Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 82172 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Quando tive a certeza de poder agir com meu coração, não deixei dúvidas.. Ganhei terreno, fui preenchendo o espaço que você permitia.. Suavemente pelas beiradas, fui ficando mais ousada e permissiva.. Até não restar nenhuma dúvida.. Te conquistei, e como prêmio ganhei paz no coração, e cheguei onde queria...

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Hello".

Você é o meu anjo, você é a minha garota, você é o meu coração, Porque você é o meu tudo.

Ele tá no meu lugar mas nunca vai ser eu
Porque seu coração é meu

eu sou a bailarina
dançante e alegre
que grita,que chora
e anda de lebre
o seu coração está na dança
na ponta do pé
mas para isso preciso ter fé!

⁠Sem desejo sem saída, apenas a fuga
A partida
Partir o coração
Sem desejo, sem um vão
Apenas a dor da solidão
Por que tanta amargura em meu coração?
Por que mereço tal prisão?
Onde estas a liberdade que mereço?
Nasci neste mundo sem ter o direito de escolher
A permissão de viver, neste mundo....

"No meu caminhar não existe tristeza;
ela até vem,
mas meu coração se encarrega de envolvê-la em versos".

✿ Boa noite !
Que a harmonia desta noite linda abrace o seu coração e te traga a tranquilidade de um descanso abençoado !
Liahna Mell

⁠É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor é provado no fogo.

Os preceitos do Senhor são retos e alegram o coração; o mandamento do Senhor é puro e ilumina os olhos.

O que eu mais quero é te abraçar, é sentir seu calor, é acalmar meu coração angustiado, e você tem esse dom de me dar paz, de ser verdadeiro, de ser você!

Não se deixe iludir por falsidades de pessoas interesseiras que rodeiam seu coração para envenená-lo;
Nunca permita que lhe façam chorar, entristecer, magoar-se, pois saiba que você pode ser muito mais que possam perceber;
Não vale a pena se desmanchar em lágrimas por nada e nem muito menos ninguém;

"O mundo pode tentar cobrir sua alma com mantos de cinza, mas basta um pulsar do seu coração para que a incandescência rasgue o tecido do desânimo."

"Deus não escreveu o cosmos em números, mas em ritmos de saudade, para que o coração humano pudesse sempre encontrar o caminho de volta para o eterno."

​"A cavalaria não vem. O som de cascos que você ouve é apenas o seu próprio coração batendo, exigindo que você se levante."

"O motor do entusiasmo não tem quilometragem máxima; proibido estacionar o coração só porque o calendário diz que a estrada já foi longa."

E na minha garganta, um nó. No meu coração, uma dor. A dor de saber que eu fiz tudo errado, tudo errado para esse amor acabar. Desculpe-me, mas eu nunca soube ama não do jeito que você merece. Talvez eu tenha que começar tudo de novo, mas eu sei que nunca mais vou te ter, eu te perdi e não a nada que eu possa fazer para esse amor voltar. E o pior é que quando eu tinha você, deixei escapar por que nunca pensei que esse sentimento iria existir, e agora quanto menos pessoas souberem disso, melhor. Eu não sofro tanto, sabendo que você ama outra, ou pelo menos acha que ama. Eu não sei o que acontece, mas eu tenho certeza que nunca daria minha vida por você, como eu daria para outras pessoas, talvez pelo motivo de eu saber que você sabe se cuidar sozinho (?) mas e eu também não gostaria de ouvir um ‘eu te amo’ vindo de você. Mais motivos para eu achar que isso não é amor. E quando você está perto, eu quero sair, pois eu não quero ficar perto de você, você me faz mal. E tudo o que é bom pra mim acontece sem querer, eu posso querer nada, acontece tudo errado. Isso é motivo para risos. Mas uma coisa que eu quero levar para sempre é meu jeito de escrever qualquer palavra, sem querer, tudo na minha vida acontece sem querer, nada eu planejo, assim, totalmente. Tudo vem como uma surpresa. Por isso talvez que eu amo surpresas. Eu não vou aguentar ficar longe de você, apesar de que você me faz mal quando está perto. Eu sei que eu não posso te proibir de fazer o que você quer, mas eu não vou ficar bem sem você. E o que eu preciso é sorrir, e fingir que nada está acontecendo para tentar ser feliz, vendo o que eu jamais poderei mudar.

A graça do luar

A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.

Deus tem um grande amor pelo homem cujo coração arde pelo impossível.

Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu (...)