Certifique se de Entregar seu Coração
Trazes no teu coração
Tatuado o nosso amor
Tão singelo e puro
Como uma flor
Sensível e majestosa.
Muitas vidas se passaram
Encontros e desencontros
Lágrimas e sorrisos
Mas um dia
Unidos de corpo e alma
Tudo fará sentido.
.
Na lua vejo o reflexo do teu rosto
Essa imagem aquieta meu coração
A alma sorri
Ah! movemos céu e terra!
Vem, mas não tires a minha paz
Ao entrarmos no jardim do amor
Não busques espinhos
Embebeda-te com o perfume das pétalas.
Não esqueças que humildade´não é ser simples ou pobre, é ser simples e bondoso de coração com todos e não só com os teus!
Se abrirmos a porta do coração a Deus, Ele pode libertar-nos de todo o mal que nos engana ou perturba.
Abrir a porta do nosso interior, significa desatar os nós da nossa vida e que impedem o nosso caminho para a Luz.
Uma mente e um coração que não guarda mágoas e muito menos velharias, tem um espírito leve, jovem e limpo!
Quem é ingrato não é generoso, tem um coração de pedra, não adianta ver as tuas lágrimas, é tão egoísta que só as suas próprias lágrimas sentirá, essa será a única maneira de aprender com a dor e humilhação.
Você carrega a magia nos pés e a determinação no coração. Deixe sua marca como o camisa 10 que decide jogos e encanta torcidas.
Quem eu sou…?
Que tipo de filho de Deus eu sou? Será que eu realmente conheço o coração do meu Pai, ou apenas vivo à sombra do Seu nome? Será que já me acostumei tanto com Sua graça que já nem sinto mais o impacto dela? E se Deus me olhasse nos olhos agora... Ele enxergaria um filho que O ama ou alguém que só O procura quando precisa?
Que tipo de cristão eu sou? Será que Cristo realmente é o centro da minha vida, ou eu só O coloco onde me convém? Será que minha fé me transforma, ou só me conforta? E se um dia me tirassem tudo—minha igreja, minha Bíblia, minha liberdade de crer—será que ainda assim eu permaneceria firme? Ou será que minha fé depende mais do que eu tenho do que de quem Ele é?
Que tipo de pessoa eu sou? Será que minha palavra tem peso? Será que meu caráter tem profundidade? Será que sou alguém que as pessoas podem confiar… ou apenas alguém que fala bonito, mas vive raso? Quantas vezes eu disse que era alguém… mas minhas atitudes disseram o contrário?
Que tipo de brasileiro eu sou? Será que me importo com a verdade, ou só com a versão que me agrada? Será que luto por um país melhor, ou apenas espero que alguém resolva o que também é meu problema? E se um dia esse país quebrar de vez, será que eu terei sido parte da mudança… ou parte da indiferença?
E no fim, quando tudo se cala, quando ninguém mais me observa, quando só resta eu e Deus… quem eu sou? De verdade.
Amar a si próprio, é o erro o pecado e acerto, o caminho.
É uma porrada no coração.
É se ver criança e dizer: calma vai dar tudo certo, vou ti proteger!
Quando um poeta diz que te ama, é porque ama, mas não julgue ser paixão.
O coração de quem vive o amor como um sonho é um coração que carrega uma tristeza imensa,
transformando cada dia em uma eternidade de dor.
Acolhe para si sentimentos tão profundos e devastadores, que nenhum outro,
com tão pouca experiência no amor, jamais poderia expressar em palavras.
Num mundo de incertezas e aflições,
Deixo minhas palavras como canções,
Estilhaços de um coração inquieto,
Que busca nos versos seu alento um teto.
Não sei até quando a vida vai seguir,
Se poderei sorrir ou partir,
Mas deixo aqui minhas poesias sinceras,
Fragmentos de uma alma e uma vida singela.
A dúvida me assusta ao ouvir.
Se existirei ou se irei partir,
Assim, nas rimas deposito meu ser,
Buscando na poesia um jeito de conseguir viver.
Que as palavras aqui deixadas sigam,
Como luzes brilhantes que abrigam,
A esperança de que, mesmo na dor,
A poesia seja nosso eterno amor.
A paz só pode chegar ao coração de quem ama. O amor ao coração de quem tem paz. E no ir e vir dessa antiga trama. A barbárie se desfaz.
Jesus é o símbolo da cruz que carrego e do coração que perdoa, da fortaleza que sou e da voz branda que ecoa, e mais do que isso, a singela harmonia de espírito que em minh‘alma faz-me ser uma nova pessoa
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
