Certifique se de Entregar seu Coração
Aninhar-se no amoroso
regaço deixar a língua
beijar os turgescentes,
Entregar os ondulantes
quadris embriagantes,
e os gemido provocantes.
Nos fulgores das nossas
águas que se beijam,
a concha entreaberta,
nas mãos do meu bem,
que não mais sabe,
E nem quer mais estar
com os pés na terra;
e que me bebe de fluxos
em fluxos libidinosos.
Com direitos e deveres
a espasmos deliciados
entre dois clamorosos,
por lascívia viciados,
debaixo da Guabiroba.
Adorar a Deus é se entregar de corpo, alma e espírito, dedicando nossa atenção e tempo para expressar nosso desejo pela tua presença.
Seja paciente. Um dia, alguém lhe entregará o mundo inteiro sem que tuas mãos precisem implorar.
Com dinheiro, colecionam-se presenças. Sem ele, permanece quem ama a tua essência
É no caminho arduo, entre quedas e silêncios, que o verdadeiro caráter das pessoas se revelam.
A intimidade genuína entre duas pessoas faz o homem perder a postura e entregar-se à sintonia do prazer até corromper-se aos desejos mais profanos da alma.
Tudo é para honra e glória do Senhor. Aceito e entrego em suas mãos.
Aceitar e entregar é dar a ele o arbítrio para ele alinhar o que precisa para te ver feliz e prosperar.
é a ti senhor
que eu entrego este momento, é aos teu pés meu Jesus que prosto, para entregar minha vida e tudo que sou, porque sei que tu és meu Deus. aquele que cuida, aquele que salva, aquele que em toda situação está do meu lado. é a t...i que recorro nOs meus momentos de desespero, de suplica. E é a ti que louvo a todo instante. é em ti que está meu pensamento sempre
obrigado meu senhor e meu Deus
EU VOS AMO E ESPERO EM TI SEMPRE.
Nada na vida é mais importante que o amor
ao qual, portanto, deve o ser humano
entregar-se inteiro e perdidamente
a pessoa que ama.
Acredito que estou preparado para amar.
E vou saber a hora de me entregar para esse amor
Que vai ser mais lindo que um amanhecer em Moscou!
Quais tarefas você gostaria de entregar a um bando de ladrões? Todos eles deveriam renunciar! E deveriam devolver toda a propriedade que roubaram — toda a chamada propriedade pública — para seus donos de direito. Ou seja, os pagadores de impostos deveriam ser reembolsados de acordo com a quantidade de impostos que pagaram.
O problema é que estes bandidos jamais pensaram em renunciar. E eles também jamais pensaram em restituir suas vítimas: o enorme número de pessoas roubadas, despojadas e assassinadas por eles. Nada.
E tal estado de coisas não irá mudar — a menos que a opinião pública gere uma enorme pressão. O que nos leva de volta ao assunto da consciência de classe. Nossa única esperança para que esta desejada renúncia e restituição ocorra é que as vítimas (bem como um crescente número de inocentes e inofensivos colaboradores do estado) reconheçam o estado como aquilo que realmente é: um bando de ladrões, e os tratem correspondentemente.
Ladrões que são reconhecidos e tratados como tal não podem durar para sempre
Quero te encontrar, preciso lhe entregar o meu amor,
Não há como ofuscar, a paixão desabrochou.
Laços, oriundos da paixão nos entrelaçou,
Nos fez réu de um amor fiel.
Não doe sua pureza com tão grande sentimento que não quer se entregar tão facilmente para as dificuldades;
Nunca deixe de acreditar, pois tudo pode acontecer quando se há fé, clamando por um socorro imediato;
Tenha esperança por que um homem sem esperança é um homem sem coração e não se faz capaz de sobreviver a uma tempestade;
Não tenho medo de me entregar,se eu cair vou me levantar novamente e seguir em frente...Não tenho medo de sofre não tenho medo de chorar, e eu não vou envelhecer triste e sozinha...Nunca entrarei na solidão...
”Ninguém substitui ninguém. O tempo vem, faz você esquecer, permitindo se entregar de novo, sem precisar mentir e fingir sentimentos!”
"Amar, se doar, se entregar, palavras que dão sentido aos nosso dias e nos levam a viver grandes alegrias quando tambem temos tudo isso de um outro alguem, que chamamos carinhosamente de amor"
09/04/12.
Você só se sentirá livre quando entregar-se ao que é eterno, pois, não há nada que nos preda mais do que a ilusão.
"E chega o momento em que vem aquela famosa pergunta:
Será que esta na hora de me entregar ou devo esperar mais um pouco?
Estranho momento que invade meu pensamento"
19/04/12.
Vejo que nossa sincronia não sabe o que faz com certos sentimentos nas mãos;
Quero entregar o meu coração e todos os sentimentos que há nele a alguém merecedor;
Quando a vejo meu coração vem na boca pulsando um desejo louco que só os meus sentimentos podem explicar;
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
