Certifique se de Entregar seu Coração
Ergui no meu coração os muros da Fé, edificando nele a Fortaleza de Deus,o Senhor é o Eterno Guardião da Porta do meu espírito!
Quando nosso coração é fiel ao Senhor, Ele sempre nos Mostrará a verdadeira face das pessoas, pois ninguém consegue escapar da verdade diante de Deus!
Quando a adversidade aproximar-se de sua vida, acalme seus ânimos e seu coração.
Respire fundo, controle suas emoções e siga em frente.
Deus é sua fortaleza, seu guia e está no comando.
Acredite
Goncalvesdarocha
Sabedoria amiúde
“Cérebro e coração são a dupla imbatível que nos guia com a bússola da alma pelo palco do desconhecido.”
Pensamentos vagam, minha mente não sabe, mas o coração bate descompassado, já não está no mesmo ritmo, está machucado, ferido!
Agora vi o quão fácil é partir, um sorriso, uma conversa, uma troca de olhares e o amor foi embora, se esvaziou, não faz mais sentido! Questão de minutos a trajetória de uma vida juntos se esvai!
Mas me pergunto… Quem amou?
EU AMEI! Amei tanto a ponto de me isentar de mim pelo outro, de chorar noites sozinhas, de perdoar por que eu amei…. AMEI DEMAIS!
. Canção de amor
O meu coração entrega se ao teu e me faz feliz demais caminhar com você nesse bosque encantado e sentir as flores caindo em nois como chuva.
Viver com você é mais que um sonho é navegar num oceano sem fim e me encontrar contigo outra vez,e não há nada que possa impedir o nosso amor quando se unem os corações.
Venha me ensinar o descobrimento do amor abrindo o meu coração na alegria de viver eu quero a minha vida junto a ti,preencher o meu coração, alegrar a minha vida e viver eternamente com você.
Te amo te quero para sempre em minha vida até que tudo se acabe e a história conte nois dois.
. Amizade
A sua mão sobre mim acalmando meu coração me encobrindo com seu corpo cariciando a mim.
Me levanta me acalma me enche de novo me torna seu amigo a sua amizade é o que eu mais quero, mim a acalma mim caricia com sua mão vem me ajudar a esquecer quem sou por um minuto você me deixa em paz.
Acalma meu coração me enche com suas palavras esquecendo que cresci me sentindo como criança.
Acalma a mim com sua voz você me deixa em paz.
Aqueta-te furiosa, fica tranquilo bravo coração respire joga para fora toda pressão voraz suaviaza teu compasso, afinal se estiver sentado ou andando o tempo não espera.
Nada traz mais prazer e significado à vida humana neste mundo do que sentir o coração arder em chamas e o sangue ferver nas veias por causa de um amor avassalador e correspondido.
A.M.O.R
No instante em que te vi, meu coração parou,
Em teus olhos, algo familiar me mostrou.
Tua voz, por muito tempo me acalmou, e sensações me despertou,
Em um mundo onde só tua presença me bastou.
Nada mais fazia sentido, exceto te ver,
Uma busca incessante, um desejo de ter.
Teu olhar, uma energia difícil de explicar,
Uma conexão única, difícil de ignorar.
Fiz a sinastria que eu pensava ser ilusão,
Era real, pulsante em meu coração.
Amor que nunca toquei, mas sempre senti,
Uma busca em outros corpos, que só vazios me deixou aqui.
Amar a mim mesma, antes de te encontrar,
Aprender a subir, mesmo com medo de cair.
Caminhos tortuosos que me fizeram entender,
Que o universo conspirou para nos ver.
Morri em 2022, renasci em 2023,
E em 2024, enfim, te conheci.
O universo, em seu alinhamento singular,
Criou oportunidades para nos encontrar.
Pode não compreender, mas é verdade,
O universo se uniu em nossa realidade.
Para que eu pudesse, enfim, te ver,
E viver esse amor que só contigo eu quero ter.
@gabriela_ortegaa
O amor que sinto por você é como uma melodia suave que toca em meu coração, trazendo harmonia e felicidade para a minha vida
Se a dor não é nas costas,
Mas é no pé, na cabeça
Ou, até mesmo, no coração partido...
Já que a dor é sempre presente,
vou aprender a conviver com ela.
Aproveitar os momentos de entusiasmo,
prazer, alegria e tudo mais...
sabendo que ela nunca vai me abandonar.
Aprendi que ela é necessária para me mostrar que estou vivo, e cada dia mais forte, já que ela usa estratégias diferentes para me fazer continuar a senti-la.
A ansiedade antecipa a morte em recortes, o coração é um ato de honestidade, frente a roteiros de herdeiros dessa cidade. Necessidade de auxílio, recluso, incluso, suspeito, frente a necessidade de atenção, ninguém sabe porque veio, tem horas que tudo me irrita, deve ser essa ansiedade que me revisita, sempre me lembra do estresse de lidar com situações, percebi na vida que nada é por acaso, tudo tem seu motivo, o olho que percebe carrega consigo o segredo, olhares em meio ao nevoeiro, me perdi em caminhos que juravam me guiar ao sol, cheguei as nuvens e observei o quando somos pequenos, vi um carro desgovernado acabando com o que foi belo.
Grandioso..
Na grandeza daquele coração
Fiz casa. Farei de tudo
Para permanecer sendo
Um ótimo inquilino.
Pra você hoje muita leveza, coração grato, paz na alma, controle de suas emoções e um dia próspero, cheio de fé e Amor de DEUS
No palco da dor
O coração é o protagonista
Minha mente é a antagonista
Meu sentimentos são os coadjuvantes
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
