é correspondido? Muitas das vezes a pessoa não faz o tipo de outra. Isso acontece quando as pessoas valorizam mais a beleza externa do que a interna. Outras vezes porque essa pessoas tiveram “lances" com outras e se machucaram muito e agora não querem nem saber de ouvir falar em amor. Ou então a pessoa é presa àquele pensamento em que relacionamento tira a liberdade.
Pessoas não devem ficar rotulando pessoas como “ele não faz o meu tipo", não tem que parar de amar ou ficar com medo de amar por erros de outras pessoas e achar que se relacionar com outra pessoa é ficar aprisionado, não maneira nenhuma! Amar é a coisa mais linda do mundo, o sentimento do amor pode ser conquistado sim! O amor também pode fluir naturalmente, mas esse amor é mais raro de ser encontrado. Saiam daquele pensamento que existe uma pessoa ideal para você, esse pensamento está nos contos de fadas! não julgue pessoas pela aparência, ela passa e o que fica é oque está dentro! Não rotule as pessoas em “faz o meu tipo" e “não faz o meu tipo", os seus tipos te atraem você não ama eles!
Você quer corra atrás não deixe com que palavras contrárias te desanime por mais que elas apareçam estar certas, mas cuidado não esqueça de você se está te fazendo mal pare e deixe que o tempo dirá e tire um tempo para você, lembre se for para acontecer vai acontecer e se não for você vai superar.


Não confundam amor com atração!
Se é oque você quer corra atrás não desista,
Mas cuidado o resultado desta luta pode ser
Maravilhoso ou Devastador!




Eu vou ir até o fim!

😍Como é bom, acordar com a alma, 😘sorrindo coração leve, mente povoadas de sonhos e do seu corpo, vir a certeza de que isso se chama, desejo ,amor ,cumplicidade de estar vivo é ser grato por ser 🤔🤗especial.bom dia amor meu.😘%😎

Ela continuou sorrindo, mesmo quando seu coração sangrava.
Ela provou que amava, quando mesmo rejeitada, por você ainda esperava.

Já faz três dias que
Eu estou brigando
Com o coração
É que ele tem o costume de se apaixona por quem não presta
Isso me destrói eu passo os dias chorando no chão
É que eu sou fraco de mais
Sempre caio nessa ilusão
Então vai embora da minha vida
Eu odeio despedidas
Mas se resolver ficar prometa que não vai me
Abandonar
Então eu quero me perder arrancar meus sentimentos
Eu não quero mais sofrer
Não aguento mais essas bebidas
Será que isso um dia vai parar?
Porque?

Tem vezes que tudo o que o coração quer é o abraço sentido em uma prece feita em silêncio e com fé...

É humano carecer de um bálsamo...
É maravilhoso conseguir acessar.

Querido coração,

ao invés de doer, pegue as suas batidas e dance.

Eu só tenho as minhas loucuras, um enorme coração e a minha escrita para oferecer as pessoas que eu gosto. Não sei se isso é o suficiente para elas, mas é algo de alma.

Já pensou se existisse um cinto de segurança para o coração? amar em alta velocidade preveniria muitos acidentes sentimentais.

Coração calejado pressente quando o amor do outro começa a se tornar indiferença.

Tá tudo muito cansado e destruído para recepcionar outro vilão no coração.

"É tão difícil manter o coração aberto, quando tudo parece nos machucar.
É triste, quando não se consegue expulsar do coração quem tanto nos magoou.
É frustrante ter que aceitar os erros alheios, quando se acredita que poderia ser diferente.
Dói muito perdoar, porque a traição sempre vem de pessoas que nunca imaginamos que poderiam nos ferir profundamente.
Há feridas no coração que não se cicatrizam, são impedidas de se fecharem, porque são alimentadas pela mágoa.
Às vezes me pergunto porque isso acontece, quando o único erro que cometemos foi nos doarmos excessivamente a que nunca soube nos valorizar.
As pessoas deveriam aprender a dar valor nos sentimentos alheios, a tratar os outros como gostariam de ser tratados.
Mas no entanto fazem tudo ao contrário, há uma inversão de valores

Ah! Se eu ainda tivesse o coração que te dei. ..

Ao colorir a dor, usei a aquarela do coração, me surpreendi com tantas cores fortes e vibrantes, que me chamaram atenção, além das suaves e calmas, que sucumbiram as cores cinzas e tristes da alma. Nessa controversa, atualizei o obscuro do espírito, a compreender que a vida se regula entre o que tenho e o que me falta.

Ela faz um samba no meu coração.

Quero que você me tire do seu coração assim como você me bloqueia no status.

Quem tem alma pura, tem delicadeza nas palavras.
Gentileza nos gestos.
Bondade no coração.
Destila amor, humildade
Tem tranquilidade.
Sorri com facilidade
Alma limpa e coração aberto.
Quem tem alma pura, vive despreocupado
Estende a mão sem preocupação.
Quem tem alma pura, tem brilho, tem força, tem proteção. !! Simone vercosa

Nosso coração é uma bagagem que carregamos as coisas dessa vida. Não ocupe espaço com coisas ruins, pois você ter um longo caminho a percorrer nessa vida e com a mala cheia de coisas ruins, tornará sua viagem mais cansativa, mais pesada e não terá espaço para carregar as coisas boas.
Esvazie a mala, deixe pra trás as cosias ruins, leve uma vida mais leve e carregue consigo apenas aquilo que vale a pena e que seja essencial a vida. Coisas que te trarão ânimo e força pra seguir em frente. Coisas boas pra se recorda, para ajudar na caminhada e para te lembrar o quão bom é viver...

Gosto de conversar com pessoas, que coagulem meu sangue e em seguida façam pulsar meu coração.

A leitura é deliciosa.
Escrita com as mãos, coisas ditas com o coração e, por vezes, em apenas uma frase, nos identificamos tanto que ela fica marcada na alma.

Com o desejo do coração afago meus sonhos,
Com as asas da fé posso até tocar o céu!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp