Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81726 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

⁠Dei tantos amor as pessoas a minha volta, que esqueci de guardar um pouco para a pessoa que mais precisava, eu!

Inserida por paulo_henrique_75

⁠Se entregue ao momento, ele tem mais a oferecer que seus medos, que são receios, decepções, uma realidade que nem chegou a acontecer, e que talvez, nunca acontecerá

Inserida por Kayka

"⁠Sei lá, uma decisão sobre amar, se entregar, só por um olhar? É algo a se pensar... Amar? O que realmente será? Apenas desejar? Cobiçar? Se entregar? Sem os defeitos de um outro alguém condenar? É algo a se praticar... Ilusão será que isso é só uma alusão amor que julgamos ter de todo o coração? Paixão? Um salto se entregando em uma nova e imensa escuridão? Sei não... Dói no coração? Se não for amor ou paixão? E se tudo virar solidão? É o dilacerar do coração? É o momento de abrir mão? Largar todo os sentimentos no chão? Juntar cacos do coração? Acho que não... Se não for o mesmo sentimento? Se não houver ao menos algum acalento? Vou perceber no momento? Eu tento? Só olho e penso... A quem amar? A quem se dedicar? A quem se declarar? É muito a se pensar... Quem escolher? Quem tem que ser? Vou ficar a mercê? Sem saber? Não consigo escolher... e se eu deixar? Ver rolar? O que acontecerá? Não custa tenta... Deixo para lá? Sei lá..."

Inserida por LZenonCPMSilva

⁠A verdade é uma só, mas só acredita aquele que se entregou.

Inserida por falamaismari

⁠Como não te amar com esse teu
jeitinho meigo de me cuidar!
Como não me entregar comesse teu
olhar que chega me arrepiar!
Como não querer ser sua se,cada vez que te vejo, minha alma sente
que te pertence!

@JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

Se eu te pedir pra ficar
Promete que não vai embora?
Sem tempo a perder, bebê
Já passou da hora de
Você se entregar pra mim

MC Gabzin

Nota: Trecho da música O poder dessa garota.

Inserida por pensador

O quanto você entrega, daquilo que deseja receber?

Inserida por nillgoterra

Vou anotar o número do meu telefone aqui e entregá-lo para você. O que fará com ele, sabe, será decisão sua, mas espero que talvez, só talvez, você me ligue.

Inserida por pensador

Somos frutos de ações inconsequentes
Igual criança que comete um erro e logo se arrepende
Eu dei murro em ponta de faca
A cigana ainda me avisou
Que esse caso não ia dar em nada
E mesmo assim, eu fui teimoso
De me entregar de novo

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Fim.

Inserida por pensador

Não basta vender
é preciso entregar
BOAS EMOÇÕES!!!⁠

Inserida por EduardoLouzadaPires

⁠ENTREGUE-SE ... À VIDA
da maneira que quiser
e seja FELIZ.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Quem não suporta o peso da dúvida se entrega ao conforto das certezas falsas.

Inserida por darcicley

⁠Entregue-se a Deus e sinta os milagres sobrenaturais acontecendo na sua vida. Suas lágrimas irão aumentar, mas sem dor ou angústia. Você derramará mares de paz e tranquilidade pelos olhos, sentindo Ele agir através do Espírito Santo, a todo momento.
Louvado seja o nosso Senhor!

Inserida por brunofel

Seu corpo é apenas detalhes, mas o que eu quero mesmo é me entregar completamente a você.

Inserida por eraldocosta13

"Talvez o golpe mais duro da vida seja se entregar ao amor por alguém que jamais te amará de volta."

Inserida por AlessandroOLIVEI

Prometi o mundo, isso é tudo que eu quero dar
Vou te confessar, é tão bom se entregar
Se parar, complica, então deixa como tá

Inserida por pensador

⁠Entregue-se a Deus todos os dias, para não esquecer que pertence a Ele. Assim, não correrá o risco de se entregar ao mundo.

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Nós temos que aprender que nem sempre seremos defendidos da forma que defendemos. Nem sempre teremos a companhia que contamos, apenas por estarmos lá para aquele alguém. Nem sempre teremos a compreensão, por mais que nos esforcemos para isso. Nem sempre ouviremos um “vamos resolver isso” por mais que entreguemos a nossa alma orgulhosa para o outro.

Inserida por EmilyVarjak

⁠No Senhor, encontro meu doce deleite,
Nele repousa minha alma, sereno abrigo.
Seus caminhos são bálsamo, fonte de paz,
Em Sua presença, meu coração se aquece.

Em Sua presença, encontro descanso,
Meus desejos, Ele atende com amor,
Como a alvorada, ilumina meu passo,
Revelando que sou justo em Seu louvor.

Ao meio-dia, como sol resplandecente,
Sua graça me envolve, tão inocente,
Clareando o meu ser em luz fulgente.

No Senhor, encontro paz e contentamento,
Em Seus braços, meu coração se eleva,
No doce abrigo do amor infinito, o alento,
E em cada verso, Sua glória se escreve.

Inserida por Gamorim99

⁠Antes de te entregar algo, Deus vai te preparar para receber o que ele tem para te entregar.

Inserida por Igrejaipab_oficial