Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 82344 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Ao olhar....
Quando você passa a olhar com o coração as coisas que você vê mudam !!!!!

Inserida por Rai1945

Fazer o bem
Quando se faz o bem somente por amor o coração fica mais forte!!!

Inserida por Rai1945

Os olhos

Quando os olhos não sentem o coração chora!!!!

Inserida por Rai1945

Beleza

Pensar que a verdadeira e eterna beleza está no coração e não na aparência

Inserida por Rai1945

Sou canhoto
Que ótimo para mim !!!!
Assim posso manter a decisão de meu coração
como de minerva em tudo que faço

Inserida por Rai1945

Dieta

A dieta melhor e mais saudável para o seu coração chama/se
AMOR de todas as formas !!!!

Inserida por Rai1945

Sidof exemplo de diguinidade

Sidorf exemplo de diguinidade ao Club do meu coração, o nosso botafogo, tranportando fronteiras é um exemplo digno para qualquer Club , família , município , estado e pais, tão pobres de pessoas desse quilate !!!!!!!!
Ontem 27/10/20012 ,no jogo do Botafogo contra o Figueirense pelo campeonato brasileiro ,um craque consagrado mundialmente , 36 anos com varios campeonatos tanto na europa como campeao mundial de clubs, com o nome Sidorf , para nós Cidão ( que Me perdoe o Aurelio- definição de amor absoluto ao meu fogão ) ,chorou copiosamente , apesar dos seus 36 anos , como se fosse um menino, esperançoso de dar muitas alegrias ao nosso Club ,após uma distenção que teve, na face posterior da coxa ,temendo desfalcar o nosso glorioso na reta final!!! Isso amigos, não se aprende em Colegio caro ou não ,é de seres , que tem na família dignidade e amor .Ele nasceu na Guina Holandesa, de família pobre, foi jogar na Holanda, onde se consagrou para o futebol .
,Sidorf com esse ato, você, doce criatura digna , competente e responsável , me emocionou muito, que me fez Tambem .......chorar .... Mas não se lastimem amigos botafoguenses , que o nosso botafoguense ,Armando Nogueira ,sendo o conselheiro de Deus, na arte do futebol dará uma forcinha para termos o mais breve possível e
Contamos Tambem com a capacidade dos nossos colegas Medicos
Vamos fogão , !!!!!!!!!!!
Força Sidão !!!!!!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

Bocas
Já imaginou se todas as bocas falassem a voz do coração ???
Como seriamos felizes!!!!!!

Inserida por Rai1945

Chorar
Só Chora quem tem o coração nos olhos e vê que a saudade vem e as vezes rouba aquilo que guardamos há 7 chaves lá nos confins do nosso amor mais puro!!!

Inserida por Rai1945

Conforto por palavras

O conforto por palavras ficam e quando guardados no coração ,são vitaminas poderosíssimas que nos ajudam nas horas de angustia e solidão

Inserida por Rai1945

Razão

Nada mais é do que o coração totalmente desenvolvido em todos os aspectos humanos e sociais

Inserida por Rai1945

Conhecer alguém

Como foi bom ter conhecido o seu coração
Ele tem o dom e a expressão....
E nos dá a sensação
De nobreza, em toda sua ação !!

Inserida por Rai1945

Faça a vontade sempre de seu coração

Que seja bem rapidinho
Sozinho ou acompanhado
Faça o que dita o seu coração
No inverno ou no verão
Na tristeza ou a na alegria
Faça de seu coração a sua moradia
Quem fala pelo coração sempre terá perdão !!!!!!

Inserida por Rai1945

Frases de amor
Frases de amor nao envelhecem nunca ,,quando repetidas ,perpetuam-se no coração

Inserida por Rai1945

Amigo
5 letras que sorriem de alegria
quando sentem que a pontaria
Vai direto ao coração

E choram lágrimas de sangue
quando percebem que as 5 palavras
Se dissolveram na solidão

Inserida por Rai1945

Abra sempre ,a porta irmao
para aqueles que te trazem o coração

Quem traz o coração ......
Está sempre abraçado ao perdão

Pois , sempre juntos estão .....
São irmãos!!!

Que andam na contramão
Daqueles que pregam a ilusão da paixão

Inserida por Rai1945

Ouça o coração
Não transforme em neurose querendo algo que não é mais adequado para a sua vida !!!!
Ouça os apelos do seu coração e busque aquilo que é capaz de lhe trazer mais satisfação e amor !!!
Navegar em outros rumos é preciso !!!!

Inserida por Rai1945

Luz
Não é o tamanho da luz que alimenta nosso coração e sim como ela penetra em nossa alma

Inserida por Rai1945

Será que a vida tem sentido???

Estou no âmago do cansaço ,
Meus olhos titubeiam
E meu coração me pergunta !
Porque bato se não sinto o verdadeiro sentido de vida !!!
O que???
órgão doido que só sabe fazer bate -bate ...
Nao raciocina ... Vc pensa ,amigo da minha vida, que o bate- bate é o meu sentido da vida ????
Que insensatez órgão maluco !!!!
O sentido da vida na filosofia antiga ,consistia principalmente da aquisição ,da felicidade (eudaimonia). Esta era comumente considerada a característica mais elevada e mais desejada !!!!
Será ??? DR sabido ???
Eu sei no meu bate -bate de milênios de anos ....
Que todos por quem eu passo ...
Nesse compasso ,que faço ...se perguntam sempre ????
Qual o sentido da da vida ????
Vc não sabe nada meu irmão de momento , sempre na parada toque ... Toque ...não tem razão ....
É ...VC É UM CARAÇÃO Que todos tem amor e paixão
Mas olhe meu amigo ....
Após Platão, a alma imortal humana consistia de três partes: a razão, a coragem e os instintos. Apenas se essas três partes estivessem em equilíbrio e não se contra disessem mutuamente, o ser humano poderia ser feliz!!!
E ele afirmava que não era por um triz ,palavra de DR ,que estuda a matéria e o espírito , ouviu ...coração ingrato...
É Dr, estou vendo que vc não está certo ... É certo ????
Acreditar no sentido da vida ????
Amigo ... Aristóteles, filósofo da grécia antiga, não julgava a felicidade como uma condição estática, mas sim uma constante ativa da alma. A felicidade humana perfeita só poderia ser encontrada na contemplação da vida (bios theoretikos), isto é, no filósofoe/ou no pesquisador científico.
Será que vc capitou ????
Dr .. Ainda duvido do sentido extrovertido .. Dessa minha vida tão vivida !! vivida há milhões de anos
De fato sou bate -bate ... Mas bato há tantos anos ... Se não fosse eu que bato !!! Seus amigos do passado não tinham chegado a vc !!!!
Ainda depois de milênios ...claro que não sou gênio.... Dr que diz que sabe ...
Qual o sentido da vida ?????
Eta coração chato ,por favor não se abata ,pois minha vida vale muito !!!
Estoicismo?????
Claro, que mesmo por milhões de anos nesse bate bate, sem o meu cérebro ... não me custa explicar !!
O estoicismo (do grego Στωικισμός) é uma escola de filosofia helenística fundada em Atenas por Zenão de Cítio no início do século III a.C. Não foi no sítio bate bate !!!!
É .. foi Cítio um homem com H maiúsculo !!!
Os estoicos ensinavam que as emoções destrutivas resultam de erros de julgamento, e que um sábio, ou pessoa com "perfeição moral e intelectual", não sofreria dessas emoções. O estoicismo afirma que todo o universo é corpóreo e governado por um Logos divino (noção que os estoicos tomam de Heráclito de Éfeso e desenvolvem). A alma está identificada com este princípio divino como parte de um todo ao qual pertence !!!
Entendeu ... nós pertenssemos Este logos (ou razão universal) ordena todas as coisas: tudo surge a partir dele e de acordo com ele, graças a ele o mundo é um kosmos (termo grego que significa "harmonia").
Veja amigo O estoicismo derrubou a virtude em posição da felicidade. Só aqueles que vivem em uníssono com a ordem do cosmo, livre de emoções, desejos e paixões e seja indiferentemente perante ao próprio destino, alcançaria o estado final "apatia". Esta insensibilidade perante os acontecimentos da vida, a "paz estóica", significava a verdadeira felicidade!!!!

Felicidade vc constrói !!!

Mas vamos pra história Por outro lado para Epícuro, o sentido da vida jaz no desejo. Condições prévias de felicidade eram a superação do medo e da dor. Recomendava-se ainda a isolação da vida pública resguardando-se apenas a um pequeno círculo de amigos.

Mentira doida coração , velho guerreiro , de mim e de meus antecessores , te agradeço de estar comigo , por favor não me abandone ....

Pois eu firme e altaneiro , na boleia com minha família ... Mulher filhos ...papagaio e tudo ..seguirei e já sei agora ,que sempre ,foi como outrora

A FAMÍLIA É O SENTIDO DA VIDA !!!!!!!!!

Inserida por Rai1945

Te Vi, Mas Não Te Vi

Hoje eu te vi...
mas desviei os olhos, fingi que não.
O coração tropeçou no peito,
mas meus passos seguiram em vão.

Senti algo — talvez lembrança,
talvez um eco, talvez saudade.
Mas disfarcei com tanta pressa
que quase acreditei na falsidade.

Fingi que era nada, que não mexeu,
que teu perfume não me envolveu.
Mas havia um nó preso na garganta,
um silêncio gritando que ainda me encanta.

Te vi com o mundo, e fiquei comigo,
vesti o orgulho como abrigo.
Mas por dentro...
era só o caos calado de quem ainda sente.

Inserida por NandaaGoncalves